Local patrocinado por:

vivo

Alameda Lorena, 53, Jardim Paulista, São Paulo - SP, CEP: 01424-001
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 13:00 às 23:00 Ter à Qui: 12:00 às 15:00, 19:00 às 23:00 Sex: 12:00 às 15:00, 19:00 às 00:00 Sáb: 13:00 às 00:00

Fotos

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Andre Passos Martins Meneses
    Gostei do ambiente, da comida e do atendimento, todos simpáticos!
  • Camila Natalo
    Na minha primeira ida ao restaurante e na avaliação anterior, eu ainda não havia provado os milkshakes da casa... Precisei voltar aqui pra dizer que: ELES SÃO IMPERDÍVEIS! O five-dollar shake é O MELHOR MILKSHAKE DO UNIVERSO! sério! Nunca tomei algo tão bom! Foi uma festa nas minhas papilas gustativas! rs Também recomendo o Barbie Shake, de morango... uma delícia! E não vou morrer feliz até provar todos os shakes do cardápio... mas isso fica para uma próxima avaliação! ;)
  • Eduardo Guimarães
    A primeira coisa que você precisa ser para ir ao Bih Kahuna é fã de Quentin Tarantino. E apaixonado por bacon. A decoração da casa remete a diversos filmes do diretor. E não pense que para somente por aí. Vários dos pratos tem em seu nome alguma relação com a obra de Tarantino. O nome da casa já vem de Pulp Fiction ¿ Tempo de Violência. Entre os lanches, o mais famoso e maior de todos é o Ezequiel 25:17. São cinco hambúrgueres, bacon, queijos cheddar, mussarela e estepe, salada, cebola palha e maionese verde. Comer sozinho é quase impossível. Mas não pense que a casa se limita somente a lanches monstro. Existem menores e tão saborosos quantos. O tradicional Royale with Cheese é excelente. Para beber, a casa conta com uma boa carta de cervejas. Mas caia na tentação e peça um Five Dollar Shake. E de sobremesa, peça uma cheese cake sem medo.
  • Luma Bezerra
    Para quem é realmente apaixonado por um bom hamburguer o Big Hakuna Burger é para obrigatória! Com ótima localização na famosa Alameda Lorena, o Big Hakuna se encontra. Seu ambiente é muito interessante, conta com um bom salão, com mesas bem dispostas, tudo muito bem organizado e limpo. A decoração é o que mais nos atrai, para os amantes de cinema em especial do famoso diretor de filmes Quentin Tarantino, o local possui diversas imagens de filmes do ator compondo sua decoração. O atendimento é muito bom, os garçons nos atendem super bem, são atenciosos e ágeis. O cardápio, boa variedade de opções de burger. O mais famoso e que é impossível se comer sozinho é o Ezequiel 25:17, o burger é enorme mesmo! Conta com cinco hamburguers, bacon, cheddar, mussarela, queijo estepe, alface, tomate, cebola, crispy onions e maionese da casa no pão de hambúrguer. Ele é gigantesco!! Seu valor fica na faixa dos R$ 90,00 e você ainda ganha uma camiseta! Vale a pena essa visita!
  • Caroline Alves Bezerra
    O Big Kahuna é uma hamburgueria que fica localizada nos Jardins, Alameda Lorena, 53. Inaugurada nessa nova era de hamburguerias gourmet, toda a sua decoração é inspirada no filme Pulp Fiction. Ou seja, é um restaurante temático, os fans, como meu marido, irão adorar. Assim como ele adorou. Até os lanches remetem ao filme. Os lanches atendem a expectativa que o ambiente gera. Antes de chegar a eles, possuem boas opções de entradas, como fritas e cebolas. Os lanches são de tamanho razoável, muito saborosos. Indico o Lumberjack, burger recheado de queijo estepe, bacon, cebolas, tomate, folhas verdes e maionese! Possuem burguers de calabresa também. Saldas para os mais lights estão no cardápio, além de sanduíche de salmão e frango. Muitas sobremesas disponíveis, se você aguentar chegar até lá. O preço esta de acordo com a qualidade dos lanches. O atendimento também é de ponta. Para quem não conhece, pode ir que vai gostar, porque quem já foi, sempre tem vontade de voltar.
  • Luiz Claudio Tebexreni Bezerra
