Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Aberto
Dom: 08:00 às 13:00 Seg à Sex: 08:00 às 19:00 Sáb: 08:00 às 15:00

Sobre

A maior região de comércio popular em São Paulo é a 25 de março. A rua é conhecida pela variedade de produtos com preços mais acessíveis: bijuterias, tecidos, roupas, brinquedos, fantasias, objetos importados, entre outros.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Amany Oliveira
    A Rua 25 de Março localizada no centro é a mais conhecida pelo comércio popular na cidade de São Paulo.Aquilo é uma verdadeira loucura, em qualquer época do ano está sempre muito lotado, seja natal, carnaval, páscoa ou até inicio de aulas, períodos que costuma ficar ainda mais cheio.Lá você encontra literalmente tudo que procura, seja perfumes e outros artigos importados, eletrônicos, bijuterias, fantasias, lembrancinhas e artigos pra festa em geral, utensílios domésticos,tecidos, material escolar, etc.É com certeza um passeio e tanto que deve ser apreciado por paulistanos e turistas, inclusive existem ônibus em algumas cidades que fazem excursão para que as pessoas possam vir fazer compras e voltar para cidade logo após. Vá com bastante tempo e opte por utilizar o transporte público a rua é bem próxima da estação São Bento do metro linha azul ou estação Parque Dom Pedro.Tem estacionamento na região portanto costuma ficar sem pre bem cheio e custa bem caro.
  • Vinícius De Oliveira Lima
    A rua 25 de Março é muito conhecida e muito movimentada principalmente nos fins de semana, é um terror tentar passar de carro pelo local. Mas é uma das ruas mais conhecidas de São Paulo por possuir uma gama de lojas que oferecer artigos dos mais variados tipos que atraem pessoas de todos os cantos do Brasil. Nos feriados a rua fica muito lotada, pois é a época em que os brasileiros de todos os estados vão fazer compras. O preço dos produtos nas lojas da Rua 25 de Março é muito em conta. Sempre quando vou na 25 de Março gosto de comprar algumas capinhas de celulares que são bem baratas e tem vários modelos, óculos de sol e alguns aparelhos eletrônicos. As bijuterias que algumas lojas vendem atraem milhares de mulheres. São vários produtos pra você conhecer, uma boa dica é ir bem cedo e andar a rua inteira e conferir você mesmo os variados produtos que são vendidos por vários estabelecimentos da rua.
  • Danielle Dalvio
    A Rua 25 de Março é uma das ruas mais famosas que existe, por lá circula milhares de pessoas todos os dias. Nas ruas paralelas há armarinhos, antiguidades, lojas de presentes, sem falar nos restaurantes árabes com suas especialidades irresistíveis... Para quem busca preço baixo, o ideal é ir para a rua 25 de março. Lá encontramos variados produtos, acessórios para celular, tecidos, bijuterias, bolsas, calçados, material escolar. A grande variedade e o preço baixo chama a atenção das pessoas que muitas vezes vão em busca de presentes em datas comemorativas. A circulação é razoável, em épocas de festas, a rua fica uma loucura, os acessos são ótimos, ônibus a todo momento e um metro na ladeira porto geral, também há estacionamentos nas redondezas muitas lojas e camelôs, encontramos de tudo... Sempre que vou a Rua 25 de Março fico super contente, pois acho tudo que preciso e um pouco mais. É preciso ter muito cuidado com as bolsas, apesar de ser um local popular, existe pessoas que se aproveitam dessa situação e costumam agir de má índole. O horário de funcionamento das lojas varia entre as 08:00 às 17:00. Os valores valem muito a pena!!
  • Luma Bezerra
    A Rua 25 de Março é uma famosa rua de comércio popular na cidade de São Paulo. Muito bem localizada no centro da cidade, a Rua tem fácil acesso tanto para quem está de carro, com muitos estacionamentos a sua volta, como também para quem está de transporte público, com estação de metro - metro São Bento, Anhangabaú, Luz - facilitando assim a vida de quem vai fazer compras na região. O comércio fica literalmente instalado na Rua 25 de Março, com muitas lojas e também com muitas barracas de camelos. Lá na Rua 25 de Março encontramos uma grande variedade de coisas, como: lojas que vendem bijus, que vendem roupas, que vendem acessórios, bolsas, óculos, produtos eletrônicos, bibelôs, fantasias, lá encontramos de tudo mesmo! Tudo com um preço que vale muito a pena. Próximo a datas comemorativas como natal e dia das crianças a 25 fica uma loucura, é muita gente para uma rua só. Mas os preços valem muito a pena!
  • Katia Barbosa
    Uma das ruas para compra no varejo mais movimentada de sao paulo, Localizada no centro de sao paulo, proximo ao maior ponto turistico da cidade que é o mercadao , é bem de facil acesso, voce pode ir de petro ou ate mesmo de onibus poi la tem varias linhas que passam na redondeza. La tem todos os tipos de produtos , presentes, moda intima, roupas para cama mesa e banho, artigos para festas, brinquedos e fantasias, artigos para decoração de sua casa ou escritorio, tem tambem artigos de bijuterias , ou melhor la voce acha todo que procura, por um preço bem acessivel, estacionar fica um pouco complicado na regiao por isso indico ir de transporte publico, vale a pena dar uma passeada na regiao tambem , pois o local acaba sendo um pouco ate que divertido, ah mas tome cuidado com seus pertences pois la tbm tem uma gama de pessoas de má indole!
