Instituto de Medicina Humana - Vitae

(814 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Meadvogadosassociados

    24/02/2017
    Prezados lamentavelmente ontem dia 23/02/2017 , fui atendida por um ser que se diz médico , mas é um lixo dermatologista rodrigo , grosso ,estupido ,metido a estrela ,sem um pingo de educação ,tive vontade de dar na cara dele, só não o fiz porque não queria sujar minhas mãos , gostaria que uma providencia fosse tomada, pois não estava pedindo nada para esse verme ,e ele precisa aprender a tratar as pessoas .se faz o que fez comigo com minha mãe a coisa vai ficar muito diferente. grata aguardo retorno
  • Mary Brasil

    30/10/2014
    Liguei a primeira vez foi marcada a consulta rapidamente, só que o retorno após um mês. quando ligamos eles perguntam a primeira vez na clinica? ai respondemos sim, para as atendentes nos dizer que só daqui um mês que a agenda da medica está cheia. convênio? isso é descaso!
  • André Pereira da Silva

    09/01/2012
    O atendimento não demorou muito pois minha mãe, ja tinha hora marcada. Os médicos que já a atenderam são de excelente nível e bastante atenciosos.
  • Maria Aparecida

    06/04/2010
    Saõa Paulo,06 de abril de 2010. prezado diretor,venho por meios dessas,comunicar-lhe a insastifaçao que me ocorreu hoje,fiquei horrorizada com o descaso da dr:Rosa psiquiatrica,e seus funcionarios atendentes,pois fui muito mal tratada. O caso foi, marquei uma consulta com a dr: rosa,me cobraram 120,00 o tempo de espera foi de 2horas, e o atendimento dos atendentes pessimos,ficam brincando,não tem postura,simpatia e nem educação,as moças atendentes são mal educadas e estupidas. Perdi a receita,liguei na clinica comuniquei o caso,pois precisava de outra receita,o paciente Andre Gimenez precisava tomar o remédio urgente,como era feriado pediram pra ir na clinica terça-feira que a dr Rosa ia dar outra receita,chegando na clinica expliquei para o atendente, ele foi falar com a dr Rosa, e pediu que aguardassemos que ia dar a receita,ficamos aguardando 1 hora, e simplemeste o atendente falou que ela foi embora que tinha que resolver um assunto urgente,para voltar no outro dia,fiquei furiosa porque não avisou que não ia atender e deixou nós aguardarmos 1 hora,estou indiguinada,quero que o SR: tome as dividas providencias,vou aguardar um retorno,se o SR: nâo adivertir essa médica vou entrar com processo contra a médica e a clinica por descriminaçao,com o paciente André gimenes ele tem problema emocional e piorou devido o acontecido.espero anciosa uma resposta
  • Feguimaraes0406

    03/02/2014
    Gente fiquei horrorizada com o relato de meu esposo que foi a IMUVI fazer um exame e indignado com o atendimento de uma recepcionista que estava tratando muito mal uma senhorinha , a mesma perguntava a Senhora qual era a forma de pagamento e ela sem entender dizia à mal educada " - Não sei filha vc é que sabe. Enquanto procurava em meio aos seus exames algo que respondesse a pergunta da atendente. Então novamente ela questionava a senhora que mais uma vez não estava entendendo o que ela queria dizer... e assim persistiu por varias vezes quando ela poderia de cara ter dito àquela senhora se o pagamento seria feito a dinheiro ou em cartão. Foi necessario a atendente ao lado pedir que ela esclarecesse para aquela senhora que de imediato ouviu e respondeu: " filha é em dinheiro". Acho que esta cidadã não deve ter mãe porque acredito que se este tratamento fosse dado a alguem que ela amasse muito , isto lhe magoaria. Meu conceito da clinica caiu muito , até porque enquanto relato este fato estou aguardando na linha para ser atendida... Alias é muito comum vc ver os proprios funcionarios reclamando muito da clinica, estranho não é???? Acredito que se continuar assim é questão de tempo a clinica fechar.
  • Giselli Raiser

    18/12/2012
    É péssimo tbem. Pq marquei com neurologista, fui atendida 1h e meia depois , pq eles não tem consideração com quem marca dão prioridade p/ encaixe. Passaram inumeras pessoas q chegaram depois de mim pq eles encaixaram na minha frente.Aí pensei qual a vantagem de marcar consulta se eles passam os outros na frente? É uma agonia não tem lugar p/ sentar parece fila de SUS mas pago. Atendimento ruim e faz tempo.É sinal q os donos da Imuvi , diretores etc não estão nem aí.
  • Gilda Garcia

