Rua Funchal, 538, Vila Olímpia, São Paulo - SP, CEP: 04551-060
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Aberto
Dom à Qui: 11:30 às 01:00 Sex e Sáb: 11:30 às 05:00

Sobre

Uma lanchonete com o glamour americano dos anos 50. No cardapio ha diversas opcoes aclamadas pelo publico, como o Milk Shake Fifties, as Fritas Fifties Especiais, e o Pic Burger, um hamburguer de picanha tricampeao na selecao da revista VEJA.

Outras informações

Formas de pagamento

American Express - Diners Club - Mastercard - Visa - Visa Electron - REDESHOP - Maestro - VR Refeição - Dinheiro - Cheque

Serviços adicionais

Estacionamento - Acesso para deficientes físicos - Número de Lugares - Delivery - Ar Condicionado

Avaliações

Avalie este local

  • Paulopedrosaadv
    Almocei em 21.02.2017. Péssima experiência. Os garçons simplesmente fingem que não estão vendo, mesmo quando chamados em voz alta. Pedido demorou 45 minutos, sendo que o restaurante estava vazio. O chá chegou após terminarmos de comer. Ao não pagar o serviço a garçonete fechou a cara e sequer agradeceu a visita. Não recomendo.
  • Sergio Rezende
    Sanduíches deliciosos pecam no preço.
  • Jorge S. Cortez
    Bomisimosj yes yes jhdhdhdhd
  • Nery Alves
    Para quem, assim com eu, é apaixonado por hambúrguer, este é o lugar certo. O The Fifties da Vila Olímpia, na famosa e arquitetônica rua Funchal, é uma das melhores e mais bem decoradas unidades da famosa rede de lanchonetes norte-americana. O ambiente é todo inspirado nas estrelas do Rock e na cultura dos Estados Unidos. O hambúrguer é um dos mais saborosos que já comi na vida e parecem tirados diretamente dos filmes para nossa mesa. A carne é bem macia e unica, melhor que todas que já experimentei. A batata palito é bem grande e crocante. E não pense que apenas os lanches são incríveis. As sobremesas também são deliciosas. Quando estive lá, pedi um Petit Gateau e fiquei impressionado. Nunca experimentei nada igual. Derrete na boca. Mas, se prepare, o preço é o de restaurante chique, bem salgado. Se você está sem dinheiro, é melhor evitar, mas se quer impressionar alguém em um primeiro encontro e está sem ideias, esta aí uma ótima dica em São Paulo. Você vai se sentir em um filme tipicamente americano ou até mesmo como se estivesse nos Estados Unidos.
  • Nery Alves
    Além de ótimas opções de hamburgueres, há também a possibilidade de montar o próprio lanche, item a item.Muito bom, mas demorado. Pic Burguer, Dream Burguer, Onion Rings e o Milkshake valem a pena. Evite almoço às sextas - feiras... Grande movimento aumenta espera e derruba de vez qualidade no atendimento!Pra começar, vai na batata frita com maionese da casa. Da pra 3 pessoas.Uma ótima opção pra quem quer fugir um pouco da comida saudável.. A demora compensa na qualidade no atendimento. Eu adoro! Sempre sou atendido muito bem. Quem quer variar um pouco e sair do hambúrguer, uma ótima opção é o omelete... saboroso e bem servido, vai muito bem com uma mini salada. Garçom que me atendeu era pouco educado, não são flexíveis para atender os clientes e não fazem comanda individual.O hamburguer é realmente otimo! Os sucos tambem e a batata frita é de verdade, coisa rara. Porém o atendimento piora a cada visita.
  • Jonathan Delattre
    atendimento pessimo: a gente pediu 2 burgers e nos dois o ponto tava totalmente errado então a gente pediu para trocar (então no final 1hora de espera) e voltou ainda pior tinha temperos faltandos e maionese a mais que eu odeio... e nem um disconto no final das contas!! realmente pessimo!!!
  • Alexandra Moraes2015
    ótimo hamburger. o melhor que já comi
  • Camilla Scavone
    Apesar de cheio o atendimento é sempre bom! Não fujo do tradicional: Pic Burger com Coca cola, por favor!
  • Nathalia
    Hambúrguer delicioso, cheio de opções, uma mais "tentação" que a outra. Ótimo atendimento, casa organizada e bem decorada no estilo "retrô".
  • Wagner Santos Silva
    Gosto muito da qualidade do hambúrguer.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.