Mello Laboratório Médico de Análises Clínicas - Santo Amaro

(615 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Marluce

    31/05/2016
    Quero registrar a minha indignação por vários quesitos neste laboratório. * Longo tempo de espera pra agendar exames; *Atendentes despreparados paras pra informar procedimento de exames. * Profissionais mal morados chega até causar um péssimo atendimento. Não indicaria pra ninguém esse laboratório
  • Josy

    18/08/2015
    Estou tentando marcar consulta já á mais de 6 dia ninguém atende no ramal para convenio só atende para quem não tem convenio .alguém tem explicação. me de retorno
  • Lurdesmarialuma

    12/11/2014
    Estou tentado marcar exame mas o telefone nao atende fica so na musica nao quero ouvir musica quero so marcar exame obrigada mria de lourdes f de moraes
  • Cintiamor38

    30/03/2015
    Há uma hora tento agendar exames, impossível! Dou nota 0 , cliquei na estrela para aparecer o meu comentário, só isso!
  • Rosemeire702

    24/08/2016
    gente, já tem mia hora que estou pendurada e ninguem atende,
  • Godmara

    14/03/2016
    Estou tentando marcar pelo telefone ha 3 dias.Como fazer????
  • Nery Alves

    30/09/2015
    Fui paciente do Dr Mauro por 3 a 4 anos, nunca destratada por ele, por alguns funciionarios sim, mas por ele não. No ultimo sabado 16/03 /2013 e falou com todas as letras, atraves de uma funcionária que não iria me atender, após uma hora e meia de espera. Alegando não atender retorno ao sabádos e pq também me neguei a pagar o retorno uma vez que estava no prazo dos trinta dias, pois a ultima consulta foi 20/02/2013. Fui nesse dia por terem marcado pra mim, não faria sentindo eu ir a um consultorio alietóriamente sabendo que não há antendimento de retorno ao sabados e que também que é cobrado, mesmo dentro do prazo de uma mês. Lamento pelo pessimo profissional , e pra mim sem nenhuma ética. Não se deu trabalho de falar comigo pessoalmente, uma paciente sua por anos e que minha consulta não passaria de quinze minutos por ser avaliação de resultados de exames. Deixo aqui registrado, pois me senti descriminada.. acredito que seu atendimento se restringi só as mulheres que possam ter filhos, pois sua postura mudou depois da ultima consulta onde ficou claro que não posso mais ter filhos...Gilda Beatris de Souza
  • Meb5177

    01/09/2015
    Dias 27/8 e 01/09 de 2015, após 3 horas no telefone tentando agendar exames de laboratório p/m irmã que é benef.da Unimed Rio só me resta ir pessoalmente ao Mello. Não tenho outro laboratório que a Unimed autorize a fazer os seus exames laboratoriais .Se a estrutura administrativa deles é tão ruim a ponto de obrigar-me a ir ao laboratório , para realizar o agendamento,fico pensando na qualidade técnica dos resultados da análises. Reclamei na Unimed e eles não acreditaram. Fizeram vistas grossas me pedindo para ligar bem cedo pois haveria um pico de ligações .Que eu tentasse mais vezes e em horários de menor procura !!???. Minha irmã tem que mudar de plano de Saúde porque esta faltando sobretudo respeito com a vida de quem paga o convenio há mais de 33 anos. Ela tem o direito de ser tendida com igual gráu de responsabilidade com o qual cumprir a sua parte ao longo de todos esses anos. Maria Elizabeth B Abibe
  • Mendoccasanti

    05/10/2013
    O atendimento deixa muito a desejar. Agendei 4 exames (particular) p/ 03/10/2013. Os dois primeiros: citologia oncótica e mamografia foi tudo bem, mas em compensação Us transvaginal e de mamas foi péssimo.Estava agendada p/13:30 e por não terem levado minha ficha do pedido dos exames (depois de muita reclamação) só fui atendida às 15:30hrs,E também ouvir muitas reclamações de outros usuários que chegaram às 11:00hrs e já passavam dás 15:00hrs e também não tinham sido chamados.Eu nunca tinha ido nesta Unidade,mas fiquei muito decepcionada.Ainda tenho mais dois exames p/ fazer(infelizmente já está pago) mais pretendo agendar na Unidade de Jabaquara,mas dependendo do atendimento, não volto agendar mais nenhum exame neste Centro Diagnóstico. Maria Lúcia M.Silva
  • Susi F. Braga

    04/02/2013
    Vou cancelar esse plano não aguento mas, estou tentando marcar desde o dia 12/01/2013 um Eco color-Doppler venoso dos menbros inferiores porem todos os dias fico das 11:00 as 19:00 horas para agendar uma consulta porem não obtenho sucesso nenhum sempre que sou atendida sou tranferida para outro setor isso porque digito a opção certa imagine so se fosse errada e a ligação sempre cai. Isso e um absurdo para com o cliente esta pior do que o SUS. Pagamos um convenio para ter um atendimento e no final ficamos mas doentes ainda por junta pressão , stress... Espero ate hoje para agendar essa consulta mas vou ter que processar para ter alem do meu dinheiro de volta e pelos danos morais e psicologicos
  • Rfcarmo10

