Rua Wisard, 500, Sumarezinho, São Paulo - SP, CEP: 05434-000
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Aberto
Dom à Sáb: 06:00 às 22:45

Sobre

Localizada na esquina da Vila Madalena, a Padaria Villa Grano funciona 24 horas, ela oferece variados tipos de pães que agradam pela qualidade, macias bisnaguinhas de leite e brioche e o uma linha de biscoitos de polvilho caseiros.

Outras informações

Formas de pagamento

Visa - Diners Club - Mastercard - Visa Electron - REDESHOP - Maestro - Dinheiro

Serviços adicionais

Estacionamento - Acesso para deficientes físicos - Delivery - Aberto 24 horas

Avaliações

Avalie este local

  • Irenita L. Vitorello
    Irenita L. Vitorello Sou cliente, assídua, desde a inauguração! Mas hj fique indignada ao cobrarem 1UMA fatia de queijo branco R$4,90! Sendo que o queijo inteiro na sua padaria usará por volta de R$11,00! QUE ABSURDO É ESSE? depois 2 fatias de pão integral também um roubo? Estão achando que os clientes, por serem na sua maioria de umabiackasse social são tontos e gostam de jogar dinheiro fora? Um desrespeito ao consumidor, coisa comum nesse país, mas agora CHEGA!!! Aguardo resposta antes de levar minha queixa ao reclame aqui e as páginas abertas do meu FB, com mais de 700 amigos, vários seus clientes e moradores do bairro além da comunidade da escola Vera Cruz onde trabalho!
  • Juliano Emidio Mendes
    O bairro da Vila Madalena é um dos mais badalados de São Paulo, no sentido de ter muitos bares e botecos (chiques, é claro). Entretanto o bairro não oferece apenas bares e baladas, mas também bons restaurantes. Há um lugar que não é denominado restaurante, mas é uma ótima opção para quem quer comer algo bem gostoso. Eu me refiro a Padaria Villa Grano, que oferece lanches, petiscos, pizzas, salgados, saladas e sobremesas. Eu sempre que estou com fome, antes ou depois da balada, dou uma passada por lá para comer um lanche ou outra coisa que eu queira no dia. Eu digo antes ou depois, porque a padaria é aberta 24 horas. Eu disse que sempre passo lá quando estou com fome. Entretanto, quero fazer uma correção: sempre passo por lá quando estou com fome e dinheiro sobrando, porque o lugar não é barato. Há algumas mesas na padaria, tanto dentro quanto numa parte meio acanhada do lado de fora, para quem quer desfrutar do cardápio da lanchonete. Além do cardápio de lanchonete, a Padaria Villa Grano tem, é claro, todos os produtos comuns - e outros até incomuns - em padarias.
  • Mariana Cruz
    Padaria 24h localizada na Vila Madalena só pode ser muito bacana ir e então este final de semana tive a oportunidade de experimentar. Minha escolha foi um das várias opcões de sanduiches escolhi natural blanquet de peru com mussarela de búfala e estava delicioso. O preço é um pouco elevado mas atende a vontade e expectativa de conhecer novos sabores. O lugar tem estrutura gigantesca do lado de fora e dentro muito sofisticado e amplo. Gostei do atendimento, apesar de ter muitas pessoas fui bem atendida. Otima localização e funcionamento 24h . Vale a pena conhecer.
  • Jessica Lorena
    A Vila Grano é uma padaria maravilhosa, funciona 24 hrs e tem a melhor pizza da regiao. Otima recomendo
  • Diogo Matheus
    Uma boa padaria 24 horas, mas cara. O serviço as vezes fica caótico, principalmente quando está cheia. Os pães são muito bons e possui uma boa área de conveniência com frios, sanduíches, cervejas especiais. Infelizmente tudo dá aquela sensação de preço abusivo.
  • Anna Carolina Rozza Schmidt
    A padaria mais charmosa da região, muito ampla serve bons pães mas seu forte está na iguarias que vende e seu café da manhã e noturno. Ela tem vários chocolates diferenciados, queijos, vinhos, doces, geléias e bebidas. Tem buffet no período da manhã, almoço e noite! todos com um preço muito justo e a variedade impressionante, a variedade de saladas e as carnes complementam o buffet. Além das ótimas sobremesas. Você pode optar por um café a la carte que também é muito rico e cheio de sabores, mas quem me leva até o estabelecimento, quem me tira de onde eu estiver para ir a padaria vila grano é a coxinha de requeijão! Minhas madrugadas nunca mais foram as mesmas depois que a experimentei. Fica minha dica. Do mais o atendimento é maravilhoso, o preço um pouco salgado e o lugar dispões de estacionamento próprio. Vale conferir essa delicia 24h que mora no bairro mais bohemio de SP.
  • Ana Ortiz
    Padaria 24hras, ótimo pra quem mora na região e esta com insônia. grande variedade de doces e salgados. tem mesas internas e externas, dependendo do movimento o atendimento demora um pouco. Sempre gostei muito da qualidade e da aparência de todos os produtos da padaria ate que um dia comprei um daqueles doces finos de copinho e encontrei um cabelo dentro. fiquei um tempo sem frequentar o local, agora estou voltando, nunca mais comprei o doce...Entretando fora isso não tenho o que reclamar em relação a aparente qualidade dos produtos.
  • beatris rocha
    Bufett com 4 tipos de sopa, saladas, grelhados, frutas, pães, bolos e doces diversos, sucos, café espresso e chá...tudo self service por preço único e justo. Vale a pena conferir!
  • Gabriela Veronica Slifkin
    Sou frequentadora assídua da Padaria Villa Grano e o lugar é acolhedor e bem arrumado mas o atendimento deixa a desejar por conta dos poucos funcionário que há no fim de semana e somos obrigados a implorar por atendimento principalmente nas mesasa do mezanino que tem apenas um funcionário para atender todas as mesas é isso é inaceitável.
  • Psicologo Antonio Vaszken
    O bom é que fica aberta 24 horas, otimo local para um lanche de madrugada. Local agradável e bom atendimento. Estacionamento gratuito.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.