Avenida Ipiranga, 200, República, São Paulo - SP, CEP: 01046-010
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Aberta de segunda a segunda das 6:00 às 22:40h

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Cristiane Sousa
    Péssimo! Liguei com 3 dias de antecedência para encomendar bolinho de bacalhau! Cheguei no dia e horário combinado e me respondem que não tem bolinho de bacalhau! Falei com o supervisor da loja e ele me responde: "Nossa! Que falta de organização!" Bizarro!
  • Mariarcy
    estou notando que o pão francês, que compro diariamente, está perdendo sua qualidade Sabor e tamanho, mas o mais grave é que no dia seguinte da compra ele fica muito duro, coisa que não acontecia antes, ainda dava para ser aproveitado no café da manhã. Marilene.
  • Laís Barros Freitas
    A padaria Santa Efigênia é muito boa. Na parte do térreo fica a padaria e na parte superior um restaurante por quilo. No térreo há um balcão e também há mesinhas do lado de fora. É um ambiente bem agradável para tomar um café da manhã ou um suco. Tem muitas opções de salgados, pães e doces. E inclusive, eles vendem salgados pequenos em variedade. Da última vez que fui, haviam pacotinhos separados com salgadinhos mistos, achei bem prático e estava bem gostoso! Outra coisa prática são os mini lanches que tem recheio iguais aos sanduíches de metro, mas são vendidos pequenininhos (amo porções pequenas e práticas nos restaurantes). O bombom de morango que vendem lá também é outra coisa que acho uma delícia. Quanto ao restaurante, fica na parte superior do lugar: o ambiente é amplo mas normalmente está bem cheio, e no calor fica realmente muito quente. Porém, a comida é muito saborosa e eles fazem almoços temáticos (almoço português com bacalhau, almoço mexicano, almoço de festa junina e por aí vai). Bem criativo e vale a pena conhecer. O atendimento é bom, o único problema é que as vezes é meio cheio e as filas demoram. (Mas o local é cheio justamente por ser bom, vale lembrar)
  • Luiz Felipe Matos Do Nascimento
    Trata-se de uma padaria, mas daquelas padarias que você pode comer um lanche rápido ou, até mesmo, beber com poucos amigos para depois ir a outro local. Não é um lugar muito grande, mas tem dois andares (o segundo costuma lotar na hora do almoço). A padaria é movimentada, não é a toa que abre super cedo e só fecha às 23h. Dificilmente esse local estará vazio e os atendentes se viram nos 30 para dar conta da demanda. O atendimento costuma ser eficiente e simpático. A opção da casa é grande, vários docinhos, salgadinhos, lanches, frios e afins. Como dica, experimentem o lanche Americano e a coxinha, com frango bem desfiado e bem feita. O self service, para o padrão de uma padaria, é bem estruturado e oferece opções consideráveis. Os preços são justos, só os lanches que podem parecer um pouco mais caros do que o necessário. O público é bem variado, mas costumam ser antigos moradores do Copan ou pessoas descoladas. Aproveitem.
  • Angelabela2
    A padaria oferece bons produtos. Porém precisa melhorar na limpeza, atendimento e higiene. Os pães precisam estar cobertos. Por estar num balcão muito baixo, as pessoas que chegam para escolher, falam em cima, encostam bolsas ou roupas. Lógico que não de propósito. Quanto a limpeza é comum ver a faxineira passar entre os clientes, levantando um pano encardido para usar com o rodo. Onde há alimentação, isso é nojento e ante higiênico. Nos dias de muito calor o clima dentro da padaria, fica insuportável. E o mais importante: é preciso de muita sorte para conseguir comprar o " pão português " Fazem tão pouco e a procura é tão grande.... Dia sim ou de vez em quando tem desponivel. Ah! Nunca tivemos mendigos na porta do prédio, mesmo nos outros restaurantes, entrando e ficando, maus cheirosos, na porta e até entrando no espaço onde os clientes estão se alimentando. Se duvidar, mando fotos da próxima vez. É preciso um segurança. Sou cliente e me acho no direito de querer o melhor. Afinal os preços não ação baratos. Ângela
  • Rogério Oliveira
    otima padaria! !! café de primeira! !!
  • Alexandre Becássi Kirwan VonHelden Barbosa
    Filial de tradicional padaria, uma das melhores do centro aos pés do Copan! Não é badalada nem famosa, mas tem tudo bem feito e o preço é justo!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.