Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Hospital Geral atendendo em todas especialidades clínicas e cirúrgicas, inclusive de alta complexidade. Pronto-Socorro nas especialidades de Clínica Médica, Pediatria e Ortopedia.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Thiago Ferreira Da Silva
    Fiquei do dias 11/08/17 ao dia 13/08/17, em termos de pessoas foi bem com exceção de duas enfermeiras, o restante da equipe é o que salva o lugar. Minha experiência, fiquei no quarto 102, tinha mofo no teto do banheiro, a porta do banheiro não trancava, o acabamento da batente do banheiro estava lascado e cheio de mofo e sujeira, não tinha sabão no banheiro do quarto quando me internaram, o suporte para remédio e soro as rodinhas não andavam, só depois de muita reclamação foi que trocaram. Fiquei ruim por conta de caxumba, e por falha na comunicação o urologista só veio no último dia e para finalizar as máquinas, geradores ou sei la o que ficam embaixo do hospital, ou seja, um barulho imenso no quarto 102 incomoda muito. Odiei ficar no hospital, esperava muito mais da infra.
  • Irisalvafernandes
    tentando ligar mas ninguém atende
  • Tainahcomini
    Não atendem ligação, então é impossível agendar qualquer coisa. Estou há duas horas e meia tentando e nada.
  • Gi Malta
    Nunca vi um hospital tão sujo, tão desorganizados. A simpatia dos funcionários não cobre tanta imundice. A única coisa boa aqui é o bairro. Mas a qualidade do hospital é péssima. Melhor ir pro SUS. Corram desse lugar! Vou dar uma estrela por que não tem jeito de dar meia.
  • Prof Christian Sznick
    movimentado atende diversos planos de saúde. Por causa disso lembra muito filas de hospital público, sobretudo no pronto socorro. Muita rotatividade de médicos.
  • Katia Barbosa
    Fui no hospital alvorada por conta de uma pequena crirurgia no meu filho, e pelo convenio Amil (que dizem que la faz parte da rede propria deles) O Hospital é super organizado , os funcionarios que la trabalham sao maravilhosos e super atenciosos. O pessoal da recepção estao sempre muito dispostos, fui para o quarto e desde o momento que entrei la ate a hora que sai fui muito bem atendida, as enfermeiras sempre entrando no quarto pra saber se estava tudo bem , se meu filho nao estava passando mal por conta de estar sem comer .. quando fomos para o centro cirurgico , os enfermeiros de la sempre muiro comunicativos , prestando todos os cuidados necessarios e ate mesmo verificando se esta tudo bem conosco. Voltando para o quarto logo veio enfermeiras para saber como estava e se estava precisando de algo... foi tudo maravilhoso , se eu precisar de um hospital é pra la que eu vou
  • PATRICIA GROSSMAN GOMES
    Tenho um sentimento dúbio com relação ao hospital. Todos os médicos do meu pai são de lá e ele sempre foi muito bem atendido e muito bem tratado. O pronto socorro é o problema. Me parece que os médicos do PS pensam que estão ali fazendo um favor. Se você não briga não pedem exames, se não ficar atento te receitam qualquer remédio. É complicado. Fui com a minha mãe em uma noite e ela estava com a pressão bastante alterada e com muita dor de cabeça. O médico foi até atencioso e pediu uma tomo para descartar problemas de AVC, quando constatou que estava tudo normal resolveu medicá-la para a pressão, mas queria dar um anti-inflamatório. Fiquei indignada e reclamei, foi então que ele resolveu receitar o remédio certo. É preciso tomar muito cuidado no PS desse hospital pois a qualidade de profissionais é péssima. Por outro lado o hospital é ótimo com quartos bons e uma excelente equipe de enfermagem.
  • Thais Campos
    O hospital Alvorada é um péssimo hospital, o atendimento é horrível, há descaso e desorganizaçao no hospital, eles fazem diagnósticos sem fazer exames de sangue,urina...(como infecção urinária). Nunca mais volto nesse local, me decepcionei muito pois imaginava que seria cuidada com mais atenção o que não foi o caso, fora que é super lotado (mas todos os hospitais sao...).
