Estádio Doutor Oswaldo Teixeira Duarte - Canindé

(171 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 09:00 às 16:00

Sobre

O Estádio Canindé pertence a da Associação Portuguesa de Desportos e foi inaugurado em 1956, quando ocorreu a primeira partida entre Portuguesa e um combinado Palmeiras-São Paulo e o time da casa venceu por 3 a 2 de virada, o estádio possui capacidade para 27.500 torcedores.

Outras informações

Formas de pagamento

Dinheiro
Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Luiz Claudio Tebexreni Bezerra

    O Estádio Doutor Osvaldo Teixeira Duarte, mais conhecido em São Paulo como Canindé, é o estádio da Portuguesa de Desportos. Situado na Rua Cdor. Nestor Pereira, 33, no bairro do Canindé, possui uma ótima localização, já que tem fácil acesso pela marginal pinheiro, ficando próximo a ponte Cruzeiro do Sul, praticamente ao lado do Shooping D. Já fui assistir o Palmeiras jogar no Canindé, contra a Portuguesa, e também sendo mandante de jogos, principalmente na época recente de reforma do Palestra Itália. É uma estádio aconchegante, com uma boa visão do campo. Apesar de não numerosa, a torcida da portuguesa é fiel e sempre acompanha o time. Outro atrativo são as festas juninas, que acontecem no clube, no período destas festas, e possui diversas atrações, como brinquedos para crianças, diversos barracas de comida e bebidas típicas, além de show com diversos grupos musicais. Sempre é lotado. Também possui uma ótima churrascaria do lado de fora, que não é do clube, porém, para quem for até lá, é uma ótima opção para uma refeição.
  • Caroline Alves Bezerra

    A Portuguesa é um dos times tradicionais da cidade de São Paulo. Conhecida por revelar grandes jogadores, possui a sua sede localizada na Rua Cdor. Nestor Pereira, 33, no bairro do Canindé. Seu estádio é chamado O Estádio Doutor Osvaldo Teixeira Duarte, porém, nacionalmente chamado de Canindé. Não é um estádio grande, se comparado aos outros da capital paulista, porém, é um estádio razoável. As arquibancadas, de todos os lados, possuem uma boa visão para o campo, menos as que ficam mais para baixo, dá a impressão de estarem abaixo do nível do gramado, dificultando a visão de quem ali está. O acesso é muito fácil, pela Marginal Tiête, e também é próxima da Estação Tietê do Metro, além de diversas opções de ônibus. Possui restaurantes ao redor, inclusive boas churrascarias. Além da famosa festa junina da Portuguesa, que tras um ótimo público, contando com diversos shows, comidas e bebidas tradicionais.
  • Luma Bezerra

    O Estádio Doutor Osvaldo Teixeira Duarte, mais conhecido como Canindé, fica localizado na Rua Cdor. Nestor Pereira, 33, é o estádio do time da Portuguesa. Com uma ótima localização, fica bem em frente a movimentada Marginal Tietê, fica bem próximo ao Shopping D e para quem está de transporte público seu acesso é muito fácil, assim para quem está de carro também. No clube além, é claro, do campo de futebol podemos desfrutar de outras atividades, o clube possui salão de festas por exemplo. Já fui lá assistir a jogos e foi tudo bem, tudo muito legal. No período dos meses de Junho e Julho na Portuguesa acontece uma famosa festa junina, onde encontramos diversas barracas instaladas no clube e onde ocorre muitos shows de artistas famosos. Na frente do estádio encontramos uma grande churrascaria e também uma lanchonete, ótimas por sinal. A Portuguesa possui estacionamento próprio, dentro do clube.
  • Priscila Bulbarelli Ferreira

    O estádio do Canindé ou Estádio da Portuguesa como é mais conhecido, está localizado próximo à estação Portuguesa ¿ Tietê do metrô, na zona norte de São Paulo. Com acesso fácil pela Marginal Tietê, esse pequeno estádio não recebe muitos outros eventos de grande importância além de jogos de times pequenos, devido à sua estrutura pobre em relação a outros lugares do gênero na cidade de São Paulo. Apesar disso não deixa de ser um local muito importante por sua história e cultura. O estádio da Portuguesa foi comprado em 1944 por um time alemão de futebol e posteriormente em 1956 foi vendido para o time Portuguesa e até hoje é motivo de muito orgulho para os tão obstinados torcedores do time Portuguesa. O estádio da portuguesa também atrai por seus preços populares e jogos clássicos de times que não são tão populares assim, mesmo torcedores de outros times acabam indo assistir a estes jogos.
  • Leonardo Andreucci

    O Canindé é o que se pode chamar de um estádio folclórico. Ao mesmo tempo em que a Portuguesa não tem a mesma quantidade de torcedores dos times grandes de São Paulo, tem a simpatia de todos eles. O estádio apesar de não ser grande tem um clima tranquilo e familiar, ao contrário dos outros de São Paulo. Em 2012 vamos todos torcer pelo sucesso da Portuguesa na Série A!
  • Luis Ribeiro

    Tive a oportunidade de assistir o Palmeiras no Canindé. Sem dúvidas o acesso é muito mais fácil para quem está no trecho norte-sul. O estádio precisa de uma manutenção, mas tem um espaço razoável. Das vezes que o Palmeiras mandou jogo lá, valeu a pena dar uma passada no Shopping D, antes de entrar no estádio.
  • Sakkis

