Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Aberto
Dom: 11:00 às 04:00 Seg à Qua: 11:00 às 05:00 Qui: 11:00 às 06:00 Sex e Sáb: 11:00 às 07:00

Sobre

O espaço lembra um boteco, mas é boa opção para um lanche na madrugada sem gastar demais. O local faz sanduíches tradicionais bem servidos, como o beirute da casa --quem come dois inteiros não paga. Se sua fome for menor, fique com o cheese-salada.

Outras informações

Formas de pagamento

Mastercard - Visa - Diners Club - Visa Electron - REDESHOP - Maestro - Dinheiro
Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Gregorioweber
    Ja conheço esta lanchonete a 20 anos e posso dizer que já foi bem melhor, ultimamente resolvi variar um pouco e no lugar de lanche pedir pedir refeições, pra que!... Pedi o prato executivo (promocional) que eles servem no almoço e tmb na janta mas é terrivel, o bife alen de minusculo parece uma sola de sapato, o arroz e principalmente o feijão são muito sem graça uma lastima. E custa em torno de 18 reais. Dei uma segunda chance um outro dia e pedi o contra file e um suco de açai (por não se tratar de uma promoção achei que viria algo razoavel mas o bife só é um pouco maior, mas duro e fibrento, o arroz e feijão continuam sem graça e o suco de açai, pelo amor de deus!! não sei o que eles colocam naquilo e tive medo de perguntar mas não consegui tomar nem a metade. Nunca vi um suco de açai tão horroroso! Minha esposa pediu um de melancia e para a nossa surpresa eles enchem aquilo de água!!! Um suco de 7 reais e que não deveria ter quase nada ou nada de água, é um troço horrivel!! MEu contra fié saiu por 26 reais, o estacionamento mesmo com convenio me custou 12 e essas porcarias de suco 7 reais cada. Total meu e de minha esposa 61 reais mais estacionamento, para comer uma porcaria de refeição! Saí de la decepcionado e me sentindo lesado, uma pena a qualidade ter piorado tanto nesses 20 anos que eu frequentei a casa. Sei que refeições não é o forte deles as deveria ter o minimo de qualidade. Lanche talvez, mas refeição nunca mais!!!
  • Eduardo Guimarães
    Mais uma casa tradicional de São Paulo, o Toninho Freitas ficou famoso pelos seus beirutes. Mas seu hambúrguer também está entre os melhores da cidade. O beirute a moda da casa é maravilhoso. Feito com filet mignon, presunto, queijo, bacon, ovo e salada serve a duas pessoas (educadas). O lanche é muito grande, impossível de se comer na mão. Tem que ser no prato mesmo. Entre os hambúrgueres, vale a pena montar seu próprio lanche. Colocar cebola frita, molho tártaro, champignon e bacon ficam muito bem no sanduiche. Para acompanhar, peça uma porção de batatas fritas e um milk shake com Ovomaltine. O preço está dentro do que se espera para uma casa do gênero. Mas se você estiver com muita fome e sem grana, pode participar do Desafio do Rei do Beirute: se você comer dois beirutes e tomar um milk shake, você não paga a conta. Vai encarar?
  • Lilian Cunha
    O Toninho Burguer é uma casa antiga e tradicional da região. Muito conhecida do pessoal da balada que passa por lá antes de ir pra casa pra reforçar a energia. Mas eles não atendem só lanches, servem também refeições e o almoço é muito bom. Sem dúvida, um dos pontos mais fortes da casa são os beirutes que são deliciosos e impossíveis de comer sozinho! Sim, porque além de deliciosos eles também são enormes! O preço é que é meio salgadinho, porque não são baratos. Mas como dá pra dividir a quantidade tranquilamente sem sair com fome, vale a pena comer em dois e rachar também a conta. A casa também tem lanches de hambúrguer deliciosos e não tão grandes quanto os beirutes, e são uma boa opção se você estiver sozinho ou com menos fome. O atendimento é muito bom também, seja na loja ou delivery. Com certeza vela a pena dar uma passada por lá pra conhecer.
  • Lucas Reginato
    O Toninho é um lugar pra comem o tradicional hamburguer. Mas não o tradicional hamburguer boutique gourmet de outras casas famosas da cidade, e sim o tradicional e simples lanche de verdade. Simples é modo de dizer, porque, a depender da sua opção no cardápio, pode ter alguns problemas. Principalmente se for comer beirute. Por isso o preço é salgado - é possível dividir tranquilamente em duas pessoas. Mas, se eu fosse você, pedia um hamburguer. Com aquilo que preferir - pode ser x-salada, x-egg, x-tudo, entre outras opções de complemento, como a cebola frita, catupiry e o tradicional e maravilhoso bacon. O X-tudo custa R$ 25. A casa também entrega por delivery, e não tenho reclamações quanto ao serviço.
  • Matheus Calazans
    Localizada na Av. Dr. Arnaldo, próximo ao cemitério do Araçá, está sempre movimentada. Sem frescura é o que resume bem o que se encontra por aqui. Grande, saboroso e com bom preço. É uma lanchonete tradicional de bairro, sem frescuras de lanche gourmet, mas no sabor não deixa nada a desejar. A grande atração do lugar são os beirutes, que é impossível comer sozinho, mesmo com muita fome, dizem que se você comer dois e tomar um milk shake não precisa pagar, mas não acredito que alguém consiga. Os outros lanches também são ótimos, o milk shake suficiente para sair satisfeito, caso ainda caiba algo dentro de você, pode optar por uma sobremesa. O atendimento também não tem nada de especial, mas isso não quer dizer que você será mal atendido, pelo contrário. Para estacionar não é muito fácil, mas não é impossível. Por tem bastante movimento também a noite, pela proximidade do cemitério o local é seguro.
  • Yasmin
    Lanchonete com cara de tradicional na Dr. Arnaldo. Ao abrir o cardápio de lanches, os preços não parecem muito convidativos - um X-Salada sai por 17 reais, preço de hamburguerias famosas, levando em conta a simplicidade do lugar. O sanduíche é gostoso, mas nada de especial. O hamburguer é bom, mas não saboroooso...Faz bastante falta uma maionese caseira, que é substituída por um catupiry com gosto artificial. É um bom lanche, mas não vale o preço!
  • Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá
    O local faz sanduíches tradicionais bem servidos
  • Henrique
    tem que ter estomago pra Beirute a moda,gigante .Suco exagero.Desde 1986 frequento casa .Saudades do Mané .
  • Leonardo Andreucci
    Ótimo sanduíche, pedi o delivery e o X-Salada chegou quentinho e delicioso! A porção de maionese a parte é gigante! Eles esqueceram de trazer a porção de onion rings, tive que ligar lá e mandaram de novo (não sei se era a mesma), o fato é que chega mole e nada crocante, não vale a pena pedir no delivery. Peça só o hamburguer que você se dá bem!
  • Leonardo Siqueira Antonio
    Melhor lanche da madrugada

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.