    31/01/2012
    Péssimo atendimento por telefone. Estou desde ontem tentando marcar 2 consultas , fico de 15 a 30 minutos esperando a linha cai, tento novamente e tudo se repete, além de ser obrigada a ouvir a propaganda da clinica, como se dessem um bom atendimento. Só insisto na consulta por causa do medico que me atende a m ais de 20 anos. Se ele atendesse em outro lugar, com certeza nunca mais utilizaria dos serviços dessa clinica. Péssimo, péssimo o atendimento de vcs. Gilda
  • Vera Lucia Santiago

    14/09/2011
    O tempo de resposta para o atendimento telefonico na Clinica Imuvi é pessimo, fiquei por 10 minutos ouvindo uma musiquinha que depois deste tempo, torna-se muuuito irritante. Aliás liguei por varios momentos diferentes do dia para ver se conseguia esperar menos e assim ouvir menos também a tal musica, vendo que não tinha outro jeito, esperei até ser atendida levando o tempo que mencionei acima..
  • Maria Ritass

    20/08/2013
    Não consigo marcar consulta, depois de ouvir aquela terrível gravação, me deixam aguardando na linha e depois desligam,isso é gostar de fazer o paciente de palhaço.Estou necessitando de marcar uma cosulta urgente e não estou conseguindo.Peço providências quanto ao serviço de telefonia que está péssimo.Estou tentando ligar à noite achando que conseguiria,mas não consegui.
  • Maria Claudia Silva Defreitas

    24/08/2012
    O atendimento pelo telefone é pessimo,muitas vezes prefiro ir pessoalmente se não fosse pelos médicos eu não iria na Imuvi . As atendentes estão mais preocupadas com a aparência e com conversas sem nenhuma relação com o trabalho salvo algumas que realmente de dão atenção,por exemplo a Shirley. De resto como limpeza do ambiente e outras está bom.
  • Nicolevandrea

    15/04/2014
    as consultas demoram muito , ,vc fica entorno de 45 dias para passar com um medico e quando consegue fica 08 segundo com o mesmo,ele nem olha na sua cara, imagina examinar é como se eles estivessem te fazendo um favor ,uma vez que vc paga , e não é só no imuve que os nosso queridos médicos nos tratamos assim...
  • Nicolevandrea

    15/04/2014
    As consultas demoram muito , ,vc fica entorno de 45 dias para passar com um medico e quando consegue fica 08 segundo com o mesmo,ele nem olha na sua cara, imagina examinar é como se eles estivessem te fazendo um favor ,uma vez que vc paga , e não é só no imuve que os nosso queridos médicos nos tratamos assim. . .
  • Fernanda De Souza Domingos

    13/04/2010
    gostaria de saber como faço para marcar consulta , pois tenho que monstra o resultado do exame para o GO e ninguem me atende só fica naquela musica que irrita, para ter ideia só esperando consegui fazer o um alisamento na cliente e a linha caiu estou tentando desde 27/03/10,aguardo retorno.
  • Agostinha Fernandes Garcez Pires

    26/02/2013
    quando a gente consegue a consulta o atendimento e muito bom mas e muito dificil a gente conseguir e quando consegue na hora de levar os exames e outro martírio as vezes demora ate dois meses as vezes nem serve mais o meu convenio e amil executivo sera que não e bom devo trocar
  • Valdirene Mineiro De Oliveira

    01/04/2011
    HÁ 3 MESES TENTO MARCAR CONSULTA NO HOMEOTAPA E NÃO CONSIGO. EU TRABALHO, E QUANDO CONSIGO LIGAR JÁ NÃO TEM MAIS VAGA. E AÍ, COMO FAÇO. PAGO CONVÊNVIO PRA QUE? nota 6
  • Valkiria

    17/09/2011
    ATENDIMENTO POR TELEFONE É PÉSSIMO, ALIÁS NINGUÉM ATENDE ! FIQUEI MEIA HORA AGUARDANDO ( C/ AQUELA MUSICA IRRITANTE) E DESISTI.
  • Raimunda Aurineide Pimenta Oliveira

    08/08/2011
    Nota 4 Diminuiram nossas consultas, porque não cancela logo com o servidor.
  • Deiasp1

    02/12/2013
    Sempre que eu procuro a IMUVI sou bem atendida não tenho nada a reclamar...
  • Yasli

    02/05/2014
    GOSTEI, LIGUEI E ME MARCARAM A CONSULTA PARA A PRÓXIMA SEGUNDA. MUITO BOM.
  • Thayna Caja

    28/01/2014
    resonancia no joelho quanto quecusta mas ou menos?
  • Walmir Belmont

    02/05/2011
    marcar horario, requer muito tempo,e paciencia.
  • Gabriela Carneiro Quintão

    10/09/2011
    é legal, divertido eu ja joguei amei!
  • Meire Aparecida Dos Santos

    27/01/2013
    É muito demorado o atendimento
  • Meire Aparecida Dos Santos

    26/01/2013
    O atendimento é muito bom

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.