    06/02/2015
    estive hoje 06/02/2015 as 8:00 da manhã com minha filha, de 1 ano e 5 meses para fazer coleta de exame de urina com urgencia a pedido da pediatra,fiquei até mais ou menos 11:30 e minha filha neste meio tempo colocou 9 coletores e vazava a urina. Indi guinada com o tratamento dos profissionais achei melhor ir embora pois a minha filha já estava muito indisposta,porém não me devolveram a guia e ainda me deram varios coletores para eu trazer e tentar em casa. Péssimo atendimento e vou exigir a minha guia de volta , pois nem pude tentar em outro laboratório. LABORATORIO MELLO DE SANTO AMARO
  • Tonielia Damascena

    30/03/2015
    Como pode na hora do agendamento disseram que meu Ecg e raio X de tórax ficaria pronto em 4 dias, liguei hoje de manha e pediram p mim ligar A tarde , agora ligo na unidade do adolfo Pinheiro e o telefone toca ou da ocupado o dia inteiro. Meu deus tenho consulta amanhã as 10:30 ,se eu tiver que desmarcar minha cirurgia por este descaso, vou procurar meus direitos. Lembrando que não fiz nada de graça, paguei mais de 400 reais em varios exames. Minha primeira experiência na Mello, estou completamente insatisfeita.
  • Bene Tavares

    21/03/2016
    Será que nenhuma autoridade que se diz DIRETOR desse lugar que se diz Laboratório , Não vai tomar nenhuma providencia quanto essas nossas reclamações . Liga , liga e ninguém atende , quando a Ura atende diz disk o numero 1 ( um ) para marcação de exames feito isso , a gente fica que nem trouxa esperando até cair a linha em média uns dez a 15 minutos. . Não somos palhaços, vocês são pagos para nos atender bem. Cade a central de atendimento de vocês, cade a DIRETORIA. ????????
  • Cicero J. De Oliveira

    11/08/2012
    boa tarde! ta´muito difícil marcar exames pelo telefone, pois já tem 5 dias que estou tentando agendar 4 exames pelo telefone mas não consegui ainda nem falar com um dos atendentes. pelo jeito a guia vai vencer e eu não vou conseguir marcar esses exames que são pré operatórios. são eles hemograma, ecg, rx do tórax e doppler venoso de membros inferiores. posso ir direto na unidade pra estar agendando esses exames?????
  • Cidinha Ibira

    11/07/2015
    estou tentando marcar exames pelo telefone e ninguém atende só fica nessa musiquinha insuportável se eu quiser escutar música eu ligo o meu aparelho de som . Eu estou pagando e não é barato. As atendentes não estão preparadas para o atendimento com os clientes são todas mal educadas.Elas precisam de um curso de boas maneiras e bom atendimento ao cliente. Obrigada.
  • Kalaudeslau

    01/11/2013
    Tive um atendimento ótimo pelo telefone,a atendente me deu todas as orientações,e este exame era para meu filho de 4 anos e no laboratório so e realizado apartir dos 5anos,mesmo assim me orientou e pediu para que eu liga--se no plano de saúde para saber qual o laboratório poderia ser realizado ex:curva glicêmica e hemoglobina glicada,obrigada a atendente.
  • Pedroinaciosp

    28/07/2016
    Eu Pedro Inacio dos Santos fui pegar um holter 24hs dois canais, já agendado.E dia seguinte fazer Ecocardiograma. chegando na Mello Santo Amaro nao fiu etendido porque no sistema tava como carencia. entrei encontato com NotreDame Intermedica que meu plano é Max 300 Não existe carencia nenhuma, Isso e constrangedor.
  • Agostinha Lass

    14/05/2014
    Gente por telefone nem pensar , não consegui nada , dai fui lá pessoalmente depois das 13 horas e consegui marcar tudo varias exames e me atenderam muiiiito bem inclusive marcando tudo para breve amei . laboratorio mello parabens , so coloquem mais telefonistas por favor que Deus os abençõe .
  • ROSEMARA OLIVEIRA

    02/09/2014
    Rosemara oliveira tá difícil este convenio vc tenta agendar um exame e não consegue fica,na linha mais de dez minutos e ninguém te atende ,ainda tem que ficar escutando musiquinha .é um descaso com os pacientes e clientes,esse convênio com a bio vida tá uma porcaria.
  • Luciart

    27/05/2014
    Meu nome é Lucia, hoje dia 27/05/2014, liguei o dia inteiro por telefone e celular para agendar exames cardiológicos pois preciso com urgência. Não atendem, cai a linha e você fica mais doente do que já está. É DESUMANO A FALTA DE RES PEITO COM O PACIENTE.
  • Lanerasia

    23/04/2014
    pessimo atendimento , atendimento estou a 40 minutos tentendo falar com alguem do laborátorio para marcar um exame não consigo. vou ligar na agencia competente para fiscalizar esse laboratorio que não tem capacidade para atenter ninguem.
  • Sncida

