Rua Artur de Azevedo, 0, Pinheiros, São Paulo - SP,
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 13:00 às 17:30 Ter à Sáb: 12:00 às 00:00

Sobre

Atrás da galeria Cartel 011, um jardim arborizado guarda o restaurante tocado pelos chefs Adriana Cymes (do bufê Arroz de Festa) e Victor Vasconcellos (bar Número). O menu variado tem seu ápice na seção de massas e risotos. Os "noodles crunch" são fios de massa crocantes banhados por molho de legumes, frango e curry. O risoto de abóbora com queijo da Canastra recebe uma camada de farofa de amêndoas e avelãs.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Isabelle Constance
    Um restaurante muito aconchegante, com uma área aberta, com árvores. uma excelente pedida! Fica aberto até 00h. Pratos quentes bem servidos, experimente a rabada, as coxinhas de mandioquinhas e o risoto de abobrinha. Preço? Hum, nem caro, nem barato. E ainda tem uma música, um jazz impecável.
  • Matheus Calazans
    O restaurante fica atras do Cartell 011, um amplo (e belo) jardim abrigam o restaurante, um lugar muito agradável para almoçar. Só pelo ambiente já vale a pena conhecer, mais a comida é incrível e leve....cheia de boas opções de risotto, uma dica: as coxinhas de mandioquinha são incríveis, tem que pedir! O lugar tem um clima bem casual, bom pra ir com amigos, após uma peça de teatro ou algum outro programa, não é um restaurante tipo "especial" mais tem muito charme. Tem vallet no local
  • Rita De Cássia Barreto
    lugar gostoso e descolado. comida deliciosa. as melhores coxinhas de sampa

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.