Leroy Merlin

(36 avaliações)
Avenida Pres. Castelo Branco, 6061, Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo - SP, CEP: 03036-000
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Aberto
Dom: 09:00 às 21:00 Seg à Sáb: 08:00 às 23:00

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie esse local

  • Ronaldo Marques

    A Leroy Merlin da Marginal do Tietê é uma loja de material de construção gigantesca, onde é possível encontrar praticamente de tudo para reformas e construções em geral. A melhor maneira de chegar é de carro, uma vez que ela fica bem na marginal, longe de estações de metrô e pontos de ônibus. Dependendo do que se compra, você pode levar na hora ou terá de pagar uma taxa de frete para entrega. Os preços não são muito baratos, mas como a loja é bem grande, uma pesquisa interna pode fazer uma variação cair bem. Fui comprar uma janela de alumínio branco para cozinha por exemplo e, no caminhar de três corredores, o preço caiu de R$ 2000 para R$ 547 - de marcas diferente é claro. Lá você encontrará desde os materias básicos para uma nova casa: pisos, tintas, ferragens, itens para instalações elétricas, encanamento, porcelanatos, até itens mais próximos da decoração, como luminárias, tapetes, armários, etc. Vale uma visita!
  • Ana Paula

    Nem perca tempo de tentar ligar ,Telefone da loja não atende NUNCA . Numero é de enfeite
  • Alexandre Eher

    No final de semana fui até o Leroy Merlin da marginal para providenciar uma lista de compras passada pelo pessoal que está reformando o apartamento. Apesar de ter especialistas disponíveis em cada área, não é possível entregar a lista de materiais para que alguém providencie tudo. Os próprios antendentes falam que não tem interação com os outros setores. Que eu deveria ir a cada um dos departamentos e mostrar a lista. Assim cada especialista pegaria o que é da sua área. Qualquer loja de materiais de construção de bairro teria resolvido isso melhor. Depois de passar por todas as áreas e empurrando 3 carrinhos, cheguei ao caixa. Imagina a minha surpresa quando a moça do caixa disse que para entregar o material em um endereço, eu teria que falar com cada um dos departamentos. Tomado pela raiva, resolvi levar eu mesmo o materia e prometer para mim mesmo nunca mais voltar no Leroy Merlin.
  • Maria Leuda Pereira

    EMPRESA Leroy Merlin RECLAMAÇÃO ENTREGA PROGRAMADA NAO FOI CUMPRIDA Fiz uma compra dia 27/04/2013 no Leroy Merlin da Marginal Tietê, com data programada da entrega dos produtos para 01/06/2013, fiquei aguardando a entrega conforme combinado, liguei três vezes para a central de atendimento para me certificar de que a entrega seria feita no prazo, porém na terceira tentativa foi que me avisaram que tinha um dos produtos faltando e de que não seria entregue naquela data, também não me deram uma nova data, ainda não sei quando receberei esses produtos que já foram pagos. A atendente apenas me disse pra aguardar uma ligação da loja onde comprei, mas isso não aconteceu até o momento. Estou fazendo essa reclamação para manifestar a minha insatisfação com o serviço da Leroy Melin, essa foi a última vez que fiz uma compra nessa empresa. Maria L. Pereira
  • Vanessa Aline

    Comprei algumas portas e janelas na loja da marginal a entrega ficou para um mês depois pois uma das portas tínhamos que encomendar, 05/04 deveríamos receber, e nada, no dia 09/04 entrei em contato, me retornaram no dia seguinte, dizendo que a entrega se daria hoje dia 14/04 no período da tarde e nada novamente. Entrei em contato novamente e a atendente me sugeriu ir até a loja p falar com o gerente, moro em Osasco e ir até a marginal Tietê é ridículo, um absurdo, um descaso, falta de profissionalismo e mais milhares de adjetivos negativos que poderia enumerar, como uma empresa deste porte, não cumpre o que vende, desrespeita seus cliente e mantém na TV esses comerciais ridículos, dizendo que entende seus clientes eblablabla. Não indico p ninguém essa porcaria de empresa que tem um Sac que não serve absolutamente p nd
  • Caroline Do Amaral Vieira

    Péssimo atendimento. Comprei revestimento para meu apartamento e o atendente não vendeu tudo que precisava para instalação...tive que comprar por fora. Solicitei por telefone pedido de material de construção no dia 13/07 e a entrega era para ter sido ontem de manhã (17/07) e hoje (18/07) ainda não chegou. O pior é que ninguém te ajuda, ficam passando um nº de protocolo que não dá em nada e dizem que a loja entrará em contato, sendo que não entram. Dinheiro nosso eles querem, agora entregar as coisas na data correta, não. São péssimos e olha que a loja tem uma grande infraestrutura...
  • Lilian Burgiaca

    Atendimento péssimo!!!Deveriam colocar pessoas mais qualificadas para atendimento as pessoas com prioridade( idosos....).Fiz uma compra, onde queria dar como sinal uma quantia e dividir o restante em três,Depois de 50 minutos, com várias tentativas, solicitei para dividir tudo em 4 vezes,sai com a nota e verifiquei que foi parcelado em 6 vezes!!!Alem do mais...marcaram para entrega na data de hoje (após 3 dias...hoje 4 dia,no horário das07:00-11:59h e até agora nada!!!!Ah! O nº de telefone que peguei no site não atende!!!!!
  • Carlosudias

    Estive nessa loja no dia 13-09 e fiquei indignado logo na entrada , ao ver o jardim que possuem com todas as plantas secas morrendo por falta de serem regadas, acredito eu por preguiça dos funcionarios e principalmente por não terem alguem que gerencie essa loja. Os pisos e azulejos estão em total desordem, com todas as marcas misturadas não existindo nenhuma separação por marca. Perdi tempo indo ate essa loja.
  • Kelly Cardoso

