Rua Augusta, 538, Consolação, São Paulo - SP, CEP: 01304-000
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Aberto
Dom: 12:00 às 00:00 Ter à Qui: 12:00 às 01:00 Sex e Sáb: 12:00 às 05:00

Sobre

Com uma trilha sonora selecionada e ambiente descontraído, a Rock-N Roll Burger foi criada para agradar os amantes de Rock and Roll e, claro, de um bom hambúrguer americano. A casa também possui máquinas de pinball e decoração com fotos de astros de rock. Experimente o lanche Fat Elvis, montado com duas carnes, bacon, cheddar, queijo prato, alface, tomate e maionese.

Outras informações

Formas de pagamento

American Express - Mastercard - Diners Club - Visa - Visa Electron - REDESHOP - Maestro - Dinheiro

Serviços adicionais

Estacionamento - Acesso para deficientes físicos - Número de Lugares - Wi-Fi

Avaliações

Avalie este local

  • Junior Santos
    Lanches enormes! Ótimos preços e as melhores musicas.
  • Juliano Emidio Mendes
    O Rock'n'Roll Burguer é o tipo de lugar que te tira do sufoco, antes ou depois da balada, oferecendo lanches rápidos e de qualidade. Conheci o local em uma de minhas noites de festa na Augusta e desde então, não passo uma vez que seja pelo local sem entrar e comer ao menos um lanche. Já sou fã dos corriqueiros fast foods deste segmento e, posso garantir que tudo o que escolhi neste local valeu à pena. Sua decoração é inspirada no estilo musical que originou seu nome, assim o rock'n'roll está refletido em quadros na parede, na pintura e até mesmo no cardápio que homenageia grandes nomes do rock em seus lanches. Seu cardápio, que também possibilita entregas delivery pela região, é composto não só por lanches, batatas, milk shakes e bebidas corriqueira e sim, inclui uma variedade de drinks, cervejas, tacos, nachos e etc. Enquanto espera seu combo é possível desfrutar do som ambiente (rock'n'roll) e se divertir com as máquinas de Pinball.
  • Rhenan Henrique Fernandes
    Bacana o lugar e fica até a madruga!!! Sanduíche honesto, ambiente rock n' roll com vários quadros de personalidades do Rock (lógico sempre falta alguém), mesas de pinball e os papeis de mesa são colecionáveis, assim como a bolacha de chopp. Uma falha, vendem souvenirs, como camisas, copos etc. Eu ai comprar uma camiseta, mas só tinha um único modelo e GG... Se oferecem esse tipo de lembrança aos clientes deveriam sempre estar preparados. O único problema é que, ultimamente, no almoço eles têm direcionado todos os clientes para o andar de cima, que é mais caro. Ainda assim, o custo/benefício vale a pena. Pelo hambúrguer e o milk shake, costumo pagar o mesmo preço que pagaria apenas pelo hambúrguer em restaurantes mais badalados. E, nesses outros restaurantes, eu não poderia ouvir Ramones e Iron Maiden nos alto-falantes! Nem contemplar fotos históricas do rock and roll na parede ou jogar fliperama.
  • Matheus Calazans
    A localização é boa, conta com um estacionamento em frente, porque estacionar é meio complicado. A fachada é rústica, bem iluminada, com a maior parte de vidro. As paredes são de tijolinhos, gravuras em branco e preto dos astros do rock. Logo que entramos, vemos diversas mesas e cadeiras e ao fundo a cozinha atrás do balcão do caixa onde devemos fazer o pedido. Lá o cliente chega, escolhe o pedido no cardápio que fica na parede ou num folheto, pede no caixa e o garçon leva até sua mesa. O cardápio é enxuto e oferece 5 receitas especiais, e o tradicional ¿monte seu hambúrguer¿com 3 tipos diferentes de hambúrguer e 10 acompanhamentos e uma opção vegetariana. As entradas são individuais. Pedimos no caixa e logo depois foi servido pela garçonete. O hambúrguer é grande, bem recheado, os ingredientes estavam boa quantidade. A carne estava no ponto correto como pedimos (ao ponto), consistência boa, um hambúrguer macio e com sabor da carne, mas poderia ter mais sal. As duas carnes no mesmo sanduíche fez a diferença, ficou farto em carne e deixando o hambúrguer o protagonista do lanche. Sem a burocracia da maioria das hamburguerias que trabalham como restaurantes, o processo ficou rápido e ágil, logo estamos aproveitando o lanche sem demoras.
  • Luiz Felipe Matos Do Nascimento
    Uma das opções de se ter um fast food bem tradicional, com hambúrguer, fritas e refrigerante. O ambiente é bem estruturado, com dois andares e tudo, iluminação no ponto e, claro, as influências de rock. Na parede do local você pode encontrar lendas do estilo musical, como Kurt Cobain e Janis Joplin. O cardápio é bem variado, e conta com opções veganas, o que facilita e muito a vida de muitos que pensam em comer algo na Rua Augusta, em meio a hot dogs e junk food. Os lanches vêm com nomes de grandes nomes do Rock, com destaque para o AC/DC (hambúrguer com carne de angus, cheddar, chips de presunto cru e cebola caramelizada). A casa também oferece algumas porções, não só os lanches. Mesmo com as influências bem definidas, o público é bem variado, principalmente nas altas horas da noite, como ocorre nos finais de semanas, de casais mais íntimos a pessoas se recuperando do pós-balada. O atendimento não costuma ser muito ruim, mas às vezes pode parecer um pouco despretensioso demais. A casa implementou sistema de almoço e os preços não são muito altos, talvez um pouco maiores do que outros fast foods, mas nada demais. Recomendo!