    O Big Kahuna Burguer é uma lanchonete localizada na Alameda Lorena, 53. Para os fãs de Quentin Tarantino, diretor de Pulp Fiction, um dos filmes mais cultuados da década de 90, a lanchonete torna-se uma visita obrigatória. Inspirada na lanchonete de mesmo nome do filme, tudo reflete o filme, desde a decoração, até o nome dos itens no cardápio. Possuem uma grande variedade de hamburguers, hot dogs e sanduíches. Todos os lanches são enormes, muito saborosos. Porções também disponíveis, desde fritas, até uma deliciosa porção de cebolas. Quem tiver pique e aguentar de verdade, sugiro experimentar o lanche Ezequiel 25:17, nada mais, nada menos que 5 hamburguers, com 10 fatias de bacon!!!!! Ah, possuem uma ótima carta de cerveja, muitas boas opções para acompanhar a refeição. Diversas opções de sobremesa, para quem aguentar comer depois dos lanches. O preço é um pouco elevado, porém não é abusivo, juntando o ambiente descontraído, o ótimo atendimento e a qualidade das opções disponíveis, vale muito a pena.
  • Maria Paula
    De tanto ouvir falar, fui com meu namorado e tenho que admitir que os lanches são grandes e bem diversificados. E nós como somos muito indecisos, demoramos décadas para escolhermos um. Eu não aguento muita coisa, e não consegui experimentar a sobremesa. Meu namorado mandou bala no Big Kahuna e ainda tomou um milk shake. Nunca o vi tão feliz na vida! O lanche é perfeito, muito saboroso, fresquinho, e tem bastante opções. Apenas não gostei um pouco do atendimento que me pareceu confuso. Os garçons não são muito simpáticos e prestativos, no qual não fomos bem atendidos, por isso não paguei a porcentagem. Como os lanches são grandes e pesados, para mim não seria um pedida toda semana, iria no máximo uma vez ao trimestre. Porém, se for falar por meu namorado, vamos três vezes por semana facilmente rs. Eu recomendo, mas deixo minhas 3 estrelas pela falta de atendimento prestativo que tive.
  • Rhenan Henrique Fernandes
    Os lanches são grandes e bem diversificados, eu que já sou muito indeciso demorei uns 30 minutos pra escolheu meu lanche. Não consegui comer a sobremesa e nem o milk shake pois fiquei MUITO cheio. Quem é amante de bacon já sabe onde matar sua vontade.Criteriosos desde a escolha dos fornecedores até a criação dos pratos. Simplesmente incrível! lanches fantásticos, deliciosos, ambiente agradável demais, música, filmes, atendimento, cardápio de cervejas, e sem dúvidas um dos melhores milk shakes de SP! Tente ir em dias mais movimentados em que o proprietário estará lá e os lanches são feitos com mais capricho. Um dos raros lugares em São Paulo onde voce pode pedir qualquer lanche do cardápio, qualquer mesmo, e não se arrepender. Mas quer saber qual é o melhor ingrediente desse lugar: O ATENDIMENTO. Preço justo pela composição elaborada, cada pessoa gasta por volta de 40,00 com bebida mas sem sobremesa.
  • Izabela Souza
    Amante de cinema e hamburguer? Corra já pra lá! Esta hamburgueria é bem lotada, mesmo de semana, então prefira horários em que geralmente os locais não sejam muito frequentados. Os preços são na média de 45 a 50 reais pra beber e comer bem. Os lanches são muito bons, sério. Eu sou fã de qualquer coisa que vá queijo, então me acabei, rs. O ambiente foi montado com os temas de filmes do Quentin Tarantino, e foi isso que, prioritariamente, levou-me até lá (e o ambiente também é super agradável). O atendimento também foi muito bacana. Tem muitos lugares pra estacionar (de noite). Com certeza é um lugar sensacional. Vale o preço e o passeio.
  • Bruna Gianinni Alves
    A Hamburgueria Big Kahuna Burger, localizada na Alameda Lorena, nos Jardins, éo ambiente ideal para os adoradores do filme de Quentin Tarantino, o Pulp Fiction. A casa é totalmente inspirada nesse longa metragem, tanto que leva o mesmo nome da lanchonete do filme. A casa possui decoração bem descolada e atraí principalmente jovens e fãs do clássico. Mesinhas de madeira,quadros que remetem ao filme paredes de tijolos com pichações compõem a atmosfera da pequena lanchonete. Achei a proposta bem legal e inovadora, além dos lanches serem bem diferentes e gostosos. Acredito que São Paulo estava precisando de lugares assim. O atendimento é muito bom. Nunca enfrentei filas (talvez quando inaugurou tivesse) e os pedidos chegaram do jeito que eu pedi e bem rápido. Vale a pena saborear o hambúrguer Marcellus Wallace que leva calabresa, cebola roxa, queijo, pepino, molho vinagrete acompanhado pelo Milk shake Honnie Bunny com sorvete e calda de doce de leite e castanhas de caju.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.