    Se pudesse não ter estrela a minha nota seria assim ZERO. Ninguém resolve sobre o acabamento do piso que comprei...fui até lá e esperei para retirar o produto, como idiota e desde 18/03/12 e hoje é 14/04/12 eu não recebi meu produto. Para o descaso dos funcionários do setor de retirada de mercadoria dou nota 10! Afinal é um absurdo, já vai para um mês que comprei e não tenho a mercadoria!!!!
  • André Hidalgo

    Vou te contar uma coisa: se você for depender de funcionários como os da Leroy Merlin, para atendimento, esclarecimento, etc... (quero dizer o mínimo pelo menos...) vc tá lascado !! Nunca vi igual, parecem os trapalhões... Me ajuda aí !! A gente, consumidores, pagamos caro por tudo nessa loja e ficamos que nem otários, parece até que estamos pedindo de graça alguma coisa lá... Só por Deus!
  • Elisangela Do Amaral

    Atendimento péssimo! Não entregam na data agendada. Paguei o frete, agendei a data de entrega, porém, não recebi o meu pedido! Já liguei 8 vezes para o SAC da LEROY MERLIN, o qual apenas registra a informação e não concede nenhum retorno/posicionamento ao cliente. NÃO COMPREM NA LEROY MERLIN ! EXCETO SE VOCÊ PUDER CARREGAR SEU PEDIDO NAS COSTAS, NO ATO DA COMPRA !!!
  • Elisangela Do Amaral

    Minha nota é ZERO. Não entregam na data agendada, estou pagando a diária do pedreiro sem ter o material comprado da LEROY MERLIN. Liguei 8 vezes para o SAC, eles apenas registram a reclamação e não retornam nenhuma informação ao cliente !!! NÃO COMPREM NA LEROY MERLIN !!! EXCETO SE VOCÊ PUDER CARREGAR SEU PEDIDO NAS COSTAS, NO ATO DA COMPRA !!!
  • Rejane R Da Silva

    Minha nota é zero. A loja não respeita o consumidor. Prometem uma data de entrega que não é cumprida, além de cobrar por essa entrega. E não entram em contato com o cliente para dar uma satisfação, a gente é que tem que ficar ligando diversas vezes ao dia para saber um, posição da loja. Não recomendo comprar na Leroy Merlin.
  • Diogo Js

    Sempre comprei na loja de Interlagos, agora necessito de complemento de porcelanato, +ou- 30m², e na loja que sou cliente consta na do Tiete 32m², mas quem diz que eu consigo falar para confirmar o estoque, o tele vendas não ajuda em nada, bem como o atendimento ao cliente, será necessário ir até lá só para confirmar.
  • Luiz Ferros

    Esqueci meu cartão de débito no caixa, creio que as caixas deveriam ser orientadas a entregar a nota junto com o cartão, o pior que não fornecem o telefone da unidade a central de atendimento manda você ir a loja para verificar se está lá, tenho que atravessar a cidade só para saber se está lá. Um absurdo.
  • Pjeletrica

    Bom moro a 35 Km da leroy da Marginal tiete liguei no domingo para me informar se tinha uma escada multi uso de alumínio e me disseram que no domingo não tem informação da loja ou seja devo viajar os 35 km para ver se tem escada pelo amor vou para outra loja que seja atualizada
  • Elisa Pires Athayde

    minha nota hoje é2,pois estou pagando o dia do pedreiro sem fazer,nada,pois prometeram de entregar o material ,para onte dia 13, e até agora nada,compramos dia 8/7/2011.e o telefone não atende meu nome é Elisa Pires Athayde.peçam para que atendam o telefone. no aguardo.
  • Ana Cristina

    Parabéns ao Almeida ,ele esta no setor de esquadrias,super gente fina!A leroy deveria ter mais pessoas como ele!!!Tive problemas com a janela,fizeram a troca no mesmo dia,e deram uma super atenção,inclusive a Tatiana no setor de retirada!Parabéns galera!!
  • Rodrigo

    Lá tem de tudo para construção e decoração. Os preços são um pouco acima da média, mas vale a pena para poupar tempo. Também é uma boa pedida para obter sugestões de decoração. A loja oferece o projeto gratuito na compra do material!
  • FERNANDO ANDRADE MARTINS

    Minha avaliação do Leroy Merlin é - ruim atendimentodos - ruim serviço - bom ambiente - médio custo/benefício Dica: Filial Castelo Branco atraso na entrega dos materiais em 11 dias um absurdo!!!! vou ao Celso Russomano .
  • Helenadias1960

    nota zero para leroy comprei uma porta a um mes ontem fui pegar nao consegui me passaram para quinta feira isso depois de ligar fazer protocolo ir a loja quem sabe quando vao entregar muito ruim pessima, cuidado gente
  • Edileusasjesus

    Depois de ler todas essas reclamações só lamento, iria fazer as minhas compras prá poder reformar a minha casa e decorar agora never more,estou chocada fiquei rosa choque,não vou comprar é nada.
  • Valmir Gabriel

    nao o atendimento péssimo 1 hora e 28 minutos de espera é inacreditavel um absurdo isso que ridiculo mais é verdade
  • Renato Nonato

    Atendimento péssimo!!!Deveriam colocar pessoas mais qualificadas para atendimento as pessoas
  • Arnaldosouzamoraes

    Com esses comentários,não comprarei nesse estabelecimento,parabens pessoal.
  • Danilo Franco

    nota é ZERO, não recomendo!

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android