  • Carolina Pereira
    A Rock¿n¿roll chegou há pouco tempo, mas faz muito sucesso! Faltava uma hamburgueria como essa na Augusta. Rock de verdade, da fachada aos nomes dos pratos. Além da trilha sonora ser incrível ¿ só toca música boa! ¿ você ainda pode escolher: se quer um ambiente mais cara de lanchonete ou o andar superior, que parece um barzinho, um pub. Prefiro a segunda opção. Lá você encontra mesas de pinball, uma ótima iluminação e ainda saboreia lanches sensacionais. O meu favorito é o Tremendão acompanho de uma porção Half¿n¿Half. O preço lá é bem ok, você gasta o mesmo que gastaria em qualquer lugar, mas garante ambiente, atendimento e pratos de primeira. Corre lá!
  • Lucas Reginato
    Para quem é fã de hambúrguer São Paulo é uma das melhores cidades no mundo, e o Rock'N'Roll Burger, na Rua Augusta, é só mais um dos locais onde os mais famintos se deliciam com grandes lanches. A casa tem muita personalidade, e é dividida em dois espaços. Na parte de baixo os clientes fazem o pedido direto no caixa, e sentam depois para serem servidos pelos funcionários sempre muito simpáticos. Já na parte superior os frequentadores são atendidos na mesa, e muita gente fica por lá algumas horas não apenas com os lanches da casa mas também com drinks como a Margarita, feita com José Cuervo, ou o Screwdriver, feito com vodka Absolut. O local também reúne amantes de jogos eletrônicos que disputam as coloridas mesas de pinball. Todo o espaço é temático e inspirado no rock and roll, como logo diz o nome. Também o é o cardápio, onde estrelas de rock estão por todo lado - desde o lanche Fat Elvis, feito com dois hamburguers, bacon, queijo, maionese e salada, até o Green Day, milk shake de sorvete de menta com licor de menta. Como fica localizado no Baixo Augusta, o Rock and Roll burguer é muito frequentado por quem sai esfomeado da balada, e por isso tanto na sexta-feira quanto no sábado fica aberto até às 5 horas da manhã.
  • Anna Carolina Rozza Schmidt
    O Rock and Roll Burger é puro ROCK! Impressionante como de longe aquele lugar chama atenção e te surpreende no sabor, na arquitetura de tijolo e no som. O atendimento é rápido, as opções te deixam em dúvida pois tudo parece muito bom, e é! São doze opções de entrada, que orna muito com o estilo e contexto do bar. Escolhi os mini tacos de carne e são surpreendentemente deliciosos mas deixou a desejar na quantidade. Por ser na Augusta o Rock and Roll tinha que agregar todas as tribos, fui com um amigo vegano e ele não ficou na mão. Eram 2 opões e mesmo assim foi difícil escolher pois a apresentação era muito chamativa e meu amigo optou pelo indie burguer- Um blend de quinua, cenoura e abrobrinha + queijo e uma molho especial muito saboroso. Eu como uma boa carnívora fui de TREMENDÃO- Blend de picanha com cebolas gralhadas, gorgonzola, tomate e alface lisa. O hambúrguer é de comer rezando! Eles sabem fazer uma carne...o lance é o hambúrguer e é ali que mora o segredo, todos os lanches acompanham fritas e você pode montar seu próprio lanche. Vale lembrar que lá tem saladas, mas não é o forte de uma hambúrgaria e por favor NÃO saia sem tomar os deliciosos milk shakes, strudel de maça ganhou meu coração e creme de pistache...sem palavras! Achei o preço salgado, mas não posso negar que valeu cada centavo e que voltarei com certeza. Ahh pra fechar...3 Reais e uma partida na divertida mesa de pinball que dá todo o charme pro local.
  • Natucha Pereira
    Gosto bastante de ir com amigos (as) no lugar para uma pré balada, curto a decoração e as mesas de fliperamas, mas tenho uns poréns com relação ao lugar exemplo acho que ele como um todo deveria ser que nem o lounge de cima (pois sempre está cheio) a maioria gosta de ficar no andar de cima, poderiam esquematizar as mesas de forma mais inteligente já que o espaço é reduzido, atualmente colocaram mais pessoas pra servir tudo bem mas os lanches ainda tem um tempinho de demora razoável pra chegar, poderia ter mais opções não alcoólicas, acho legal as porções porém poderia ter uns combos variados, achei bem legal as novas opções de lanches mas não vi uma nova opção vegana, melhorar cartela de bebidas.
  • Matheus Martins
    Ótimo pós-balada. Preço razoável.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.