  • PATRICIA GROSSMAN GOMES
    A 25 de março é a mais conhecida rua de comércio popular de São Paulo e nela passam pessoas de todos os lugares além dos paulistanos. As pessoas que têm comércio em cidades pequenas costumam vir à São Paulo, na rua 25 de março para fazerem suas compras e revender nas suas lojas. São as chamadas sacoleiras que lotam aquele lugar todos os dias. Além disso, se você está em busca de preço bom, é com certeza o lugar certo para se dirigir. Lá tem de tudo e de toda qualidade, por isso é preciso saber escolher e andar bastante antes de comprar. De bugigangas a novidades eletrônicas, brinquedos, decoração, lembrancinhas, bijuterias, artigos para confecção de bijuterias, fantasias, artigos diversos para festas, etc. Uma excelente opção na 25 de março são as lojas de tecido que ficam no final da Ladeira Porto Geral à esquerda de quem desce. A variedade de tecidos e artigos relacionados é enorme e os preços são excelentes e valem muito a pena. Como tudo por lá, é sempre cheio de gente e precisa de paciência na hora de comprar.
  • Ronaldo Marques
    A fama do comércio popular da rua 25 de março ultrapassa os limites da cidade de São Paulo e atrai gente de todo o país e, por isso, é quase impossível encontrar as lojas da região vazia. E são inúmeros comércios que vendem roupas, sapatos, itens de papelaria, artigos de beleza, brinquedos, fantasias, peças de decoração, bijuterias, etc. com opções bem baratas que transformam qualquer pessoa em um verdadeiro ¿sacoleiro¿. Minha dica é ir bem cedo para aproveitar as lojas vazias e ir de carro, mas procurar um estacionamento por lá (a diária sai por cerca de R$20), evitando o lotado transporte público da região. Pesquise antes de comprar qualquer item, pois pode ser que você o encontre em outra loja com o preço menor. A pechincha é permitida em qualquer loja e não tenha vergonha, é possível abaixar até pela metade o preço de um produto. Sempre que comprar muitas coisas, volte ao carro e guarde o que foi comprado lá, não ande com muitas sacolas nas mãos pelas ruas, pois há registro de roubos de produtos comprados.
  • Luiz Claudio Tebexreni Bezerra
    Um dos paraísos de compras em São Paulo é a Rua 25 de Março. De ótima localização, fácil de chegar de ônibus, ou de metro, já que a estação São Bento ou Anhangabaú são muito próximas. De carro é uma tarefa mais árdua, sempre tem trânsito na região, além de ter de pagar pressos extorsivos de estacionamento. É considerado o maior centro de comércio popular a céu aberto da América Latina, e não é por menos. Lá encontramos as mais diversas opções, desde roupas (vestuário completo), tênis, sapatos, relógios, perfumes, brinquedos, jogos, eletrônicos, e muito mais, fica até difícil de listar. E sempre a preços populares. Mas, vale ressaltar, atenção aos produtos para não cair nos que são falsificados ou do famoso mercado informal. Para comer alguma coisa, tem o Mercado Municipal que fica pertinho, além de muitas outras opções nas ruas paralelas e as que cruzam a 25. Vale lembrar que é preciso de paciência, pois na maioria das vezes está sempre lotado.
  • Caroline Alves Bezerra
    A Rua Vinte e Cinco de Março é uma das ruas mais famosas da cidade de São Paulo. É considerada o maior centro comercial de céu aberto da América Latina. E sim, o comércio é bem popular. Você encontra uma diversidade de povos muito grande, e nos dias atuais, os chineses e coreanos dominam a maior parte do comércio. Lá, encontramos de tudo. Roupas, relógios, perfumes, bolsas, tênis. Muitas lojas, muitos ambulantes. É necessário um pouco de atenção ao andar por lá, e não dar sopa para o azar. E também analisar bem o produto que está comprando, pois tem muita coisa do mercado paralelo, o famoso mercado informal. No geral, é um ótimo lugar para quem quer preços baixo, muitas opções de produtos. Fácil de chegar, pois existem muitas opções de ônibus e fica muito próximo dos metros São Bento, Anhangabaú e Luz. No fim de ano, se prepare para muvuca, é muita gente mesmo.
  • Fabiana Sicotti
    Bom essa famosa rua da cidade de São Paulo, a 25 de março, traz pessoas de todos os lugares do Brasil. Realmente ela é uma das ruas de São Paulo onde se encontra a maior concentração de lojas diversas, desde biju até artigos de decoração, passando por bichos de pelúcia, bolsas, artigos de armarinhos ... isso sem contar com a quantidade de camelôs que você encontra e esbarra pelas ruas. Em épocas normais, aquela rua já parece um formigueiro, um mundo de gente, passando sempre com pressa e cheia de sacolas. Em épocas festivas, como Natal, Dia das Mães / Pais, Páscoa, Dia das Crianças, você deve pensar muito bem o que você quer comprar, e se realmente vale a pensa enfrentar tudo isso. Os estacionamentos ao redor, são caros, e sempre ficam lotados. Mas apesar de todo esse transtorno que se encontra na 25 de março, amo esse lugar, tenho uma loja que adoro ir que é a loja Albano, uma loja incrivel de decoração.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.