Estudio Finest Movéis e Decorações
Rua Teodoro Sampaio, 1666, , Pinheiros,São Paulo - SP, CEP: 05406-100
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Kayo Ezaki





publicada em 28/03/2011Pós venda muito ruim! Após espera de 2 meses na entrega dos móveis, ainda vieram com defeito e não dão uma previsão de retorno, sendo que fazem 4 meses que comprei os móveis e até o momento não tive nenhum retorno da LOJA "Estudio Finest Movéis e Decorações"
Nanci Allan





publicada em 04/04/2011Ha mais de 30 dias uteis,estou esperando a plotrona,tendo ja ligado para a loja ondde não me deram previsão de entrega.Comprei em 3 paercelas, sendo que duas ja foram pagas, mais o pagamento do scothgard para o tecido.Devo lembrar que comprei na liquidação do lar Center,onde fiu atendida com certa discplicencia.Os moveis são bons, mas o atendimento nesa loja, e a entrega,sõa dificeis.Não posso dar uma nota real,pois a poltrona ainsa não me foi entregue.Pena,pois os moveis são tão bonitos.O site tambem,não atende as expectativas de mostrar os moveis.não adianta clicar sobre os itens,pois eles não aparecem,Lamentavel.
Graça Belo





publicada em 26/04/2012Faz 40 dias que estou esperando um sofa que oaguei a vista...e ate agora não consigo falar com ninguem....os telefones nao atendem e o site esta fora do ar....e ninguem retorna e nao dão a minima....
Otavio Macedo





publicada em 09/05/2013Comprei um sofá nesta loja e a vendedora me garantiu que a entrega poderia ser marcada para sábado, embora ela tivesse que colocar a data oficial para uma sexta-feira. O fato é que esta vendedora MENTIU e agiu de MÁ-FÉ para conseguir fazer a venda. A transportadora não aceitava entregar no sábado de maneira nenhuma. O único modo de fazer eles cumprirem o que prometeram foi ligar aos berros para a vendedora e exigir que ela reagendasse a entrega para sábado. Bem, o sofá foi entregue, mas com vários defeitos: o assento não deslizava (já que era pra ser um sofá-cama), tinha um furo no braço e a impermeabilização havia sido feita menos de 24 horas antes, o que implicava que eu não poderia testar se tecido era, de fato, impermeável.
Virlei Ferreira





publicada em 14/05/2013foi uma atendimento até legal viu gente, mas espero mais de vcs!
Bernado





publicada em 11/07/2013ótimo atendimento e entrega no prazo certo
Bernado





publicada em 11/07/2013ótimo atendimento e preços acessível
Fe Nogueira





publicada em 09/12/2013Pós-Venda Péssimo. A Entrega Atrasou. Veio com Defeito na Espuma do Encosto. Me disseram que tenho que esperar 2014 para ver se vão ou não arrumar o Defeito.
Carla Cabral





publicada em 04/12/2013Comprei vários móveis nesta loja e adoro ser atendida pela gerente Elaine que além de ser sincera sempre ajuda no que for preciso.