Sao Luiz - Unidade Analia Franco

(20 avaliações)
Rua Francisco Marengo, 1312, Vila Santo Estevão, São Paulo - SP, CEP: 03313-001
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

O Hospital São Luiz, em mais de 70 anos de existência, tem como tradição o atendimento humanizado e a alta qualidade de seus profissionais e de suas instalações. O padrão de excelência do São Luiz atende a critérios internacionais de qualidade. A rede de hospitais está em constante atualização e por isso é uma das líderes em tecnologias avançadas em todas as áreas de atuação, mantendo o respeito e o compromisso de cuidar da sua saúde.Está entre os melhores hospitais do País.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Fabiana Sicotti

    Essa unidade do hospital São Luiz acredito que seja uma das mais novas sedes da rede, sua localização fica no bairro do tatuape em uma rua bem tranqüila e de fácil acesso, se bem que o hospital em si pega praticamente o quarteirão inteiro, bem grande mesmo. Não tem estacionamento garatujo somente valet e e bem caro, mas existem ainda algumas alternativas de estacionamentos em frente ou nas ruas ao lado com um valor menor. Quando você chega na sala da recepção do pronto socorro você acaba se assustando um pouco, tendo até a impressão de estar entrando no SUS de tão lotado que o pronto socorro fica. O atendimento ainda na recepção do pronto socorro e um pouco lento também, uma vez cheguei a ficar uns 30 minutos para fazer a ficha na recepção !!! Mas quando você entra para o atendimento e outra coisa, os profissionais são ótimos, te encaminham rapidamente para fazer os exames ou outra coisa que for preciso.
  • Leonardo Andreucci

    O Hospital São Luiz do Anália Franco ainda tem algumas partes em obras, mas é novinho e parece ser bem tranquilo. Enquanto outras maternidades têm 800-900 partos por mês, este tem cerca de 300. Um ponto negativo é que há maternidade e UTI em lados opostos de um mesmo andar, então você acaba juntando familiares em momentos bem distintos de vida. Fiz o curso para gestantes no e as enfermeiras e médicas são atenciosas e passam boas informações, apesar de eu achar que poderia ter sido mais curto com o mesmo conteúdo. Quem vai fazer o curso tem uma tarifa especial no estacionamento, que não nos foi informada, parece que é R$10. Acabei parando em um dos vários estacionamentos que existem bem em frente. Se precisar comer pelos arredores existe a Estrela do Tatuapé em frente e o Rei da Feijoada no quarteirão de baixo da Francisco Marengo
  • Celi Agostinelli

    Na madrugada do dia 20/01/17, mais uma vez, precisei do PS da unidade Analia Franco...e mais uma vez,o atendimento foi ruim.A médica plantonista,quando viu que se tratava de cólica renal,teceu comentário com o outro médico que outro caso desse ela não merecia naquela noite...Nada profissional e desrespeitosa!!! Um funcionário do PS,quando já estava decidido que eu ficaria internada para cirurgia,me obrigou a responder questionário,mesmo eu tendo dito que não estava enxergando direito de tanto medicamento e dor que sentia...e etc.Retirar prontuário e exames neste hospital é difícil: ninguém atende o telefone indicado,o prazo para conseguir é de até 15 dias para o prontuário e se quiser antes,o paciente tem que pagar...Absurdo! O prontuário é direito do paciente...Unidade Anália Franco é muito ruim !!!
  • Solangeboim

    Solange Colomina Passei meu esposo no pronto socorro pois o mesmo estava com dores de estomago e dores no peito. Prontamente foi atendido pela enfermagem que após verificar os sinais vitais, chamaram de imediato o médico. Meu esposo enfartou e graças a agilidade e eficiência da equipe médica ele está ótimo. O atendimento também foi excelente tanto recepção, enfermagem, fisioterapeutas e médicos. Parabéns a direção da empresa pelo cuidado no processo seletivo dos profissionais de sua instituição e muito obrigada pelo carinho, atenção que tiveram com meu esposo. Nota mil para vocês.
  • Hellen Borges

    Esta unidade é a mais nova entre as outras e com o atendimento mais precário, os médicos são profissional extremamente frustrados muitas vezes negam o atendimento aos pacientes e ficam durante horas no conforto médico, enquanto os pacientes esperam durante horas para serem atendidos um Hospital com grande suporte de aparelhos e tecnologia deixa a desejar no atendimento clinico.
  • Reginacena

    fiquei 58 minutos aguardando a informação se atendia um plano passei por três atendentes que me passou pra um quarto vhamou ate cair alinha e ninguém me atendeu
  • Sergiorosa2710

    Prezados Srs. administradores deste distinto hospital. Gostaria de deixar registrado aqui a minha surpresa e indignação ao descobrir que ,ligando para o o número de telefone existente em vosso Site para perguntar se o Hospital tinha convenio com meu plano de saúde, fiquei "pendurado " no telefone por mais de meia hora e quando descobri que não seria realmente atendido, fui obrigado a procurar outro hospital. "parabéns" pela competência de seus funcionários e principalmente pelos responsáveis pela administração.
  • Eliane Bekcivanyi

    Procurei o Pronto Socorro com vômitos e diarréia. estava tb com muita dor de estômago. Fui atendida no pronto socorro. Fiquei tomando soro e fui medicada com Plasil. Voltei para casa. No outro dia ia viajar para Natal. Resolvi ir assim mesmo. Chegando lá tive que chamar um médico, indicado pelo Hotel. Estava com um infecção intestinal. Fui medicada com antibiótico. Comida leve. Perdi 2 dias de passeio.
  • Liliane Carvalho

    Simplesmente AMO... Fui conhece-lo para ter meu bebê que nascera em Setembro e sem dúvidas vai ser lá. Desde que conheci o atendimento da unidade Itaim e Morumbi já gostava.....agora o do Tatuapé (Anália Franco) Simplesmente amei....foi maravilhoso!
  • Debora Custs

    Atendimento digno de um hotel 5 estrela tudo estava perfeito o parto foi prefeito, o medico, as enfermeiras, a comida, parecia que estava de ferias!!! A saúde tratada a serio!!! Parabéns!!!
  • Fabio Gomes Dos Santos

    O Atendimento foi rápido no horário que fui. Dessa vez, nada do que reclamar. Podem até considerar um elogio por conta desse atendimento.
  • Julianatav32

    excelente atendimento medico, muitas partes ainda em obras... boa estrutura.. atendimento rapido no pronto socorro
  • Maria Lúcia Taiar Santos

    Se nem o telefone atendem, como posso avaliar o atendimento deste hospital como excelente. Sábado, 17/11/2012
  • Eduardo Lombardi

    Durante a semana o atendimento no pronto socorro foi muito rápido e os médicos muito atenciosos.
  • Jaymeson

    la tem um atendimento otimo o meu pai trabalhou la por 15 anos
  • Milton Marcondes

    Muita demora no atendimento do telefone
  • Rani Moretti

    Atendimento rápido no pronto-socorro!
  • Montserrat Tor Olivé Correia

    òtimo

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.