Pensionato Mansão Ana Rosa

(8 avaliações)
Rua Machado de Assis, 125, , Jardim Britânia, São Paulo - SP, CEP: 04106-010
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Diogo

    Péssimo lugar. É o pior pensionato de SP com certeza
  • ex-morador

    A casa é bem velha, em péssimo estado, precisando de pintura, e com varias fiações e encanamentos expostos, com avisos de "silêncio após as 22:00" escritos em giz de cera. É comum faltar água quente, inclusive no inverno, ou faltar água completamente. A cozinha é mal equipada, faltam panelas e talheres, o forno não funciona, é a água que sai da torneira é suja. A internet não funciona direito. Boa parte dos quartos costuma ter algum tipo de surpresa desagradável: o armário ou cama está quebrado, o colchão é velho, alguma infiltração ou vazamento, cheiro de mofo. São 70 quartos com pelo menos um morador em cada um, e a lavanderia tem apenas duas lavadoras, uma secadora e quatro varais. Uma das lavadoras soltava graxa, sujando as roupas, e levou-se meses para trocá-la. Não há contrato apontando o que a casa deve disponibilizar aos moradores, e isso é fonte de comum de discussão do que não pode faltar como o caso da cozinha acima e internet. Já ocorreram agressões e ameaças a moradores. O proprietário do imóvel, quando informado sobre o assunto, recusa-se a solucionar o assunto, seja comparecendo ao local para apurar o ocorrido, ou realizar o despejo do agressor. Faltando opções, são as vítimas que acabam abandonando o local.
  • Alexandre Press

    Em agosto de 2014 uma nova direção ( afastou-se ex cuidador) fez que os problemas focem ajustados e tonasse o melhor lugar de moradia mista ( homens e Mulheres) de SP no valor de R$ 700,00* sem muita burocracia e nem luvas ou depósitos abusivos. Local de família ( estudantes de faculdades) e trabalhadores ( professores e enfermeiras e garçons atletas ) e que precisam de moradia rápida "sem luvas ou tachas mas ainda barato " muito limpa e tudo monitorado por câmeras TV para sua segurança. Com TV a cabo free mais internet wireless Net e água luz inclusa. No melhor local de SP entre o Paraíso "Av Paulista" e Jardins " Parque da aclimação e Ibirapuera " perto do supermercados Extra, Pão de Açúcar e Metro Ana Rosa com Habib's 24 horas e todo o suporte de um local hiper top de sp. As Baladas "rua augusta " agora é "PERTO" e o aeroporto é "PERTO" e Av Paulista da ir ate a apê; e restaurares top de sp como o Bar do Veloso "a coxinha 1° de sp do seu lado 2 quadras" Sesc Vila Mariana "é Perto". Show de bola...o bom e barato justo com você.
  • Alexandrepress

    Em agosto de 2014 uma nova direção ( afastou-se ex cuidador) fez que os problemas ajustados e tonasse o melhor lugar de moradia mista ( homens e Mulheres) de SP no valor de R$ 700,00* sem muita raciocracia e nem luvas e o deposito de SP. Muitas das negativas eram ex moradores motinados que moravam lá ( eles viviam asando carne no local e nunca falavam disso das coisas boas). Local de família ( estudantes de faculdades) e trabalhadores ( tipo professores enfermeiras e garçons) e que precisam de moradia rápida sem luvas ou tachas mas barata sendo limpa com tudo monitorado por câmeras TV.Com TV a cabo free mais Net internet wireless e água luz inclusa. No melhor local de SP entre o Paraíso "Av Paulista" e Jardins " Parque da aclimação e Ibirapuera " perto do supermercados Extra, Pão de Açúcar Metro Ana Rosa e Habib's 24 horas e todo o suporte de um local hiper top de sp. Baladas "rua augusta " PERTO aeroporto PERTO e restaurares top de sp o Bar do Veloso " coxinha 1° de sp do seu lado " . Show de bola bom e barato.
  • Theo Mendonça

    Uma Pousada/Pensão Modesta , sem muito luxo não é um FLAT , é uma Pensão que pela nova norma de Registro da Prefeitura têm que ser intitulada como um CONDOMINIO , com os pertences é idividual de cada Morador , por motivo de Higiêne cada um têm que prezervar o seus pratos e talheres tornando assim , não de responsabilidade do locatario , Quanto da Internet o Condomínio da como Cortezia e que cada quarto se quizer a própria podera por com a despeza por conta do locador, lavanderia é modesta com lavagem programada pois são só duas maquinas residencias não industrial , aquecimento Central com Placas Solares mais conjunto eletrico e gás p/completar podendo na demanda retardar as vezes o aquecimento devido ser 70 banheiros -(Ex-Gerente, um Senhorio de mais de 67 anos)
  • Morador

    O antigo gerente Theo Mendonça (que escreveu comentários aqui e portanto não é cliente) retornou e os problemas já voltaram, o lugar está imundo, infestado de baratas, cozinhas sujas, problemas com internet e a água do poço da água está cheia de óleo de máquina, deixando a mesma imprópria até para banho. O lugar é péssimo e sinal de dor de cabeça!
  • Luis Eduardo Gallo Filho

    É a maior propaganda enganosa que existe. As cozinhas são sujas e com equipamentos caindo aos pedaços. A internet não pega. Não existe tranquilidade, pois o gerente fica cuidando da sua vida e fazendo fofoca o dia todo e quando vc pede alguma coisa pra melhorar a situação. Ele te fala pra você ligar pro dono.
  • Morador

    Não percam seu tempo vindo morar neste lugar, só terão dor de cabeça. Nada funciona direito e o gerente Téo junto com o dono fazem um casal de loucos.

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android