Continua após a publicidade

Publicidade

Dr. Adelmario Antonio Santos Bastos - Médico

Rua Padre Estêvão Pernet, 1059, cj 52a, Vila Gomes Cardim,São Paulo - SP, CEP: 03315-000

13 avaliações

Aberto agora

telefone não informado.

Aberto agora

telefone não informado.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Padre Estêvão Pernet, 1059, cj 52a, Vila Gomes Cardim, 03315-000, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Dyoismara De Carvalho Azevedo

Dyoismara De Carvalho Azevedo

publicada em 15/04/2021

Gente, que pena q não li esses comentários antes da consulta. Concordo com tudo que li nos comentários . Ele mal explica as coisas , não descobri o motivo da minha dor, descobri outro problema q ele mal me explicou e não pediu mais exames pra saber o que é a minha dor . Vou procurar outro médico.

Beatriz Munhoz

Beatriz Munhoz

publicada em 05/03/2020

PÉSSIMO "MÉDICO", PÉSSIMO SER HUMANO !!!!! Horrível, grosso, estou INCONFORMADA após sair da consulta acompanhando meu pai, um homem de 65 anos que está passando por alguns problemas de ansiedade, tomando medicamentos para dormir e ainda tem uma hérnia gigante no estômago que está comprimindo seus órgãos, no inicio da consulta ele mal olha na cara do paciente, não fala boa tarde e já pergunta qual o problema, meu pai disse que gostaria de fazer alguns exames de rotina por conta da bendida hérnia, ao invés desse tal "MÉDICO" explicar que não tinha necessidade de fazer os exames no memento pois ainda não completou 1 anos dos anteriores, COM CALMA, afinal, ele está lidando com PESSOAS que tem TODOS OS TIPOS DE PROBLEMAS, esse SER simplesmente ALTEROU O TOM DE VOZ e GRITANDO falou que não tinha necessidade alguma, pois isso que meu pai tem não é um CÂNCER para tanto desespero. (????????????) Eu vi meu pai totalmente SEM GRAÇA e SEM REAÇÃO, ele ficou perdido dentro do consultório pois notou nitidamente que o "MÉDICO" estava nervoso por estarmos naquela consulta, que para ELE não tinha necessidade alguma. Enfim, NÃO RECOMENDO, NÃO VOLTO e irei fazer essa reclamação em TODAS AS PÁGINAS que tiver oportunidade, NÃO PERCAM SEU TEMPO INDO ATÉ ESSE "MÉDICO" !!!!!!!

Maria Celeste Ferreira

Maria Celeste Ferreira

publicada em 21/03/2019

Vixi Maria ... foi Deus que fêz eu ler sobre esse cara, pq médico não age assim. Tinha consulta marcada para amanhã no Tatuapé, mas graças à Deus e às pessoas que aqui colocaram seus depoimentos, consegui me livrar desse tipo de pessoa.

3589a

3589a

publicada em 18/07/2018

Muito do que relataram aqui aconteceu comigo e com a minha mãe, idosa, ainda em 2018 - e olha que a avaliação mais antiga é de 2015 (!?!). Realmente esse médico não falou um simples "Bom dia" e permaneceu calado e com a cara fechada até eu e ela caminharmos e sentarmos na frete dele, quando finalmente perguntou algo como "O que você tem?", com a mesma feição. A reunião (´para mim não foi consulta) foi marcada por essa atitude desnecessariamente séria, nada empática e de poucas palavras desse profissional. Ao questioná-lo sobre o que significava um termo técnico, ele simplesmente respondeu "É um negócio que dá no estômago". Fui pesquisar e até o G.oogle me respondeu com mais detalhes o que significava tal termo técnico. Obviamente não recomendo e acredito que todo os consultórios deveriam ser obrigados a informar no ato do agendamento da consulta, nome e sobrenome do médico que irá atender aquele paciente. Só assim para que nós, pacientes, possamos de alguma forma pesquisar sobre o profissional e decidir se queremos seu atendimento ou não. Sim, podemos perguntar o nome e sobrenome no agendamento, mas não deveria ser obrigação do paciente, mas dever do fornecedor do serviço.

Vitor Madaleno

Vitor Madaleno

publicada em 08/05/2018

Péssimo médico!!

Ana Lucia Ferroni

Ana Lucia Ferroni

publicada em 17/02/2017

Minha mãe passou em consulta com esse médico e foi muito mal atendida. realmente ele não levantou da cadeira, ficou olhando o computador e, ainda, chamou minha mãe de "gorda" e "preguiçosa". Não é aceitável que uma senhora de 80 anos, cadeirante, tenha que passar por esse constrangimento!!! Fique atento o convênio Prevent Sênior, selecione melhor os seus colaboradores, não basta um bom currículo, o médico deve ser humano...

Lucas 0392

Lucas 0392

publicada em 02/02/2017

Horrível! ignorante! estupido!, não recomendo nem para a mãe dele!

Regi Sil

Regi Sil

publicada em 28/10/2016

Foi ótimo eu ter consultado essas avaliações, já nem vou querer esse médico. Obrigada!

Elaine Iervolino

Elaine Iervolino

publicada em 01/08/2016

Como pode um ser fazer tantos anos de faculdade, medicina tem que ser por amor, amor ao próximo, principalmente com as pessoas mais idosas, no caso da minha mãe, estivemos hj no consultório, já passou por muitos médicos, fez vários exames e não acha a causa do inchaço na barriga/ estomago. Mas este ser que se intitula DOUTOR, Gastroenterologista, não saiu da sua cadeira, para examinar, se falou algumas palavras, foi por eu ter perguntado. Devia honrar o juramento que um dia fez, para poder exercer a profissão. NÃO IREI VOLTAR E MUITO MENOS INDICAR

Marcia Fuchs

Marcia Fuchs

publicada em 20/07/2016

Não pode ser chamado de médico, não olha no olho do paciente, a consulta dura 3 minutos, mal educado. Vou denunciar.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Dr. Adelmario Antonio Santos Bastos - Médico

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade