16ª Delegacia - Vila Clementino

(12 avaliações)
Avenida Onze de Junho, 89, Mirandópolis, São Paulo - SP, CEP: 04041-050
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Junior Junqueira

    23/02/2016
    Se não bastasse ser vítima da violência do país, pagar altíssimos impostos, ainda somos obrigados a aceitar um atendimento péssimo, por alguns funcionários completamente despreparados para a função, sem nenhum respeito nem educação, somos vítimas de violência duas vezes, uma pelo bandido e outra quando precisamos prestar queixa, fazer um BO. 1 hora de espera, apenas 3 pessoas na fila, 6 policiais civis batendo papo, rindo, contando piada, assistindo vídeos engraçados no celular e ninguém sendo atendido. Ao ser atendido, um investigador de polícia grosso, sem o mínimo de respeito, trabalhando como se estivesse fazendo um favor para a população.
  • Wilber Antonio

    25/02/2016
    Se não bastasse ser vítima da violência do país, pagar altíssimos impostos, ainda somos obrigados a aceitar um atendimento péssimo, por alguns funcionários completamente despreparados para a função, sem nenhum respeito nem educação, somos vítimas de violência duas vezes, uma pelo bandido e outra quando precisamos prestar queixa, fazer um BO. 1 hora de espera, apenas 3 pessoas na fila, 6 policiais civis batendo papo, rindo, contando piada, assistindo vídeos engraçados no celular e ninguém sendo atendido. Ao ser atendido, um investigador de polícia grosso, sem o mínimo de respeito, trabalhando como se estivesse fazendo um favor para a população. Nenhum agente com identificação, nem no mural, ou seja, até para reclamar fica difícil. Reclamar com a corregedoria dá medo.
  • Eidmar Pontes

    16/01/2016
    Funcionários não eficientes. Taxa de resolução de roubos e furtos no bairro da própria delegacia é ZERO! Delegada assume que o atendimento é lento além da incapacidade de resolver casos simples. Como se o cidadão gostasse de ter que ficar sentado e mal-atendido após sofrer delito! Está na hora do governo enxergar e enxugar a máquina pública - serviço público mal feito ou não feito não é necessário!
  • Nildete C A

    18/01/2015
    Essa delegacia infelizmente não quer atender a população

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.