Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Aberto
Dom à Qui: 11:30 às 00:00 Sex e Sáb: 11:30 às 02:00

Sobre

Inaugurada em dezembro de 2007, o Chips Burger foi montado com a cara de uma lanchonete americana dos anos 50. Com um balcão arredondado, piso branco e preto e poltronas vermelhas, a burgueria cria um clima de descontração ideal para apreciar um bom hambúrguer acompanhado de um tradicional Milk shake.

Outras informações

Formas de pagamento

Visa - Diners Club - Mastercard - REDESHOP - Maestro - Visa Electron - Ticket Refeição - VR Refeição - Visa Vale Alimentação - Dinheiro - Cheque

Serviços adicionais

Jantar - Delivery - Almoço

Avaliações

Avalie este local

  • Rhenan Henrique Fernandes
    Adorei o ambiente! Super aconchegante e um clima bem divertido; ideal pra sair com os amigos, já que dá pra dividir as porções deliciosas. Com uma ótima localização e preço justo, Chips Burguer transformou-se num dos meus lugares preferidos da capital. São bons, mas fica com um gosto de falta algo mais, como tempero ou algo assim, só encheu, mas faltou algo. Com o valor de 50% (NOS LANCHES), a conta não ficou tão cara, mas achei abusivo o preço dos lanches, vista o tamanho deles, mas valeu a experiência.O endereço é fácil de encontrar, na Rua Dr. Cesar nº 888, perto de outros restaurantes e comércios da região. O local é bem movimentado, estacionamentos próximos por R$ 15,00 preço único, mas dá para estacionar na rua sem problemas (contando que vai ter que dar uma ¿ajuda¿ ao guardador de carros).O ambiente é amplo, decoração em tons de vermelho, elementos dos anos 50 (jukebox, ventiladores em metal no teto, fotos e gravuras nas paredes). Você pode escolher em ficar nos sofás ou nas mesas: escolhemos os sofás, claro!
  • Matheus Calazans
    O endereço é fácil de encontrar, perto de outros restaurantes e comércios da região. O local é bem movimentado, existem estacionamentos próximos, mas dá para estacionar na rua sem problemas. O ambiente é amplo, decoração em tons de vermelho, elementos dos anos 50, com jukebox, ventiladores em metal no teto, fotos e gravuras nas paredes. Você pode ficar nos sofás ou nas mesas. O ambiente é agradável tanto para um almoço com os colegas de trabalho como para ir com amigos e família. Logo o garçom trouxe o cardápio, diversas opções de pratos, lanches e porções, com receitas da casa e também opção de montar o próprio hambúrguer. A comida é de primeira, ótimo sabor e quantidade, as porções são fartas e variadas. O ketchup e a mostarda eram da Heinz, demonstrando preocupação com a qualidade.
  • Henrique Pieroni
    Localizado na Avenida Braz Leme com um visual muito diferente, tematíca que lembra muito os filmes dos anos 50. Foi criado pensando em um snack bar (que são as lanchonetes dos Estados Unidos), possui um piso quadriculado em branco e preto, poltronas de vinil tuda decoração que lembra os anos 50, seu grande forte são os lanches clássicos e com nomes cativantes e causam risos nos consumidores. Normalmente junto com o lanche consumo um de seus delicioso milk-shakes. O estabelecimento também conta com uma grande variedade de opções para que o cliente monte seu próprio lanche, o que é muito legal, e sai do tradicional do cardápio. não possui estacionamento mas conta com o sistema de vallet que se não me engano é a parte (fui com meus pais, então não me recordo desse detalhe completamente).
  • Kauee Pontes
    A qualidade dos lanches são razoáveis, o atendimento deixa a desejar...
  • William Zampolli
    BOM LUGAR PARA COMER UM BOM LANCHE
  • Pedroso
    bom,otima decoração abos 50 .uito bom!!! porem não e dos melhores hamburgers de sp(alem de ser muito caro)
  • Milton De Abreu Cavalcante
    CHIPS BURGER LANCHES MUITO SABOROSOS. ATENDIMENTO BOM PRE;O DA HORA VENHA CURTIR
  • Karina Kawano
    A casa tem uma decoraçao interessante, lembrando os anos 50, contudo os lanches são razoaveis, não tendo nada de especial que os diferencie das outras hamburgerias. Visitei o local somente para comer o Baguel burguer e achei a experiencia decepcionante porque ele não tem a mesma consistencia de um bagel novaiorquino, é somente um pão leve com um furo no meio, não recomendo. Bebemos um milk shake de Nutella que estava delicioso, mas não tem como errar com Nutella né? Dica: Recomendo o milk shake de Nutella e o lanche Jardim São Paulo. Nem tente o Baguel burguer, não é gostoso
  • Amarílis Carvalho
    Os lanches são muito bons, mas o preço é um pouquinho salgado... Recomendo!
  • Sakkis
    Realmente é um ótimo lugar, alem de limpo e bem frequentado, a comida é inacreditavel. Os sabores e cores do lugar fazem sua noite ficar ainda melhor. PARABENS e desejo que continuem recebendo elogios!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.