    Nunca fui ver nenhum jogo no Clube, mas fui sócia a bastante tempo. Fiz aulas de patinação, tomei muito sol e fiz churrascos a rodo. O Clube conta com uma boa área verde, bons quiosques para churrascos, mas falha na organização e limpeza. Tem vestiários com guarda volumes (recomendo levar cadeado), varias piscinas com tobogãs, poucos guarda-vidas, quiosques com lanchonetes e sorveterias, campos poliesportivos e campos de areia (muito mal feitos e com grades rasgadas e quebradas). Grandes distâncias. Anualmente acontece a festa Junina, com vários shows de cantores famosos, com barracas de comida e bebida (pagas à parte), e MUITA GENTE. O dinheiro poderia ser revertido para atualização e estruturação do Clube. Recomendo, bom para descansar.
  • Rodrigo Alessandro Guedes

    Estádio charmoso e bem localizado na Marginal Tietê, próximo a estação Tietê do metrô, onde o torcedor assiste o jogo muito próximo aos jogadores. O problema é sua lamentável conservação e falta de infraestrutura para abrigar jogos dos principais clubes da capital paulista. Os acessos das arquibancadas, as próprias que não existem assentos e os serviços oferecidos ao torcedor são de péssima qualidade! Infelizmente a Portuguesa (clube proprietário do estádio), passa por grave crise financeira que o impede de sanar suas dívidas, ainda mais de fazer melhorias em seu estádio que infelizmente recebe baixos públicos praticamente o ano todo, aliás, muito se explica pelas condições ofertadas ao torcedor...
  • Luis Carlos C Pascoal

    o clube em si e maravilhoso mas o presidente e muito ruim pois sou sócio desde pequeno e fiquei sem pagar a mensalidade desde 2004 resetimente meu irmão esta na mesma situação que eu nos tentamos anestesia da mensalidades que eu não paguei e também não usei o presidente foi intransigente em não abrir mão das mensalidades que eu não paguei mas também não usei e quer cobrar os olhos da cara e também não permite comprar outro titulo então eu quero mais que a portuguesa se afunde pois o presidente não quer sócios frequentando a portuguesa ele quer encher o bolso de dinheiro sendo que nem usei o clube por esse período isso e sacanagem quando tiver um presidente justo eu mudo minhas opiniões
  • Cauã Siqueira

    Estádio fica bem localizado, na marginal tietê sentido zona leste (Ayrton Senna) pois fica próximo as estações do metro Armênia e Portuguesa-Tietê da linha azul. Podemos usar o estacionamento do Shopping D pagando 5 reais. O estádio é bem antigo e em alguns lugares você perde alguns ângulos do gramado. Os acessos para arquibancada são muito pequenos para um grande número de torcedores, isso atrapalha muito para entrar e para sair. O problema em jogo no meio da semana é o horário de saída, pois a estação do metro Portuguesa-Tietê estava fechada.
  • Lucas

    Um Estádio aconchegante numa ótima localização, com fácil acesso por diversos meios de transporte. Conta com um quiosque em sua entrada que faz bolinhos de bacalhau simplesmente divinos (valem o ingresso). Foi e poderia ser mais utilizado por outros clubes da Capital, não fosse a existência de torcidas organizadas (sempre elas) da Portuguesa no entorno, as quais provocaram tumulto com torcedores e jogadores de clubes rivais que ali mandavam seus jogos.
  • Luiz Fernando B. Malavolta

    Outro simpático estádio paulista, do talvez mais querido clube de futebol de SP. Muito bem localizado, com acesso fácil via Marginal Tietê. Graças a isso, chegou a ser cogitado para ser reformado e receber jogos da Copa do Mundo de 2014. Bom lugar pra ver jogo, sendo a visão do campo muito boa. só precisa mesmo de uma boa reforma.
  • George Gonçalves

    Estádio comum, porém muito aconchegante, apesar de necessitar de reformas urgentes, tendo em vista sua ótima localização e seu fácil acesso, poderia, quem sabe, com uma obra faraônica, se tornar um belo estádio para a Copa do Mundo de 2014.
  • Vinicius Entreportes Borges

    Meus comentários sobre Estádio Doutor Osvaldo Teixeira Duarte - Canindé são - ruim atendimento - ruim serviço - ruim ambiente - ruim custo/benefício
  • Luis Carlos C Pascoal

    eu sempre fui socio da portuguesa mas como desde 2003 que nao vou la agora eles querem cobrar o olho da cara para poder utilizar o clube nao recomendo
  • Luis Carlos C Pascoal

    infelizmente errei na estrelas que eu dei na o merece nenhuma descosiderar as 5 estrelas anterior a portuguesa merece se afundar
  • Valdenilson

    Podemos não ter tantos títulos como o flamengo ,mas temos estádio!kkkkkkkkkkkkkkk
  • Valdenilson

    A lusa pode não ter títulos como o flamengo ,mas tem estádio!
  • Manuel Neto

    Ponto turístico por estar localizado,ao lado da marginal
  • neiredesousalima

    cada dia mais melhorar,oclubeeúm clube maravilhoso
  • Vinicius Entreportes Borges

    eu fui muito mau recebi como visitante não gostei?
  • Marcos Duda Loose

    Em um ótimo lugar na Região de São Paulo!!!
  • Pedro Vitor Gonçalves Bomfim

    A minha dica para Clube Portuguesa é...

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.