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  • Feunanda

    13/09/2013
    TERRÍVEL!!!CADA VEZ PIOR! EM TODOS OS ASPECTOS.... TENHO UM PACOTE VIVO SMARTHFONE ADQUIRIDO PELO PROGRAMA DE PONTOS DA OPERADORA.ESTE PACOTE ME DÁ UMA FRANQUIA DE 100MB DE UTILIZAÇÃO DE INTERNET, NO ENTANTO, O EXTRATO DE UTILIZAÇÃO APONTA UTILIZAÇÃO DE 2MB E EXCEDENTE (SEM COBRANÇA) DE 400MB. ENTENDO QUE SE TENHO FRANQUIA DE 100, TENHO Q GASTAR OS 100 E SÓ APÓS GERAR EXCEDENTE. JÁ RECLAMEI MILHARES DE VEZES E OS OPERADORES NÃO ENTENDEM E RESPONDEM COISAS A NADA A VER COM A RECLAMAÇÃO E AINDA DIZEM QUE NÃO HÁ PROBLEMA NENHUM! EXISTE SIM UM PROBLEMA, SE TENHO 100MB PRA GASTAR, QUERO GASTAR 100MB COM VELOCIDADE NORMAL E ETC, E NÃO APENAS 2MB E NAVEGAR O RESTO DO TEMPO COM VELOCIDADE REDUZIDA.JÁ CONTATEI 2 VEZES COM A OUVIDORIA E TAMBÉM NÃO TIVE RETORNO PLAUSIVEL.
  • Nilcedemoura

    12/09/2013
    Péssima Empresa mesmo. Não tem o mínimo de respeito para com seus clientes. Comprei um aparelho dia 23/08/13 e até hoje dia 13/09/13 meu aparelho não recebe chamadas. Já fiz reclamação do Procon, na Anatel e não adiantou. Considero que essas empresas (Procon e Anatel) são só fachada para criarem estatísticas, porque providencia que é bom nada. Nota "Zero" para todas. Que pena que esse texto não será mostrado publicamente. Alías esse espaço aqui também é só fachada.
  • Andrea Ignacio

    09/08/2013
    Pssima empresa! A pior Ouvidoria, se e que posso chamar aquilo (08007751212) de Ouvidoria. Ainda bem que ha tempos fiz a portabilidade do meu telefone fixo para a NET
  • Yasminn Min

    06/09/2013
    impossivel falar nesse numero

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