Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Fechado
Seg e Ter: 08:00 às 13:00 Qui e Sex: 08:00 às 13:00

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Patricia Souza
    Somente agradecer pelo cuidado que tiveram com o meu irmão Rogério Lopes de Souza, infelizmente eu não resistiu e faleceu mas sei que foi cuidado com muita dignidade
  • Lopes Jesse
    no brasil inteiro o serviço de saúde é uma roleta russa, pode dar certo ou não. Depende do humor do profissional que lhe atente, parece que não há uma norma para se tratar bem a todos. Porém quando a nossa vida está correndo perigo temos que pedir que deus nos guie e que um profissinal humano nos atenda. Lnfelizmente hoje em dia parece que um carro, um eletro domético é mais valorizado que a vida humana. Mas tenho certeza que haverá um tempo em que prestaremos conta de todo o mal que fizemos ao nosso próximo. E também seremos reconhecidos e recompensados pelo bem que fizemos aos nossos irmãos.
  • Perolla100
    Fiquei decepcionada com o mutirão da saude no dante pazanesse - muitas pessoas, inclusive o meu irmão não conseguiram ser bem atendido - nem fazer eco e nem rx...o eletro já foi muito chorado...só exame de sangue com resultado tirado pela internet...então é isso?...a pssoa faz os exames e fica solto por aí...procurando alguém que saiba verificar os exames...ou ficar numa fila de 6 meses pra conseguir um profissional pra olhar os resultados dos exames ???? Que mutirão é esse ?????
  • Antonio Rodrigues Seguros
    Faça um convênio médico para ter atendimento no Instituto Dante Pazzanese. Informações no Facebook.com/AntonioRodriguesSeguros.
  • Gilsnluna07
    Nao consigo falar por telefone com a fisioterapia ee com uma funcionaria a linha caiu e ela nao me retornou e sobre uma vaga na fisioterapia quero confirmar desde ja grato gilsonlunabarros hospital nota 10
  • Steinmeyersao
    Em 30.06.2015 as 09:35 h fui atendido consulta medica ELF que so terminou - ( apos 1:15h de espera do meu resultado do Holter que realizei em 22.05.2015, o qual não estava impresso) - as 12;40h para que o medico pudesse concluir suas avaliações e emitir seus PEDIDOS DE EXAME, conforme o meu quadro clinico. Entretanto, os PEDIDOS com a OBSERVAÇÕES de: BREVIDADE de RETÔRNO em 3 MESES, na hora de agendarem uma data dentro dessa BREVIDA 3 MESES, cada setor dizia ser responsabilidade do outro e assim fiquei fazendo um périplo ente os setores de agendamento uns 45 minutos nesse vai e vem, até que sugeriram que falasse com o medico dos pedidos dos exames ( CINTILOGRAFIA PERFUSÃO DO MIOCARDIO, ECOCARDIOGRAFIA Toracica; ECOCARDIOGRAFIA Carotidas - pois os exames deveriam seguir esta sequencia...). O bom atendimento do medico que me consultou, Dr Murilo C.Ferreia, ao qual expuz as dificuldades, fez uma cartinha-memo ao NUCLEAR no qual solicitava Cintilografia, dispensa dos ECOS .Agendei portanto para 08.09.2015 a Cintilografia. Minha estranheza foi a total independencia de cada setor para efetuar agenda notando que o programa computação do Pazzanese nesse aspecto não oferece interligação com observações para EXAMES ESPECIAIS OU BREVIDADES o que alem de gerar perdas de tempo na eficacia de acompanhamento medico aos pacientes ( periodos longos espera referente exames especiais, desgaste ettc. Se integração fosse existente ate a gestão de valores a controlar seria mais rapida e proveria a finaceira informações rapidas. Fica aqui minha sugestão e minha reclamação, embora entenda que melhoramentos estã sendo realia olhos vistos (mas no particular INTEGRAÇÃO PROGRAMA AGENDAMENTO PEDIDOS ESPECIAS EXAMES não as ha, consultem um bom programador por favor..) Meu abraço a equipe medica. Contatem-me para qualquer esclarecimentos que o desejarem .30.06.2015 Marcello S Prada
  • Gracieli21klein
    fui operada em julho de 2013 nao tenho oque reclamar
  • Passarossara33
    nossssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
  • Abranches Monica6
    Prezados senhores responsáveis pela prevenção às infecções hospitalares: gostaria de solicitar a atenção por saber que existem grupos de animadores psicológicos (palhaços e cachorros) aos pacientes. Fiquei preocupada, pois, os seres humanos racionais transmitem doenças através de bactérias e principalmente cachorros. Soube que os mesmos fazem visitas ao hospital e fiquei muito chocada com essa realidade. Em minha humilde opinião, para o bem estar geral dos pacientes, esses grupos assistenciais somente poderiam contribuir na parte psicológica, após os pacientes terem alta das UTI's, pois tive uma parente cardíaca que adquiriu infecção gravíssima nesse hospital, após ter contato com esses grupos animadores. Acredito que minha opinião poderá contribuir para a melhor qualidade na recuperação dos pacientes. Atenciosamente.
  • Pnomerenata
    Esse hospital é maravilhoso! meu pai faz tratamento lá,já passou por uma cirurgia de válvula em agosto de 2013.Fomos muito bem tratados,por todos os funcionários e equipe médica,na verdade nem parece hospital,parece mais com um hotel rsrs. graças a Deus e a esse hospital meu pai tá ótimo!!! Eu recomendo. Renata,Turmalina Minas Gerais.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.