Hospital Santa Casa de São Bernardo do Campo

(10 avaliações)
Rua Robert Adam, 2900, (B. ASSUNÇÃO) (S. BERNARDO DO CAMPO), Jardim Imbé, São Paulo - SP, CEP: 05833-360
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Luis A. A. Bassi

    31/10/2012
    Oi Pessoal infelizmente tem POLITICOS dizendo que fez a Santa Casa de São Bernardo mas 90% da população de S.B.C. não sabe que a Santa Casa é uma entidade particular e não tem nada a ver com a prefeitura dia 23/04/2009 foi feito uma parceria junto a prefeitura convenio. Mas infelizmente o acordo era de que a prefeitura paga-se um certo valor da consulta sendo metade para a Santa Casa e metade para o medico especialista mas o tal valor combinado não foi cumprido e a prefeitura paga muito a baixo do combinado para a Santa Casa. A Prefeitura já mais fez a Santa Casa quem banca essa entidade é pessoas de bom coração e Empresários. Portanto se Algum político falar como falam que trouxe ou fez a Santa Casa é MENTIRA. A Santa casa tem convenio com alguns Hospitais Particulares e você pode fazer consulta particular por um preço bem acessível. Senhores políticos parem de MENTIR para a população que vocês fizeram a Santa Casa, sejam mais honesto e concertem os hospitais públicos. Alias o pior salário dos médicos hoje é em S.B.C. todos os médicos são free lanser sempre são médicos diferentes. A culpa não é dos médicos especialistas. E sim do governo.e quando forem a um Hospital publico não maltratem os médicos porque a culpa não é dos médicos. A culpa é sua que vota errado. espero que tenham entendido Acho que fui bem Claro.
  • Maria Bethania De Souza Barros

    31/08/2010
    tratamento totalmente displicente da equipe de enfermagem.meu pai ficou hospitalizado durante 3 dias,nao foi dado banho,nem tao pouco foi feito curativos nas lesoes que ele tinha nos quadris,que abriram mais e necrosaram.as auxiliares nao entravam no quarto a menos que fossem chamadas insistentemente.a dieta era dada nas maos dos acompanhantes para que os mesmos as colocassem,uma vez q o paciente e sondado,uma auxiliar lavou no banheiro do quarto,o recipiente da dieta e colocou no mesmo agua para o pacinte.NUNCA TROCAVAM DE DECUBITO.NAO TIRARAM SINAIS VITAIS.MEU PAI E ACAMADO DESDE ABRIL DESTE ANO,E NUNCA FICOU COM FERIDAS DESTE TIPO.O S MAUS TRATOS E DESCASO DA EQUIPE DE ENFERMAGEM FOI GROTESCO E ASSUSTADOR.ELAS NAO ESTAVAM NEM AI.QUANDO CHAMADAS PARA FALAR SOBRE O PACIENTE FAZIAM POUCO CASO.ESPERO SINCERAMENTE QUE ESSE E-MAIL SEJA LIDO E QUE ALGUMA ATITUDE SEJA TOMADA.AGUARDO RESPOSTA E ESTOU DISPOSTA A DAR MAIORES ESCLARECIMENTOS CASO SEJA NECESSARIO.MEU NOME E MARIA BETHANIA DE SOUZA BARROS,TEL;7509-20-5.O NOME DO MEU PAI:RONALDO DA SILVA BARROS
  • Alamorena1

    11/03/2014
    Gostaria que continuassem, mas c/ mais atitudes,positivas p/ que não precisávamos pagar um absurdo o convenio que eu sem poder pagar estou pagando. poderiam fazer um plano c/ valores baixos c/ laboratórios , especialidades, en fim a té centro cirúrgico, p/ podermos utilizar ,,,seria muito bom isso tudo ,, seria um sonho de muitos maradores daqui ,, obrigada..
  • Alamorena1

    11/03/2014
    JÁ PASSEI COM GASTRO , E FUI MUITO BEM ATENDENDO, É PENA QUE NÃO SE TEM VERBAS P/ PROSSEGUIR ,, PORQUE NÃO TOMAM PROCEDIMENTOS P/ CONTINUAREM ATENDENDO NORMAL..??????GARANTO QUE SE TIVESSE ALGUÉM DE FIBRA P/ COMPRAR .OU AMPARAR DE VERDADE , SERIA MUITO BOM ,,
  • Sergio Calheiros

    13/06/2011
    Já utilizei os serviços da santa casa para consultas e fui muito bem atendido. É uma pena que os orgãos publicos não ajudem para que a santa casa se transforme num centro médico de referência para São Bernardo.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.