Continua após a publicidade

Publicidade

Livraria Cultura - Shopping Market Place

Avenida Das Nações Unidas, 13947, Vila Gertrudes,São Paulo - SP, CEP: 04583-105

4 avaliações

Aberto agora

telefone não informado.

Aberto agora

telefone não informado.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Das Nações Unidas, 13947, Vila Gertrudes, 04583-105, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Caroline Alves Bezerra

Caroline Alves Bezerra

publicada em 05/01/2015

Para quem gosta de passear na Livraria Cultura, mas ficava longe da Avenida Paulista, na sua loja principal, que fica no Conjunto Nacional, agora tem uma ótima opção na Zona Sul, no Shopping Market Place, que fica no Morumbi, Avenida Das Nações Unidas, 13.947. A loja não é tão grande quanto a do Conjunto Nacional, mas a essência é a mesma. Ir a Livraria Cultura é muito mais que ir comprar um livro. É bom para andar tranquilamente entre as estantes, muito bem organizadas, procurando novos livros, novos temas, descobrindo outros assuntos. Além de livros, temos cd´s, dvd´s, e muito mais. O atendimento também é diferenciado, os vendedores são atenciosos e entendem do assunto, não parecem estar ali por acaso. O ambiente é super agradável, possui um café, com algumas mesas, ótima opção até para bater um papo. Além de poder sentar nos diversos puffs e poltronas espalhadas para ler alguma introdução de um livro. Realmente vale a pena a visita.

Luiz Claudio Tebexreni Bezerra

Luiz Claudio Tebexreni Bezerra

publicada em 05/01/2015

Após o imenso sucesso e a consolidação de um novo marco no mercado de livros, a Livraria Cultura abriu outra loja em São Paulo no Shopping Market Place. A primeira, localizada no Conjunto Nacional, mudou o conceito de livraria em São Paulo. Esta nova loja segue o padrão de qualidade que a Livraria Cultura oferece ao seu cliente, uma verdadeira experiência, afinal, não necessariamente pretendo comprar um livro ao entrar na Cultura. O conceito da Livraria Cultura é muito mais do que a venda de livros. Eu vou a livraria para explorar novos livros, ver as novas tendência, e quando sobra um tempinho, até dá para escolher um livro e ler o seu prefácio tranquilamente antes de decidir comprar ou não. Lá você irá encontrar todo tipo de leitura, além do fato dos vendedores serem conhecedores do que estão vendendo, e isso facilita muito a comunicação. Os preços são os mais variados possíveis.

Isabelle Constance

Isabelle Constance

publicada em 04/09/2014

A livraria cultura do Shopping Market Place, oferece uma grande variedade de livros, revistas,cds,dvds e outros produtos. No andar de baixo, os livros são selecionados por gêneros ( direito, filosofia,auto-ajuda,economia...) e muito bem organizados.Você encontrará muitos títulos e autores bacanas. SUbindo as amplas escadas, você já irá notar a grande variedade de cds e dvds organizados em ordem alfabética e gêneros.Fones são dispostos para ouvir prévias das músicas e saber se você realmente gostou daquele cd. Os funcionários são bem dispostos para ajudá-lo (a) a achar o que está buscando. O ambiente é bem agradável, e você não percebe o tempo passar com tamanha diversidade de coisas! O preço varia de acordo com o produto.

Isabelle Constance

Isabelle Constance

publicada em 04/09/2014

A Livraria Cultura do Shopping Market Place é uma boa pedida para aqueles que gostam de passar horas descobrindo livros, revistas,cds, dvds e opções de cultura. O ambiente é bem grande, dividido em dois andares.No primeiro andar, você encontrará muitos livros divididos em temas ( direito,auto-ajuda,filosofia, gastronomia...). Caso esteja procurando dvds e cds, suba as amplas escadas e fique abismado com a variedade que disponibilizam na loja.Achei vários dvds de shows que estava procurando, e não achei em nenhuma livraria.Fiquei bem feliz com os achados.Fora isso, a livraria disponibiliza fones para ouvir trechos das músicas de cds antes de você efetuar a compra, para saber se é aquilo mesmo que procura. O preço varia conforme os produtos, e existem muitos funcionários que estão dispostos a ajuda-lo com o que procura. Muito agradável.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Livraria Cultura - Shopping Market Place

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade