Ubs Vila Sabrina

(8 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie esse local

  • Marlene De Andrade

    A UBS da Vila Sabrina, fica muito a desejar, referente ao atendimento, na area de distribuição de medicamentos. Falta informação, respeito ao proximo e funcionários, que saibam lidarem com o povo.Principalmente, a dedicação a idosos, que dependem muito, de retirada de medicamentos, mensalmente. É uma bagunça...Pegamos fila, perguntamos antes e quando chega á nossa vez, surgi a estoria de senha de novo e estamos la no finzinho de novo. Ja que não tem pessoas qualificada, pra informação, contrate pessoas que realmente queriram trabalharem. Grat
  • RITA BATISTA DE ALENCAR

    INFELISMENTE E O QUE ACHO, ESTA FALTANDO MAIS COLABORADORES CAPACITADOS PARA MELHORAR O ATENDIMENTO, MEU MARIDO TEM EXAMES PRONTOS DESDE SETEMBRO DE 2012 E ATE AGORA NAO CONSIGO MARCAR CONSULTA PARA ELE PRECISO DE RECEITADE MEDICAMENTO E RELATORIO DE INSUMO. COMO PODE UM PACIENTE DIABETICO NAO CONSEGUIR MARCAR CONSULTA TEM QUE FICAR ESPERANDO UM ENCAIXE A UBS TEM QUE EXIGIR OUTRO MEDICO PARA O ATENDIMENTO DOS PACIENTES,ESTA FICANDO MUITO A DESEJAR.
  • Adilson Yoshiaki Sakiyama

    Conforme anteriormente já comentado, a falta de informação é importante e útil: O CAT móvel ainda está operante mesmo assim já foi retirado o panfleto de aviso que irá até nesta sexta feira, dia 06/07/2012. Peço então que se possível recolocar o panfleto, poi fui pessoalmente pedir porém o guarda disse que é responsabilidade do CAT. Peço providências.Sem mais.
  • Adilson Yoshiaki Sakiyama

    Treinamento para os funcionários para que evite confusões diversas. `Peço também ao público que só reclamar não adianta. É necessário que algo seja feito para sua melhoria . Se alguém tiver alguma dúvida . reclamações peço que me enviem se possível o nome do funcionário a desejar. Sem mais .
  • Adilson Yoshiaki Sakiyama

    Aguardo respostas referente a reunião que estão por vir; caso haja cancelamento, adiamento ou qualquer outro motivo que evite a reunião, peço então que seja comunicado com antecedência. Aguardo antecipadamente respostas.
  • Adilson Yoshiaki Sakiyama

    parar de ter que esperar semanas para que seja possível o atendimento, que o atendimento esteja pronto ,
  • Adilson Yoshiaki Sakiyama

    Ausência de funcionários acarretando filas desnecessárias bem como o treinamento dos mesmos
  • Santana Tolentino

    melhor posto da regiao

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android