Rua Augusta, 1415, Consolação, São Paulo - SP, CEP: 01305-100
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Aberto
Dom: 17:30 às 00:00 Seg à Qua: 12:00 às 00:00 Qui: 12:00 às 01:00 Sex e Sáb: 12:00 às 03:00

Sobre

Trata-se de um bar especializado em beliscos espanhóis no Baixo Augusta. Na decoração, muita luz vermelha, mesinhas simpáticas e pedaços inteiros de jámon pendurados indicam que lá não é mais um pé-sujo típico da região. A inspiração ibérica está em todas as partes: para petiscar, há um balcão com "tapas" variadas, como croquetas, e pães com diversas coberturas, como salmão e camarão. A sangria figura ao lado do chope na hora de bebericar. Uma dica: dê uma olhada na carta de cervejas especiais há bons rótulos espanhóis.

Outras informações

Formas de pagamento

Mastercard - Visa - American Express - Diners Club - Maestro - REDESHOP - Visa Electron

Serviços adicionais

Acesso para deficientes físicos - Número de Lugares - Carta de vinhos

Avaliações

Avalie este local

  • Izabel Gallera
    No almoço os pratos podem demorar um pouco.
  • Luiz Felipe Matos Do Nascimento
    O Sancho é um restaurante com origem espanhola, com inspiração no sucesso de Dom Quixote De La Mancha. O ambiente é sedutor, começando pelo cheiro que exala para fora da casa, na Rua Augusta. Cheio de velas, traz uma estabelecimento aconchegante, charmoso, mas de design mais rústico. Sancho é um restaurante bem movimentado e que, provavelmente, vai te fazer esperar na porta por alguma mesa vaga, então chegue cedo. Dentre as delícias servidas há o Gambas al ajillo, uma porção (não muito grande) de camarões passados no azeite, com tomate e alho. Como todo tradicional restaurante espanhol, não pode faltar a paella (um pouco salgada no preço, mas que vale a pena, aqui fica a dica da Del mar - frutos do mar e lagostins). Para sobremesa, não deixe de experimentar as panquecas recheadas de doce de leite e sorvete de creme, panquecas con Dulce de leche y helado de crema. Os preços podem parecer um tanto quanto salgados, mas a casa fazer por merecer, inclusive na carta de bebidas, com destaque para a de cervejas. O atendimento pode ser atencioso, dependendo da lotação da casa. A localização é ótima, porque fica muito próxima à Avenida Paulista. Um ótimo local para jogar conversa fora, mas com grandes chances de encontros românticos.
  • Josiane Joveli
    Muito bem localizado, próximo ao metrô Consolação, tem ambiente bem acolhedor e intimista (ideal para ir a dois ou em 4 pessoas, no máximo). O lugar é bem descolado, decoração linda e tocamúsica espanhola ambiente. Tem um ótimo custo/benefício, já que oferece opções de jantar e bebidas "diferentes, a preços acessívels. Recomendo as sardinhas na chapa, paella de frutos do mar, alheira, mexilhões gratinados ao molho pesto e, de sobremesa, a panqueca de doce de leite. Para beber, a Sangria é muito boa e tem a opção da jarra de 1 litro. Só o atendimento à noite que é um pouco lento, pois o lugar enche bastante.
  • Josiane Joveli
    O ambiente é bem acolhedor e intimista, para is a dois no máximo 4 pessoas. A noite tem velinhas nas mesas, o que deixa o ar bem romântico. O lugar é bem descolado, decoração linda e toca música espanhola de ambiente. No almoço tem pratos executivos e a noite é a la carte, um excelente custo benefício. Uma jarra de sangria (eu disse jarra!), custa 50 reais. Gosto das sardinhas na chapa deles, da paella de frutos do mar, da alheira, dos mexilhões gratinados ao molho pesto e, de sobremesa que é a panqueca de doce de leite. Só de falar da água na boca. Lá tem pratos, porções e tapas. Mas não recomendo comer tapas, pois você vai comer pouco e pagar caro. Jantando muito bem, com bebida e sobremesa (lembrando que são coisas diferentes), você gasta entre 60 e 80 reais por pessoa, esses 80 se vc beber muito mesmo! Lugar acolhedor, diferente e de boa comida. Atendimento ótimo e rápido. Fica a minha dica para as sextas e sábados a noite.
  • Giovanna
    Lugar lindo e romântico. Muito bem localizado (perto do metrô consolação), fui muito bem atendida pelos garçons. vá a noite, pois os garçons acendem as velas. Bom pra ir com amigos ou com namorada (o). Aproveite para experimentar as cervejas espanholas e a carne dos aperitivos, importada da Espanha.
  • Matheus Calazans
    é um bom lugar para socializar com amigos. A decoração é bem moderna, a luz é baixa o que deixa o ambiente muito aconchegante. No cardápio predominam os tapas (quentes e frios), que são pequenos - se estiver com fome peça pelo menos 4 - acompanhando de uma cerveja ou de um dos diversos drinks do cardápio. Vive cheio (quinta, sexta e sábado principalmente) então chegue cedo ou prepare-se para uma longa espera. Eles não tem estacionamento, mais a região possui várias opções por diversos preços.
  • Fernanda Corazzi Fonseca
    Os tapas são bem pequenos e caros. Se você estiver com fome é melhor pedir os sanduíches. Recomendo o de salmão com cream cheese. Não é um bar barato, portanto esteja preparado.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.