Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Diane Cruselles
    Hj dia 17/11/16 Estive neste hospital c minha filha c vomito e diarréia dei entrada ao 12:00 e saí as 17h45 muita gente p pouca estrutura na enfermaria ... Desorganização total na ordem de atendimento dos paciêntes e se vc reclamar aí é q fazem vc esperar mais ainda dando informação errada enfim esperei uma hora p receber medicação mais 4 horas p o exame de sangue ficar pronto e p a médica reavaliar minha filha tive q ficar perguntando o paradeiro do exame!!! Lugar péssimo!!!
  • Elainetina
    Maravavilhosa equipe, Dr Gustavo cardiologista nota 10
  • Eliseueugenia
    ELISEU PAULO GONÇALVES - SÃO BERNARDO DO CAMPO S.P. 06/06/2016 EU PRECISEI FAZER DOIS EXAMES: ENDOSCOPIA E COLONOSCOPIA E FOI MARCADO NO DIA 4/6 SÁBADO, E TERIA QUE ME INTERNAR NA SEXTA FEIRA DIA 3/6 A MEIA NOITE. NESTE HORARIO, DEI ENTRADA NO HOSPITAL, SÓ QUE OS EXAMES SERIAM FEITOS AS 16,00 HS. DO SÁBADO. SE NÃO FOSSE A INTERVENÇÃO DA SRA. ALESSANDRA (INTERNAÇÃO), EU E MINHA ACOMPANHANTE SERIAMOS MANDADOS EMBORA E NOS APRESENTARÍAMOS NO SÁBADO AS 7 HORAS. ACONTECE QUE A SRA. ALESSANDRA NÃO ACHOU JUSTO, MEIA NOITE E MEIA, MANDAR DE VOLTA À SÃO BERNARDO, EU, COM 81 ANOS DE IDADE E MINHA FILHA (ACOMPANHANTE). ENTÃO ELA ARRUMOU UM QUARTO COM BANHEIRO E CAMA PARA ACOMPANHANTE, SERVIRAM JANTAR, NO SÁBADO CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR ATÉ TERMOS RECEBIDO ALTA.. LOGO APÓS NOSSO ACOMODAMENTO, VEIO UMA ENFERMEIRA DE NOME SANDRA, QUE TOMOU TODOS OS DADOS QUE NECESSITAVAM, TROCOU BASTANTE INFORMAÇÕES E ORIENTAÇÃO. EM SEGUIDA A OUTRA ENFERMEIRA CLEUSA, VEIO MEDIR MINHA PRESSÃO E TEMPERATURA. JÁ NO SÁBADO, VIERAM MEDIR MINHA "DIABETE E PRESSÃO" POR 2 VEZES. AS TRES E MEIA, FUI PARA O LOCAL DE PREPARAÇÃO PARA OS EXAMES, FUI ATENDIDO PELA LEIDIANE. O ENFERMEIRO FÁBIO ME ACOMPANHOU ATÉ DR. BRENO BANDEIRA DE MELLO QUE EFETUOU OS EXAMES. DEPOIS EM CONTATO COM MINHA FILHA, ELE EXPLICOU DETALHADAMENTE COMO OCORREU O EXAME, QUAIS AS PROVIDÊNCIAS QUE DEVERIA TOMAR.. FUI MUITO BEM ATENDIDO POR TODAS ATENDENTES QUE ESTAVAM LÁ E VENHO DE PUBLICO AGRADECER TODO CARINHO E ATENÇÃO QUE RECEBI DE TODOS, PRINCIPALMENTE DOS MENCIONADOS ACIMA.. OBRIGADO
  • Souzamoraisc
    bon,passei so no centro medico achei o atendimento bem peculiar mas fui bem atendido todas vezes que passei, mas como e um hospital mais antigo acredito que tenha suas deficiencias assim como todos neste estado, estalacoes antigas e pessimas estruturas que sao usadas pelos convenios para angariar fundos sem utilizar recursos.
  • Ednareismoreira
    Quero agradecer a todos que fazem parte do pronto socorro,em especial a tecnica de enfermagem Marlene uma pessoa muito atenciosa,dedicada,e carinhosa e ao Dr Ricardo Haddad tambem.Todas as vezes que precisei dos serviços desse hospital fui bem atendida.sou grata a todos abraços para toda equipe.
  • Vera Cristina Santos
    O Albert Sabin é um dos mais antigos hospitais e centro médico da Lapa, sendo conhecido por muitas pessoas. Apesar disto as instalações não são das melhores e, todas as vezes que tive que passar por lá, foi com certeza falta de opção. O atendimento é ruim e lento, onde funcionários mal humorados tratam os pacientes com rispidez. As instalações não passam de cara uma boa impressão e a infraestrutura deixa a desejar para mim ele tem o aspecto sujo e se compara aos piores centros médicos do SUS, de que tanto as pessoas fogem quando compram um plano de saúde. A impressão que dá é de que são descomprometidos e estão atendendo mais pacientes e planos de saúde do que o hospital consegue. Um simples atendimento do pronto-socorro pode custar até 8 horas do seu tempo. Se eu pudesse citar alguma coisa boa sobre o hospital é a sua excelente localização que recebe facilmente pessoas vindas de quase todos os bairros da Zona Oeste. Se possível, passe longe dele!
  • Carol Capuano
    Se puder, fuja. Não entre nesse pronto socorro. O atendimento desde a recepção é péssimo. Horas para fazer uma ficha. Depois, quando finalmente você acha que será atendido, mais horas para passar por um médico. Enfim, achando que acabou seu martírio, você ainda tem horas para realização dos exames e depois mais horas medicação. Já fiz, inclusive, reclamação contra ele no convênio. Não sei se é porque fica numa via movimentada da zona oeste de São Paulo, a Avenida Brigadeiro Gavião Peixoto, e por isso atrai mais pessoas por ser via de passagem, ou porque aceita mais convênios do que são capazes de dar conta, mas o fato é que o atendimento é péssimo.
  • Ariane Morais2012
    Bem minha filha ficou internada neste hospital 3 dias,a sitação do hospital é bem precaria por ser conveniado,as instalações são bem simples tem bastante rachaduras nas paredes,as camas são mega antigas,as crianças com suspeitas de doenças graves e contagiosas ficam misturadas com as outras de casos mais leves (ex: tinha uma criança com suspeita de miningite no quarto ao lado do da minha filha),não constumam fazer limpeza nos quartos,fiquei 3 dias no hospital e não limparam o quarto nenhuma vez.Porém minha filha foi muito bem atendida,as enfermeiras são muito atenciosas e trataram minha filha muito bem.Quanto ao atendimento prestado não tenho reclamações,agora quanto as instalações do hospital precisa melhorar muiiiito pois nem hospital publico é tão precário.
  • William Zampolli
    Tem que melhorar muito o atendimento
  • William Zampolli
    Nada bom ultimo caso entre pois se tiver opção siga em frente e busque algo melhor para sua saúde e minha opinião

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.