  • Fabrizio
    Péssima experiencia. Por se tratar de um hospital particular em um bairro nobre espera-se pelo menos um atendimento digno, porém o já fui muito melhor atendido no SUS. Para começar, nenhuma informação sobre onde se dirigir para a triagem, atendentes da recepção grosseiras e de mau humor que fazem seu trabalho como se estivessem prestando um favor a você que paga, e caro, pelo seu convenio. Depois de esperar quase 1 hora para ser atendido, tenho uma consulta express que dura no máximo 5 minutos e o médico que em nenhum momento sequer se dá ao trabalho de olhar na cara do paciente. Fui encaminhado para os exames 1 hora depois e ainda assim, os enfermeiros conseguem perder a solicitação de um dos exames, o qual tenho que voltar com o médico para pedir uma segunda via. Passadas 3 horas, depois de insistentemente tentar descobrir porque tanta demora, descobrem que meu exame já estava pronto fazia tempo, apenas "esqueceram" de olhar no sistema e me dar o resultado. Com isso, perdi quase 6 horas do meu dia para fazer uma consulta de 5 minutos e exames que faria em qualquer hospital SUS com muito mais rapidez. Resumindo, se voce não fica em cima dos "profissionais" eles simplesmente esquecem de voce e fica lá por horas e horas a fio, quando vai pedir uma informação é recebido com descaso e má vontade. As instalações não tem sequer uma revista, ou televisão para passar as longas horas de espera, o único banheiro que funcionava era o da recepção. Se puder vá buscar atendimento em outro hospital.
  • Mgansley
    Meu nome é Maria da Glória Ansley. Estou dando esta nota pelos 2 atendimentos que recebi no pronto socorro do Hospital Alvorada em Moema. UMA VEZ cheguei ao pronto socorro cega de dor no estômago. Fui atendida por uma médica que disse que eu estava com um "PROBLEMINHA" de vesícula. Ela me mandou para a enfermaria onde tomei um coquetel de remédios para aliviar a dor depois disso ela me mandou para casa completamente dopada pela ação dos medicamentos. No dia seguinte voltei ao mesmo local me sentindo pior do que no dia anterior. Fui aten- dida por um médico que após pedir uma Ultra Sonografia da vesícula me perguntou quem tinha sido o maluco que me dispensou no dia anterior. Ele disse que eu tinha que fazer uma cirurgia de emergência. Fui internada na hora e como eu não tinha comido nada a pelo mesmo 7 horas já estava no jejum para a cirurgia. O cirurgião Gástrico foi muito bom o resto do atendimento foi normal. NO DIA 12 DE SETEMBRO DE 2014 voltei ao pronto socorro Alvorada de Moema com uma dor na mão que não me permitia fechar a mão ou mexer os dedos. Fui atendida primeiramente por JUMENTO que apertava toda a minha mão sem levar em consideração a minha dor. Reclamei porque estava com muita dor e ele ficou com raiva e me mandou ir fazer um Raio X. Voltei logo depois para a mesma sala para a avaliação do exame e fiquei surpresa porque tinha outra pessoa lá. Então descobri que o JUMENTO tinha colocado um CAVALO lá para continuar o atendimento enquanto ele assistia tudo dando risada. O CAVALO gritava comigo dizendo "EU ESTOU MANDANDO VOCÊ FECHAR A MÃO" Eu disse que não conseguia e ele gritava "VOCÊ ACHA QUE EU SOU UM MÉDICO OU UM FANTOCHE". Eu Não pago quase R$2.000,00 de plano de saúde para ser atendida por um JUMENTO ou um FANTOCHE mas estava com tanta dor que não consegui responder só consegui chorar. Se pudesse teria dito você não é um médico nem um fantoche você é um CAVALO. Infelizmente é assim a minha avaliação. Maria da Glória Ansley.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.