Ekam Posto de Servicos Ltda

(13 avaliações)
Rua Pero Leão, 161, Jardim Everest, São Paulo - SP, CEP: 05423-060
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 12:00 às 17:00 Seg: 12:00 às 23:00 Ter à Sex: 12:00 às 15:00 Sáb: 12:00 às 17:00

Sobre

Lugar interessante, tem no salão um lounge, com poltronas e sofás. No cardápio, pratos com a assinatura do chef Charlô Whately, como a carne-seca desfiada com quibebe. Serve bufê de feijoada aos sábados e brunch aos domingos.

Outras informações

Formas de pagamento

Mastercard - American Express - Diners Club - Visa - Maestro - REDESHOP - Visa Electron - Dinheiro

Serviços adicionais

Manobrista

Avaliações

Avalie este local

  • Maria Paula

    O jockey foi fundado em volta da exploração da paixão de muitos brasileiros: a paixão por cavalos. O Jockey Club de São Paulo teve sua primeira corrida em 29 de outubro, a mais de um século atrás. Eu e minha família somos amantes de cavalos, e com certeza ir até o local já virou rotina. Mas o jockey não é indicado para apenas os amantes de cavalos, não... Além da gloriosa e tradicional corrida de cavalos, hoje a Cidade Jardim é também palco de outros eventos como desfiles de moda, feiras e festas. Houve a inauguração do restaurante Charlô, onde a comida é muito gostosa e o atendimento é demais. Eu super recomendo. O jockey também abrigou o saudoso Free Jazz Concert, de 98. Por isso acho que esse é o lugar ideal para passeios... Pois a nova política do clube teve a intensão de abri-lo mais ainda para eventos sociais, fora que conta com um projeto de instalação de um shopping center!
  • Fernanda Queija Gonçalves

    O Jockey Clube de São Paulo é um ótimo espaço para a realização de eventos. Já fui algumas vezes e gostei muito. Para shows o espaço é enorme e oferece uma boa estrutura. Fui duas vezes em shows e consegui aproveitar bem, sem stress de aperto. Os banheiros são ruins, por serem químicos (nos eventos). Já participei também de corrida e a estrutura é ótima! o único ponto negativo, é que como algumas partes do percurso são de terra, quando chove, fica uma lamaceira e atrapalha muito a corrida. Para corrida gostei muito. O percurso começa no Jockey, vai para as ruas da região e termina no próprio Jockey. O acesso é super fácil para quem vai de carro e para quem vai de transporte público, pois fica pertinho da Estação Cidade Jardim da CPTM. Basta somente atravessar a ponte. Nos eventos que fui, não rolava de estacionar lá dentro, mas é bem fácil encontrar vaga nas ruas da região.
  • Maria Paula

    O Jockey Clube de São Paulo é um ótimo espaço para a realização de eventos e shows. Já fui uma vez em um show gostei muito. Oferece uma boa estrutura, consegui aproveitar bem, sem stress de aperto. Os banheiros são ruins, por serem químicos (nos eventos). Já ouvi falar que a corrida é bem organizada e interessante e a estrutura é ótima, mas o ruim é quando chove mesmo. A entrada é gratuita e, com apenas 2 reais é possível apostar em algum dos 1.400 animais que ficam a disposição no hipódromo, em páreos que ocorrem aos sábados e domingos, das 14h às 20h, e às segundas, das 18h às 23h. Para crianças e adolescentes de até 15 anos, são organizados passeios também gratuitos em cavalos e pôneis nos fins de semana, das 13h às 18h. O acesso é super fácil para quem vai de carro e para quem vai de transporte público, pois fica pertinho da Estação Cidade Jardim da CPTM.
  • Marcella Zeitler

