Restaurante Feijão de Corda Santana

(5 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Fechado
Dom à Sáb: 11:00 às 00:00

Sobre

Do salão do restaurante de bairro se avista a avenida Cruzeiro do Sul, na zona norte. Apresenta no cardápio pratos típicos da culinária nordestina, que vão do feijão de corda à buchada de bode. A carta de bebidas oferece cervejas em garrafa de 600 ml.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie esse local

  • Izabela Souza

    Um dos melhores restaurantes de comida nordestina que já fui. O Feijão de Corda tem um amplo espaço, ambiente super agradável, música ao vivo aos finais de semana, ótimo atendimento, e, o melhor: comida excelente. A boa é pedir um baião de dois e a porção de queijo coalho. Mas cuidado, a porção serve duas a três pessoas. Em caso de não comer tudo, peça para colocarem o que sobrou para viagem. Tem estacionamento ao lado do restaurante e é de fácil localização também de metrô (estação Carandiru).
  • Maria Paula Gonçalves

    Bom restaurante nordestino, prove o baião de dois. Pratos fartos que dá para 3 pessoas, boa pinga, peça de entrada um porçãozinha de torresmo. De sobremesa peça o doce de jaca, é pedida perfeita para arrematar a comilança. Estacionamento gratuito ao lado do restaurante. Não vá em dias de shows se você gosta de bater um papo.
  • Klebermonte Santana

    OTIMO RESTAURANTE BEM FAMILIAR INDICO PARA TODOS AMANTES DE BOA COMIDA E MUSICA SERTANEJA (SABADO)
  • Rafael Lemos

    eu gostei muito vocea estão de paranbs
  • Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá

    comida nordestina deliciosa......

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android