Rua Peixoto Gomide, 949, (Av. Paulista), Jardim Paulista, São Paulo - SP, CEP: 01409-001
  • (11) 3289-2160
  • (11) 3253-4973
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 09:00 às 17:00 Seg: 11:00 às 17:00 Ter: 07:00 às 17:00 Qua: 07:00 às 16:00 Qui e Sex: 07:00 às 17:00 Sáb: 09:00 às 17:00

Avaliações

Avalie este local

  • Priscila Bulbarelli Ferreira
    Bem no meio dessa selva de pedra chamada São Paulo existe um parque silencioso e tranquilo chamado Trianon, que está estrategicamente localizado em frente ao MASP e próximo a estação que leva seu nome Trianon ¿ MASP. O Parque Trianon tem seu chão coberto com tijolinhos antigos que dão o ar da São Paulo antiga ao lugar, ao redor de seus caminhos há diversas árvores nativas de São Paulo, todas catalogadas e etiquetadas formando um ambiente fresco e refrigerado bem em meio ao caos e a poluição da Avenida Paulista. Após passar os portões do Trianon é como se estivesse em um lugar totalmente distante da cidade, sem barulhos ou poluição, é um lugar perfeito para ler, caminhar, conversar e refletir sobre a vida. Sempre que estou em momentos mais estressantes da vida vou até o Trianon para relaxar e pensar. Aliás, o parque é bem conhecido por atrair artistas e pessoas que praticam yoga, entre outras atividades de relaxamento orientais.
  • Isabela Ferreira Franco
    O Parque Trianon, localizado próximo ao Masp, é um ótimo lugar para você se refugiar depois de um dia muito estressante de trabalho, e é ótimo principalmente para quem trabalhou o dia todo, ir respirar um pouco de ar puro, mesmo estando dentro da famosa Avenida Paulista! Adoro ir lá, pois é lindo, é cheio de árvores, dando muito sombra e deixando, ao mesmo tempo, o lugar muito fresquinho! Além disso, lá possui vários banquinhos de madeira e uma fonte no meio do parque para se admirar! Aconselho que leve as crianças que moram na região para passar um tempo lá, brincar e ter realmente contato com a natureza nativa. Com certeza merece 5 estrelas!
  • Giovanna
    Adoro passear pela paulista e descansar nesse parque. É uma tranquilidade só e tem policiamento o tempo todo (na saída do parque tem uma instalação da PM). Dá pra praticar esportes, passear ou simplesmente sentar num dos bancos pra descansar.
  • Karina Brandao
    Parque é parque e deve ser valorizado, e esse conta com um espaço agradável, ótima opção para relaxar no fim de semana..
  • Lucas Reginato
    O Trianon chegou a ser um local bastante perigoso, mas hoje, com policiamento reforçado, foi reformado e é um belo espaço para caminhadas em qualquer horário do dia. Isto porque é um bosque muito arborizado - desde a entrada, na Avenida Paulista, até o fim, na Alameda Jaú. Uma simpática pontezinha une os dois lados do parque separados pela Alameda Santos. Nos fins de semana o movimento é grande, principalmente com a ferinha que acontece na calçada da Paulista. Não é difícil encontrar músicos tentando ganhar algumas moedas ou mesmo iniciantes que ali praticam seus instrumentos. O Trianon também pode ser ponto de encontro para grupos de debate e chegou a receber algumas edições do Café Filosófico. Para passeio com cachorro, é um local perfeito, mas também ótimo para casais que querem apenas passar o tempo junto. Porque, embora fique no centro da cidade, as árvores criam um clima silencioso, fresco e muito agradável.
  • NÁDIA
    Faz mais de 20 anos que moro em São Paulo e nunca tive curiosidade de conhecer o "Parque Tenente Siqueira Campos", conhecidamente "PARQUE TRIANON" mas ontem caminhando pela Av. Paulista(que aliás está mais linda nessa época com a decoração Natalina), passei em frente ao Parque e achei demais a decoração nas árvores (são várias luzes na cor azul e amarelo) e resolvi entrar para conhecer. Foi prazeroso passear pelo Parque, descobri um lugar bonito, calmo e bem cuidado em plena Avenida Paulista. Muito bom.
  • Carlos Mazoca
    Essa é uma das poucas áreas verdes que sobraram na região da Av Paulista, o parque abriga espécies nativas da Mata Atlântica. Um bom lugar para descanso, apesar de servir como passagem para algumas pessoas é muito difícil ver ele lotado. No parque há esculturas de artistas brasileiros importantes. Recomendo conhecer no caso de visita à Av Paulista.
  • Sabrina Miyashita
    Tenho ótimas recordações deste parque. Na época qdo trabalhava nas imediações, no intervalo do almoço, eu e as minhas colegas de trabalho frequentavamos este espaço. Pelo menos, naquela época, este parque era limpo e, de certa forma, segura. Situalçao um pouco difícil de ocorrer no parque Ibirapuera, infelizmente...
  • Marlene Makie Morita
    Líndo parque, muito verde e bem limpo. Não é um local ideal p/prática de esportes, como no pq Ibirapuera. Pois a proposta deste parque é outra, é local para curtir sossego, natureza.
  • Ricardo Carvalho
    Fiz 5 fim de semanas cursos na Paulista! Meu almoço foi ficar no Parque Trianon e Me recuperar da semana! Lugar hiper agradável! Sensação de estar fora de São Paulo
  • Marcelo Cabral Consultoria Imobiliária
    Muito legal,me sinto muito bem todas as vezes que vou sobretudo aos Domingos com a feirinha do MASP.
  • Rinaldo Gomes Da Silva
    Um pedaco da Natureza no meio de Sao Paulo.
  • Klebson Rodrigues
    Lugar agradável para relaxar e conversar.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.