Rua Itapicuru, 419, Perdizes, São Paulo - SP, CEP: 05006-000
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Aberto
Dom à Qui: 12:00 às 00:00 Sex e Sáb: 12:00 às 04:00

Sobre

Uma lanchonete que faz você se sentir nos anos dourados. A decoração é toda remetida aos anos 50, lembrando as lanchonetes americanas. O cardápio é variado e oferece lanches deliciosos, além dos acompanhamentos. Destaque para a batata do Zé, coberta com bacons, cheddar e queijo prato gratinado.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Débora Alarcon
    Eu ainda não estive lá. Mas espero visitar brevemente.
  • Mara
    Ambiente incrível, adorei a decoração e o cardápio! As opções são todas deliciosas, o problema é a fila de espera.
  • Ronaldo Marques
    Com um charmoso e agradável ambiente inspirado no melhor estilo dos anos 50, o Zé do Hambúrguer, em Perdizes, região nobre da capital paulista, se tornou um novo point na cidade. De cara, a decoração já nos fascina. Tem várias fotos e objetos que nos transportam direto para os anos 50, sem falar dos modelos de carros da época reproduzidos dentro da própria lanchonete. Os lanches são incríveis e só a apresentação dos pratos já é de dar água na boca. Tudo é bem fresquinho e extremamente exagerado (no bom sentido, claro). A "batata do Zé" é uma das atrações da casa. Com um corte artesanal, cheddar, bacon, queijo prato gratinado e um delicioso molho, que pode ser de maionese ou barbercue, o sabor é inconfundível e tem a assinatura da casa. Entre as sobremesas, os waffles são os meus favoritos. Tem um de doce de leite argentino, com sorvete de creme e farofa simplesmente maravilhoso. O preço não é dos mais baixos, mas também não é nenhum absurdo. Indo com os amigos dá para dividir a conta numa boa. O atendimento é bem cordial e tem toda leveza das tradicionais lanchonetes de bairro. Passando por Perdizes, não deixe de conhecer. Tem duas unidades na mesma região, mas a da rua Itapicuru é a maior.
  • Marisa Tebexreni Bezerra
    A Lanchonete Zé do Hamburguer, é uma ótima pedida para quem gosta de frequentar um local descola e se deliciar com um bom hamburguer. Esta loja, localizada na região de Perdizes é uma graça! Com a sua decoração remetendo a lanchonetes que vimos em filmes antigos, já nos chama atenção desde a entrada. O ambiente tem toda uma decoração moderna e que nos nos leva a uma viajem no tempo, moveis e decoração com estilo retro. Encontramos pelas paredes diversas fotos de celebridades das antigas como Elvis Presley e Marylin Monroe entre outro. O local possui locais para se sentar em mesas no térreo e também no balcão, uma área aberta com mesas, cadeiras e guarda sol para quem prefere ficar ao ar livre. No segundo andar também temos mesas e lugares no balcão, e é lá que encontramos a réplica de um carro antigo onde dentro tem uma mesa, fantástico! O cheiro de comida que fica no ambiente é de dar água na boca. No cardápio encontramos uma grande variedade de lanches, tanto lanches pronto que é só você escolher como você pode montar o seu próprio lanche com os ingredientes que mais lhe agrada, os lanches acompanham uma deliciosa maionese do Zé. Encontramos opções de saladas, beirutes, omeletes. As sobremesas também são muito boas, como o delicioso Milk Shake. O preço vale a pena e eles aceitam cartão de débito e crédito. Possui serviço de estacionamento na entrada.
  • Luma Bezerra
    A lanchonete Zé do Hamburger da rua Itapicuru é um show de lugar. Tudo começa pelo seu belo ambiente, com uma decoração única que ao entrar na lanchonete nos leva para uma viagem no tempo e voltamos para as famosas lanchonetes dos anos 50, tempos da brilhantina. O local possui dois andares, no térreo com mesas na área externa também. O destaque fica para o segundo andar, onde encontramos um carro antigo que tem uma mesa dentro! Também encontramos uma réplica de uma lambreta, um junk box, diversas fotos, por exemplo, de Elvis Presley espalhadas pela loja e claro o som ambiente são sempre clássicos do rock dos anos 50. entre todos os detalhes perfeitamente representados. Os garçons são muito atenciosos e se vestem com roupas que remetem a época também. Os lanches são deliciosos! Destaques para os com nomes clássicos com: Ford 51, Rock n' Roll, James Dean, Lambreta, Double Disco entre outros. E são acompanhados pela maravilhosa e especial maionese do Zé. As porções de batata com corte artesanal coberta de cheddar, bacon e queijo fazem o maior sucesso também. O super Milk Shake também é uma boa pedida. O preço é justo. O local possui serviço de estacionamento.
  • Paulo Baroni
    Unico problema é a demora.
  • Henrique Pieroni
    Lugar bem diferenciado por ser tematizado, um retrô muito bem feito, desde a entrada até o cardápio.Os lanches são muito grandes e gostosos, aconselho a pedir a batata frita com molho de cebola artesanal, pedir um milkshake ou um misto de açai e guaraná, tudo lá é muito bom! Digo também que sentar na parte aberta do restaurante vale muito a pena, normalmente lá é muito cheio, e nesse pedaço o ar ao menos circula e da pra respirar. Estacionamento só com vallet do local que é a parte se não me engano, e o preço é bom, se come bem e não paga caro!
  • Anderson Dias
    Aqui comi o melhor hambúrguer da minha vida. Os lanches são ótimos, as opções variadas e a decoração da casa é muito bem feita. Ótima opção para impressionar, levar a família ou mesmo almoçar durante a semana. Mas prepare-se para não sentir fome nas 24 horas seguintes.
  • Emerson Vasconcelos
    Local agradável e bem decorado. Longas filas de espera de quinta a domingo.
  • Felipe
    Hambúrguer maravilhoso. Melhor ainda são as Cocas de sabores, recomendo a de cereja.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.