    02/02/2014
    Venho parabenizar o excelente atendimento da recepcionista Jaqueline (setor mamografia) unidade Santo Amaro. Como seria bom se em todos locais tivéssemos esse ótimo atendimento como dessa recepcionista,educada e atenciosa.
  • Reginamaedarm

    26/02/2014
    Faz um mês e meio que tento marcar um exame de colposcopia, não consigo ser atendida,ou o aparelho esta quebrado,ou quem faz o exame não veio,ou não tem horário ou então liga a semana que vem. Que porcaria é esse melo.
  • Ed Valdolima

    23/04/2014
    por favor voce deveria colocar o telefone para funcionar o atendimento telefônico de vocês é horrível. ninguém, atende preciso marcar um exames levo tres dias para conseguir marcar......
  • Rgiassi

    08/10/2013
    Boa Tarde, Esto tentando marcar um exame, já faz alguns dias, e não consigo, sempre dizem que o médico não abriu a agenda, por favor, me ajude preciso marcar esse exame MAPA
  • Marlene De Paula Romano

    04/04/2011
    Para se marcar um exame só tendo muita sorte, pois nemhuma das opções atende, a não ser que vc tenha o dia todo para ficar tentando... atendentes, algumas muito grosseiras.
  • Maria Da Piedade

    28/02/2012
    peeeesssimooooooooooo.......esse laboratoriooooooooooooooooo.......tem 3 dias......que estou tentando marcar um exame.....e fica mas de 30 minutos e a ligação cai......
  • Simone

    18/01/2012
    Voces deveria melhora no atendimento para marcação de cnsulta, pois toda vez que preciso marcar um exame fico mais de quinze minutos para ser atendidida
  • Ana Maria

    16/09/2012
    os funcionarios estão sempre de mal humor, demora para atender, la esta pior do que hosp. publico. chega aas 700 para ser atendido as 130hs
  • Camila Pedroso

    26/05/2015
    uma porcaria tento marcar uma consulta mas fico o dia todo para alguem atender o telefone acho isso um descaso total com o cliente.
  • Leila

    27/02/2012
    estou a 15minutos tentando falar no laboratorio e a linha só da ocupada,vamos ver se eu consigo falar ainda hoje................
  • Ana Chico2009

    11/02/2014
    Por não conseguir agendar o exame,fiquei quase 10 min e ninguem atendeu,por lei isso não pode,é no máximo 3min.
  • Thais Alves

    26/01/2013
    Fui a primeira e a ultima vez que fui nessa clinica e pra nunca mais processei a clinica e a dona e o medico
  • Rubenceba1

    04/10/2016
    A gente fica horas no telefone e ninguém atende, parabéns pela ineficiência do serviço que a Mello presta
  • Marcia Costa

    15/01/2013
    o atendimento é pessimo,as atendentes são mal educadas e deixam o cliente esperando por mais de 15 minutos.
  • Angelo Mal\One

    17/02/2012
    Boa tarde, não consigo macar exames, pois telefone fica sempre ocupado, deveriam melhorar o atendimento.
  • Berna Deth

    20/01/2014
    Quando ligo pra marcar exame no mello passo ate 25 minuto no telefone e ñ consigo!!! o que a acontece?
  • Leila

    27/02/2012
    contratar +atendentes para atender os telefones................. urgente............................
  • José Dos Reis Jesus Santana

    11/03/2013
    uma negação! pessimo para atender telefone, demoroso para passar pelo especialista, e muito mais.
  • Tanya

    09/07/2014
    Atendimento diferenciado. Sempre faço meus exames lá. A entrega é super rápida.
  • Francisca De Fatima Viana

    02/04/2012
    estou decepcionada com o atendimento de marcação de consulta, nunca consiga marcar
  • Cristiane Oliveira

    24/07/2011
    Atendentes mal educadas e grosseiras e isso quando se consegue o atendimento.
  • Bianca

    24/07/2013
    não vai ao mello odeio tirar sangue mesmo se a medica pedir não vou fazer?
  • Agostinha Lass

    12/05/2014
    Pessima , nem o telefone atendem , esta pior que o sus providencias já
  • Marineide

    14/12/2011
    minha nota para vcs e zero.... não da para entender o site de vcs.....
  • Simonedario2010

    16/04/2015
    Demora muito marcar por telefone e no laboratório também é um saco.
  • Maria José Da Silva

    06/11/2012
    colocar funcionários para atender o telefone. Maria José da Silva
  • Tekaapabreu

    25/04/2014
    REALMENTE NINGUÉM ATENDE AO TELEFONE , QUE ISSOOOOOOOOOOOOO?
  • Maria José Da Silva

    06/11/2012
    É IMPOSSÍVEL MARCAR EXAMES POR TELEFONE. MARIA JOSÉ Da SILVA
  • Suely Calhau Galvão

    17/01/2013
    pécimo não consigo falar no nº divulgado 55245424.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.