Continua após a publicidade

Publicidade

Petty Baby

Avenida Marechal Tito, 229, , São Miguel Paulista,São Paulo - SP, CEP: 08010-090

33 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Marechal Tito, 229, , São Miguel Paulista, 08010-090, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Washingtonjun

Washingtonjun

publicada em 28/06/2017

Estou satisfeito com serviço e o atendimento, tudo entregue e o montado na data combinada e salientando o Atendimento do Montodor Carlos que super Educado. Como havia dito nos comentário anteriores, devido o receio estou aqui para parabenizar a empresa . Até aqui tudo ok

Washingtonjun

Washingtonjun

publicada em 22/06/2017

Como havia dito, estou aqui para informa que recebi os moveis dentro prazo estimado dia 10/06/2017 . Para agilidade na montagem dos moveis, liguei para loja algumas vezes onde fui muito bem atendido pelo erica e como estou no prazo dos 10 uteis ( que terminará 26/06) não tenho o reclamar. Agora vou a aguardar retorno da minha solicitação e maiores detalhes informarei por aqui !!!

Washingtonjun

Washingtonjun

publicada em 06/06/2017

Complicado pois já estou receioso, fiz uma compra dia 13/05/2017 comprei quarto inteiro e mais beliche solteiro. tenho ciente que até 30 dias receberia porém estou tentando contato com loja no telefone e não estou conseguindo só chama e agora ? Tanta reclamação desta loja que não sei fiz a coisa certa. Mas vou aguarda qualquer novidade informarei por aqui

Oliveira Claudia Ana5

Oliveira Claudia Ana5

publicada em 30/04/2017

Esta loja não tem gerente, só vendedoras estou com problema na montagem do berço faltou uma roda obs. Segundo o montador veio as quatros rodas mais uma vei pequena defeito de fabrica kd o meu retorno tem gerente ai ou nâo estou aguardando um retorno ou vou ganhar uma boa indenização acionando o procon.

Ritadecassiacustodio

Ritadecassiacustodio

publicada em 17/04/2017

meu nome e Rita comprei uma cama nesta loja no dia 25/11/2016 montaram mais 30 dias depois quando desencostei a cama para pintar o quarto as madeiras do lado da cama cairam todas pois reclamem para uma vendedora da loja conhecida pois ja tinha vindo aqui na minha casa tipo não sei como chama no dia 10 de fevereiro um montador chefe de um prazo de mais 20 dias para concertar a cama se passaram 60 dias e a mesma vendedora .me disse que a loja esta no prazo faço uma pergunta paguei 690 reais na cama não. tenho o direito de reclamar sai dela da maneira que a vendedora falou comigo eu comprei paguei e estou errada OBS hoje e dia 17/04/2017 me endicaram esta loja como boa que decepção, gerente vendedora nota 0 demorou para procurar os meus direitos. não indico pra nimguem .

Nunessilva80

Nunessilva80

publicada em 31/01/2017

meu nome e Washington comprei na loja de sao miguel paulista no dia 30/12/2016 me deram o prazo de 30 dias para receber o movel,recebi no prazo certo. mas a montagem nao, Parece que estou pedindo favor eu comprei e paguei ja se passaram 12 dias depois que entregaram mas cansei nao vou ligar mais hoje e terça feira se nao vierem montar ate sexta vou no procom e vou exigir meu dinheiro de volta e com multa vou dar 1 porque nao tem zero

Ccsa Celestino

Ccsa Celestino

publicada em 25/04/2016

Nota 1 - pois a loja não cumpriu o prazo de entrega e não indico a ninguém. Infelizmente somente querem vender onde percebi despreparo no atendimento das vendedoras no momento de problemas ou ajustes. Ainda ter preço baixo e/ou competitivo e não realizar os compromissos assumidos (ética, responsabilidade, comprometimento, além da eficiência na prestação de serviços). Péssimo...

Suy

Suy

publicada em 02/06/2015

Se tivesse 0 essa seria minha nota!!!

Erica Fernandes

Erica Fernandes

publicada em 10/10/2014

BOA TARDE , GOSTARIA DE RESPONDER A CLIENTE CAMILA CARVALHO , PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE RESSALTAR QUE O EDREDOM QUE FALTAVA JÁ FOI ENTREGUE EM MÃOS POR NOSSOS ENTREGADORES O FATO DE TER FALTADO FOI UM MAL ENTENDIDO E QUE JÁ FOI SOLUCIONADO , TRABALHOS COM SERIEDADE NÃO PRECISAMOS ENGANAR NENHUM CLIENTE E NO ENTANTO RESOLVEMOS O PROBLEMA RÁPIDO , DEMOS TODA ATENÇÃO NECESSÁRIA PARA CLIENTE , PEDIMOS DESCULPAS PELO OCORRIDO. ATT , ERICA.

Camila Carvalho

Camila Carvalho

publicada em 17/09/2014

Comprei um kit berço nesta lojinha e me arrependi amargamente. Aleksandra e Érica eu quero o edredom da MY PRINCESS e o rolinho do mini berço conforme a Aleksandra me vendeu e me entregaram faltando as duas peças no máximo até dia 19/09/2014, as 18h. Caso contrário vou chamar a policia, a patrulha do consumidor, vou acionar o PROCON, vou processá-los por danos morais e materiais. A MOCINHA ALEKSANDRA ME VENDEU UM KIT DE OITO PEÇAS, TENHO TESTEMUNHASSSS!!!! E ME ENTREGARAM SOH 6 PEÇAS!!!! MINHA FILHA NASCE AMANHÃ E NAO TENHO O BERÇO MONTADO POR CULPA DA INCOMPETENCIA DE VCS! A NOTA É MENOS ZERO E NAO ADIANTA QUERER ME RESPONDER MAL, PORQUE SE EU CONTINUAR ME SENTINDO LESADA, VOU ATÉ O FIM PARA REQUERER MEUS DIREITOS. VCS ESTÃO ACOSTUMADOS A ENGANAR OS CLIENTES. ACABEI DE FINALIZAR MINHA RECLAMAÇÃO NO SITE DO CELSO RUSSOMANO E NA PATRULHA DO CONSUMIDOR DA RECORD, VCS APRENDERÃO A RESPEITAR OS CLIENTES NA DOR, BANDO DE IRREPONSAVEIS E MENTIROSOS.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Petty Baby

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade