Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 13:00 às 00:00 Ter à Qui: 12:00 às 15:00, 19:00 às 00:00 Sex: 12:00 às 15:00, 19:00 às 01:00 Sáb: 12:00 às 01:00

Sobre

Sob o comando do chef Paulo Yoller, o Meats oferece hamburgeres com ingredientes diferenciados, além da carne ser moída e preparada no próprio restaurante. Entre os sanduíches, destacam-se o Hooligan (pão, hamburger, cheddar, picles, bacon e maionese de horseradish) e o Zucchini (pão, hamburger, boursin, zucchini na chapa, coulis de hortelã e bacon).Horários de funcionamento:Segunda: fechado / terça a quinta: 12h - 15h ; 19h - 00h / Sexta: 12h - 15h ; 19h - 01h / Sábado: 12h - 01h / Domingo: 13h - 00h

Outras informações

Formas de pagamento

Mastercard - Visa - Diners Club - Visa Electron - REDESHOP - Maestro - Dinheiro
Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Claudio
    Ótimo restaurante, hambúrguer deliciosos, criativos e bem feitos.
  • Luma Bezerra
    O restaurante Meats, é uma boa pedida para quem gosta de comer coisas diferentes, com ótima localização na Rua dos Pinheiros no movimentado bairro Pinheiros em São Paulo o local é uma delicia. Fica bem de esquina, conta com dois andares, possui uma decoração simples e moderna, conta com mesas bem distribuídas, tudo muito bem organizado. O cardápio da show! Encontramos boa variedade e algumas coisas diferentes, como porção de coração de galinha crocante, diferente né? No quesito hamburguer, o destaque vai para o Hooligan, pão, hamburguer, queijo, picles, bacon e maionese, apimentada de leve com wasabi. Vale conferir essa delicia. Para beber o cardápio conta com boa variedade de cervejas gringas e também diversos drinks deliciosos. O atendimento é bom, os garçons nos atendem bem e são bem eficientes. O preço é bom, não foge muito das lanchonetes que encontramos por ai. O local aceita cartão de débito e crédito.
  • Rhenan Henrique Fernandes
    Atendimento bom, de entrada um deliciosa batata em formato de moeda e uma porção da saborosa cebola em anel, os molhos que acompanham as entradas vão de sem sabor ao picante. Quanto ao lanche, pedi um feito de pernil, saboroso mas não vale o preço.Meats, restaurante com decoração bem urbana valorizando street art, o cheese-burguer com bacon é verdadeiro, o ponto da casa é ideal, a batata coin é minha favorita, os chicken tenders são deliciosos, crocante por fora e macio por dentro, a onion rings na minha opinião é a melhor de sp, isso sem contar os shakes e as sobremesas.O cardápio traz combinações diferentes, desde queijo de cabra, abobrinha, picles etc. A fachada, o Meats exibe uma decoração ousada e nitidamente inspirada no graffiti ¿ a arte das ruas.nos deparamos com uma grande mesa com cadeiras azuis e um enorme luminoso à esquerda escrito Meats, onde fica o bar. O salão é bem grande, mas metade dele é ocupado pela cozinha que fica dentro de uma espécie de container de inox onde saem os hambúrgueres por uma pequena ¿janela¿.
  • Mariana Lucas
    Com estilo de hamburgueria americana, o restaurante é uma ótima opção para quem curte lanches bem servidos! Não consegui ir na primeira vez que tente, pois em um domingo a tarde a fila de espera é bem grande, com cerca de 1 hora mais ou menos. Na segunda vez (sábado à noite), demorou cerca de 30 minutos para a entrada no salão. Do lado externo do restaurante existem bancos para as pessoas que estão na fila, e enquanto isso podem pedir bebidas e até algumas entradas para passar o tempo. Mas vale a dica, vale a pena aguardar! Para quem, assim como eu, é amante de bacon, vão amar a Meats! O lanche Hooligan, por exemplo, com hamburger, cheddar, picles, bacon e maionese de horseradish (maionese suave, com um leve toque de wasabi), é muito bem servido. E pra quem gosta de experimentar sabores diferentes e misturar o doce com salgado, não deixem de pedir o Chicken Hot Wings, não se preocupem, pois não é extremamente picante! E para bebida, há opções de milk shakes, drinks, chopp Heineken, etc... Arrisco a dizer que é uma das melhores hamburguerias de São Paulo!
  • Evandro Biancardi
    Tive um bom atendimento. Salão amplo. O grande diferencial do lugar é a água que nos é servida de graça diferente de outros estabelecimentos da cidade. Podemos escolher numa tabelinha como queremos a consistência do hamburguer, desde mal passado a bem passado. O preço está dentro da faixa de outros lugares. Dá para sentir o cheiro da rua. Recomendo a todos.
  • Matheus Calazans
    A decoracao tem forte influencia do Graffiti. O salão é bem grande, mas metade dele é ocupado pela cozinha que fica dentro de uma espécie de container de inox. Nas mesas ficam um ketchup e mostarda dentro de uma marmita de alumínio, combinando com a decoração. Ao sentarmos, fomos servidos de uma jarra de água com dois copos, tradição em restaurantes americanos. A água é cortesia da casa, que faz para agradar os clientes sem medo de diminuir a venda das bebidas pagas. O cardápio é simples, impresso em preto e branco numa folha única. Diversas opções de porções, lanches e saladas.
  • Guilherme Uhelski
    Lugar legal e atendimento de primeira, um dos melhores hambúrgueres de São Paulo, recomendo!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.