Leroy Merlin - São Caetano do Sul

(11 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Jeferson Neves

    16/12/2014
    Há pouco tempo comprei luvas, lonas e capas de chuva. Fiquei impressionado com o tamanho da loja gigante com corredores longos e aproveitei para passar por alguns lugares, pois a variedade de lá chega ser incrivel. De louça de banheiro, da parte de decoração, móveis de quarto e cozinha. Realmente vale muito a pena visitar essa loja, tudo que você imaginar tem lá. Vi muita variedade de materiais e, chamo atenção para o setor de luminárias excelente, e a parte de jardinagem muita coisa bonita e variada. O atendimento é bom tem vendedores por toda a loja e não ficam te seguindo, então você fica relaxado para escolher. Há técnico na própria loja que auxiliam na parte elétrica da casa, profissionais competentes. Quando tive dúvida o vendedor me esclareceu e me deixou bem à vontade! Tem preços razoáveis depende da qualidade do produto que irá comprar, logicamente, pagará mais caro. Encontrei luminárias de diversos preços do mais baixo ao mais caro e aceita várias formas de pagamento. Tem estacionamento amplo. Eu recomendo para quem quer decorar e construir sua casa e, já vale a pena entrar mesmo que só para conhecer a loja.
  • Angela Maria

    27/06/2013
    Estou muito insatisfeita com o trabalho e a atenção que vcs dão ao cliente depois da compra efetuada.Comprei um porcelanato Eliane, 01/05 com a promessa de me entregar com 45 dias, mas não foi o que aconteceu, o piso não chegou e não me deram satifação sobre o que ocorreu. Depois de muitas ligações minhas o profissional da Central de atendimento me ligou dizendo que o piso não viria mais. E teria que procurar a loja pra fazer a troca do mesmo, chegando lá o vendedor Willian me falou que era mentira da Central e que ele tinha falado com o fornecedor, e que chegaria o mesmo, e me deu telefone para ligar hoje pra ele sendo que o telefone da loja nem é o mesmo mais que ele me deu. Fui lesada pela loja e sinceramente nem se leles pagassem o dobro do valor que gastei, não pagaria o transtorno que estou passando, pedreiro parado por falta do piso, minha casa no contra- piso, pois o antigo foi arrancado para colocação do novo. E agora não sei a quem recorrer pois quero receber o piso que comprei. Minha nota é zero
  • Celia Ferreira De Assis

    15/09/2010
    dia 10 dirige-me ate esta loja para comprar um ventilador valor de 189,00 escolhi e fui ate ao vendedor fou muito mal atendida por êste senhor e êle respodeu-me que carta de creditos so da propria loja leroymerlin,so que neste bairro andam fazesdo propaganda de vcs e por sorte jogaram a revista no meu jardim e lendo as novidadesv i que os sres aceitam quase todos os cartôes,porque não me falkaram a verdade?por eus estar vestida simples sou evangelica e ão preciso andar deslumbrada.então fui a loja copafer acxeitaram meu cartão e a cxompra foi ate bem maior,mas mesma assim muito obrigada pela "GRNTILEZA"do ser vendodor da seçâo de ventiladores
  • Agnaldov11

    14/04/2014
    No dia 01/03/2014, eu fiz uma compra na loja da Leroy Merlin de São Caetano quando eu sai tive uma supresa no meu carro a porte amaçada e a fechadura estourada o step roubado, nenhum gerente de plantão me atendeu na dia, hoje 14/04/2014 estou tentando entrar em contato novamente isso ja esta sendo realizando o 5º protocolo de atendimento no sac, estou no prejuizo ate agora e a gerencia esta fazendo um descaso com o cliente. Estou totalmente indignado com o descaso, e com caso ocorrido nesta loja e o gerente Fabiano. Minha nota e´0 (Zero) por falta de ética e profissionalismo da parte desses maus profissionais.
  • Elias

    05/06/2012
    comprei material para construção e me entregaram com pessima qualidade, solicitei a troca e agendei uma terça feira para receber este material,e não me enviaram,liguei novamente e agendei para o sabado de manhã e novamente não me enviaram,então fui até a loja falei com o gerente e ele ficou de me ligar na segunda feira pois não sabia do problema. E não me ligou. Estou inconformado com a falta de responsabilidade dos funcionarios.
  • Ligia

    23/07/2012
    No dia 22 de julho precisei ir até o Leroy,para refazer meu jardim.Me atendeu uma vendedora chamada Mirtys(jardinagem),que com muita efiencia tirou todas as minhas dúvidas, e inclusive me apresentou produtos nos quais eu não conhecia e que me foram muito uteis. Ela estava sozinha e atendendo várias pessoas,e as pessoas com quem conversei, sairam muitos satisfeitos.Obrigada Mirtys.
  • Jorgsat

    08/11/2013
    Lamentavel o telefone do setor de televendas, fiquei + de 15 minutos aguardando e nada. O canal de comunicação esta péssimo. Fico surpreso com o atendimento visto que a satisfação do Cliente não tem valor nenhum. Grato
  • Reginaldo Kono

    03/01/2011
    Tem de tudo, com qualidade. Só te ha reclamar dos preços que são um pouco altos (mas você tem de tudo no mesmo local), e tenha reclamar do setor de prateleiras e cadeiras de escritório que está meio desorganizado.
  • Rayssa Barros De Lima

    24/06/2013
    minha dica e que vc tenham um melhor atendimento um banheiro limpinho , quamdo eu fui ai mi atenderam muinto mal o banheiro nem falo uma nojera então vc arumen isso porque se não ninquem vai i ai entenderam
  • Vdomingos

    09/05/2016
    Péssimo atendimento,vc tenta falar com o telefone e ninguém atende...
  • Flavia Krol

    11/09/2013
    ZERO vende e não tem o produto para entregar!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.