    O Joquey Club é lindo e super agradável, ele além de receber pessoas da alta sociedade em grandes eventos também recebe público de diversas classes,sendo possível usufruir dos principais atrativos do joquey de forma barata. Uma ótima opção de passeio,a entrada é gratuita e, com apenas dois reais é possível apostar, os páreos ocorrem aos sábados e domingos, das 14h às 20h, e às segundas, das 18h às 23h. Há opções de lazer para todas as idades (adolescentes até 15 anos,) os passeios são gratuitos em cavalos e pôneis aos fins de semana. Uma dica: Não vá de regata nem shorts, pois é proibido! É um local super gostoso e com uma área verde incrível com ótimas opções de restaurantes para o almoço, sendo um passeio tradicional e super divertido para todas as idades! Super recomendadíssimo!
  • Thais Campos

    O joquey é local de grandes festas regadas a champanhe e grandes prêmios frequentados por mulheres de chapéu, gente muito sofisticada. Mas há como usufruir os principais atrativos, de forma barata. A entrada é gratuita e, com apenas 2 reais no bolso, é possível apostar em algum dos 1.400 animais que formam o hipódromo, em páreos que ocorrem aos sábados e domingos, das 14h às 20h, e às segundas, das 18h às 23h. Para crianças e adolescentes de até 15 anos, são organizados passeios também gratuitos em cavalos e pôneis nos fins de semana, das 13h às 18h. É proibido entrar de bermuda e camiseta regatta. Não deixe de conhecer, é um passeio incrível!
  • Thomas Cavalcanti Coelho

    Fui no Jockey Club no Festival da Natura e tive uma experiência maravilhosa. O espaço é gigante, tinha um palco de cada lado e nas laterais diversas barracas de comida e bebida, tudo bem pensado e estruturado. Com certeza é um local que pode ser aproveitado para muitas atividades e eventos!
  • Lucia Marli De Souza

    O Jockey é um lugar maravilhoso!!! Já teve seu apogeu mas ainda hoje tem seu glamour. As feiras tipo casa cor, feira do vinho etc, são eventos imperdíveis. Tem também todo ano uma feira com descontos imperdíveis de grandes grifes como carmim, por ex.Possuem um amplo estacionamento, mas é caro principalmente se for em algum evento. Tem bons e caros restaurantes e dá para você fazer uma aposta nos cavalos. Ambiente amplo e bem arborizado. recomendo.
  • R. CAMPOS

    O jockey clube de São Paulo, ja teve seu alge, sendo frequentado por toda sociedade. Hoje o Jockey sobrevive com alguns eventos para midia, onde tenta resgarta seu melhores momentos. Ainda sim o clube oferece uma rica área verde. E também aos amantes do TURFE é possivel fazer apostas nos cavalos
  • Priscila Alencar

    Diversão garantida principalmente para a galera da melhor idade, para os jovens vale também a visita, ótima comida nos restaurantes, excelente atendimento no Canter Bar, quanto nos demais restaurantes. E não deixe de tentar a sorte em um páreo... Quem sabe... Aposta mínima de 2 reais.
  • Anderson Thees

    O Jóquei é um lugar muito bacana. Tem um charme antiquado que vale visitar. É quase uma viagem no tempo. As corridas aos finais de semana são bem legais, e apesar de antigo em geral é bem cuidado. Tem um parque no gramado para as crianças, fazendo uma boa opção para famílias...
  • Fada Azul

    A execução está a cargo da equipe do Buffet Charlô. Cortado em cubos com tomate-cereja, o bacalhau mediterrâneo chega guarnecido de arroz aromatizado por salsinha. O filé-mignon de cordeiro recebe a companhia de cuscuz marroquino de frutas secas. Aos domingos somente brunch.
  • Milton De Abreu Cavalcante

    Minha avaliação do Jockey Club de São Paulo é - ótimo atendimento - bom serviço - ótimo ambiente - bom custo/benefício Dica: esquina da ladeira porto geral .
  • Fernando Santos

    Frequentei o recinto ontem pela primeira vez e adorei a localização, vista e recepção do local.

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android