Estação Faria Lima

(18 avaliações)
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 940, Faria Lima, São Paulo - SP,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Aberto
Dom à Sex: 04:40 às 00:00 Sáb: 04:40 às 01:00

Sobre

Existem dois acessos na estação, ambos adequados para pessoas com deficiência física: No Largo da Batata e Esquina da Avenida Faria Lima com a rua Teodoro Sampaio.

Outras informações

Formas de pagamento

Visa Electron - Maestro - Dinheiro

Serviços adicionais

Acesso para deficientes físicos

Avaliações

Avalie este local

  • Isabela Ferreira Franco

    Localizada na linha 4 Amarela do metrô de São Paulo, sendo que segurança e modernidade são dois adjetivos que define toda a linha em si, a Estação Faria Lima faz parte de uma das melhores linhas do transporte metroviário. Com acessibilidade para deficientes físicos, ótima infraestrutura e bastante funcionários auxiliando no fluxo pessoas, quando você sai da estação, tem fácil acesso a vários ônibus que passam em frente na Avenida Brigadeiro Faria Lima, além de estar aos arredores do famoso Largo da Batata. Por estar próximos a vários prédios comerciais, barzinhos e restaurantes, a estação é um pouco cheia, principalmente em horários de pico. Dica: Se você ainda não conhece o Instituto Tomie Ohtake, vá lá, pois fica próximo à Estação Faria Lima.
  • Eder Eduardo

    Umas das mais tecnologicas estações de metrô da linha amarela
  • Ale

    Estação bonita e moderna. Seguindo o estilo da estação Sacomã, a estação Faria Lima também possui portas de vidro na plataforma para proteger os usuários, as catracas também são com portas e a estação possui escadas rolantes e é bem sinalizada. Por enquanto só funciona das 9:00 às 15:00 (nesta data, 16/07/2010). Os trens são novos e utilizam uma nova tecnologia onde não é necessário motorista e não existe mais a divisão em vagões, possui ar condicionado e uma voz gravada indica a próxima extação.
  • Paula Donegan

    Estação moderna que tem saídas no Largo da Batata/Faria Lima e na Teodoro Sampaio. Ela já funciona todos os dias (domingo a sexta das 4h40 às 24h00 e no sábado das 4h40 à 1h00). Dessa estação também partem muitos ônibus, mas vários pontos ficam a uma caminhadinha da saída do metrô.
  • Faminta

    Modernidade e tecnologia definem muito bem a nova linha amarela. As catracas e plataforma tem portas de vidro e se você for na frente do trem, consegue ver o trilho, acompanhar o trajeto e deixar sua viagem mais divertida. Fiz o trajeto Faria Lima - Paulista em 10 minutos.
  • Rodrigo

    Estação enterrada com plataformas laterais e estruturas em concreto aparente. Possui acesso para pessoas portadoras de deficiência e integração com terminal de ônibus urbano. A capacidade é de 30 mil passageiros por hora no horário de pico.
  • Do Surf

    Esta estação esta localizada em Pinheiros próximo ao Largo da Batata, possui acesso fácil, inclusive possui acesso para pessoas portadoras de deficiência. È uma estação bonita da linha amarela aonde são utilizados trens modernos.
  • Prof Christian Sznick

    Estação com acesso a pessoas com mobilidade reduzida. Dá acesso ao novo Largo da Batata ainda em obras e a Rua Teodoro Sampaio. Destaque para seu saguão da bilheteria amplo.
  • Mayra Freire

    Estação muito moderna e bonita, pena que fica no Largo da Batata

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.