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Citroen Francecar

Avenida dos Bandeirantes, 679, Itaim Bibi,São Paulo - SP, CEP: 04553-010

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Presente no país desde 1991 com a importação independente de veículos como o XM, Xantia e Xsara, em agosto de 2000 foi inaugurado no Rio de Janeiro o complexo industrial de Porto Real trazendo os mais altos padrões de sofisticação, acabamento, durabilidade, confiabilidade, conforto, desempenho e segurança. O primeiro veículo a inaugurar a linha de montagem foi o Xsara Picasso. Em 2003 o C3 também passou a ser fabricado no Brasil. Atualmente a fabrica também produz motores e veículos Flex para exportação para o Mercosul e Europa. A produção do C4 Pallas se divide entre as fábricas de Porto Real e Argentina. Com capacidade inicial para produzir até 100 mil veículos por ano e gerando mais de 2.500 empregos na região, o parque industrial montado em Porto Real, envolveu um investimento de aproximadamente um bilhão de dólares. Em pouco tempo a região se tornou um importante pólo automotivo. Em dezembro de 2007 o Grupo PSA anunciou um investimento de R$110 milhões para produção de uma nova família de veículos. Este é o início de um projeto de U$500 milhões a serem investidos na América Latina e divididos com a unidade Argentina do grupo. Com o crescimento acelerado da Citroën no Brasil, em 2007 a fábrica passou a operar em três turnos aumentando o quadro de funcionários em 28%, somando um total de 3.170 funcionários. A meta desejada é a produção de 27 unidades/hora, consequência da contínua busca por melhorias nos métodos de manufatura e investimento na capacitação e treinamento dos funcionários. Outra conseqüência direta desse crescimento é a ampliação do volume de produção da fábrica de motores de 518 motores por dia para 620.

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Presente no país desde 1991 com a importação independente de veículos como o XM, Xantia e Xsara, em agosto de 2000 foi inaugurado no Rio de Janeiro o complexo industrial de Porto Real trazendo os mais altos padrões de sofisticação, acabamento, durabilidade, confiabilidade, conforto, desempenho e segurança. O primeiro veículo a inaugurar a linha de montagem foi o Xsara Picasso. Em 2003 o C3 também passou a ser fabricado no Brasil. Atualmente a fabrica também produz motores e veículos Flex para exportação para o Mercosul e Europa. A produção do C4 Pallas se divide entre as fábricas de Porto Real e Argentina. Com capacidade inicial para produzir até 100 mil veículos por ano e gerando mais de 2.500 empregos na região, o parque industrial montado em Porto Real, envolveu um investimento de aproximadamente um bilhão de dólares. Em pouco tempo a região se tornou um importante pólo automotivo. Em dezembro de 2007 o Grupo PSA anunciou um investimento de R$110 milhões para produção de uma nova família de veículos. Este é o início de um projeto de U$500 milhões a serem investidos na América Latina e divididos com a unidade Argentina do grupo. Com o crescimento acelerado da Citroën no Brasil, em 2007 a fábrica passou a operar em três turnos aumentando o quadro de funcionários em 28%, somando um total de 3.170 funcionários. A meta desejada é a produção de 27 unidades/hora, consequência da contínua busca por melhorias nos métodos de manufatura e investimento na capacitação e treinamento dos funcionários. Outra conseqüência direta desse crescimento é a ampliação do volume de produção da fábrica de motores de 518 motores por dia para 620.

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Avenida dos Bandeirantes, 679, Itaim Bibi, 04553-010, São Paulo - SP

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Carlaferrari

Carlaferrari

publicada em 17/10/2014

Comprei um DS4, paguei à vista, porém, fiz todas as revisões revistas no manual de garantia, e enusitadamente o veículo começou aparecer barulho no motor, correndo o risco de fundir. Ficou cerca de 1 mês na concessária para ver o que ocorreu, trocou inumeras peças, desvalorizou o produto, que não tem a mesma qualidade e valor de mercado. Em contato com a concessionária, ela disse que não tem nada a fazer, porque é normal dá este tipo de problema no veículo (problemas no motor), inclusive, o prazo de 3 anos de garantia é para isso mesmo. Ou seja, você compra um carro zero, paga à vista, e é normal que o mesmo apresente problemas no motor, com troca de uma serie de peças com um ano de uso normal do produto? Que tipo de concessionária é a FRANCECAR? Que tipo de marca é a CITROEN?

Geraldobelini

Geraldobelini

publicada em 16/08/2013

Sou Geraldo Alves Belini e moro em Curitiba. No ano de 2004 tive a infelicidade de ter um veículo C8. Quando quis trocar de carro a concessionária Citroen aqui de Curitiba não quis adquirir o veículo. Fiquei muito decepcionado com a marca e nunca mais comprei um veículo citroen. Hoje tive o desprazer de receber no meu Email uma Nota Fiscal de nº 39458, emitida em data de hoje (15/08/2013) em meu nome. Só pode ter sido engano. Solicito, encarecidamente que cancele essa nota e jamais use meu Email para quaisquer oferta desses produtos. Desculpem-me pelo desabafo, não tenho nada contra a concessionária Francecar, mas não suporte o nome Citroen. Aguardo um retorno dando notícia que a Nota Fiscal foi cancelada. Grato, Geraldo Alves Belini

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