Sky

(32 avaliações)
Avenida Das Nações Unidas, 1, Vila Ribeiro de Barros, São Paulo - SP, CEP: 04583-105
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

ASSINATURA TV/CABO

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Condominioedificioares

    27/04/2016
    Péssima empresa , contratei o serviço e depois de 06 meses trocaram o meu aparelho dizendo que que não teria custo adicional , mas para minha surpresa a mensalidade passou a ser cobrada em dobro no meu cartão de credito , depois de varias tentativas que se arrastaram 12 meses fui para o procon , ficou determinado que devolvessem o valor cobrado em dobro . ainda não recebi o valor cobrado indevidamente eu fui roubado pela sky fui assaltado por esses ladroes de terno bando de safados esta parecendo com o congresso nacional com os políticos que nos representam e que nos roubam descaradamente .bandidos
  • Bia Rodrigue93s

    17/11/2014
    péssimo serviço, é um absurdo não terem fechado essa empresa, total descaso e falta de respeito com o consumidor...propaganda enganosa é crime
  • Juju Ivan

    12/06/2015
    É a pior que existe, quem bem soubesse não contrataria os serviços. Total descaso com o consumidor!
  • Tropander2012

    20/01/2015
    O serviço da sky não vale meio zero
  • Adv Cruz

    25/11/2014
    MALDITA HORA EM QUE CONTRATEI I S S O, NÃO CUMPREM O CONTRATO, DEBITO AUTOMATICO, COBRAM INDEVIDAMENTE, NÃO REGISTRAM PGT. CONTINUAM COBRANDO, COLOCAM AVISO NA TELA PARA INCOMODA-LO, COLOCAM TB. LEGENDA PARA SURDOS SEM EU TER PEDIDO, RECLAMEI COM A - GRAVAÇÃO - 0800 NÃO CONSEGUI, RECEBI E MAIL COBRANDO, RESPONDI MAS VOLTOU, SEU SISTEMA BLOQUEIA, VOCE NÃO ENCONTRA ENDEREÇO, SÓ TEL. E É GRAVAÇÃO, É UMA TREMENDA ARAPUCA, SAFADEZA, O MINISTERIO PUBLICO DEVERIA AGIR E PEDIR O FECHAMENTO DESSA BRINCADEIRA, SEM COMPETENCIA E SEM SERIEDADE; , ASSIM AGEM PQ ESTAMOS NUMA TERRA SEM LEI, o PAIS DA IMPUNIDADE. EMBORA MENOS IMPORTANTE MAS TB MERECE REGISTRO: o PORTUGUES FALADO PELA MULHER NA GRAVAÇÃO, É PARA UMA CRIANÇA DE DOIS ANINHOS, OU PARA ALGUM RETARDADO. ESTRELAS? - ZERÍSSIMO.
  • Cycardinali

    17/01/2014
    Péssima empresa, quando querem contratar é de imediato, porém estamos pedindo o cancelamento, aí é uma dificuldade. Solicitamos o cancelamento em agosto/13 e até hoje jan/14 estão enviando boletos de cobrança como se fossemos inadimplentes. Nunca atrasei nem um mês pois era débito em conta. Ficaram de retirar os aparelhos e até hoje estou com estes entulhos na minha casa. O único canal que possuímos para contato é o telefone, porém quando se fala a palavra "cancelamento" a ligação logo cai. Já fomos ao PROCON porém fizeram promessas de resolver o problema, mas foram só promessas. Está bem complicado. Não aconselho a ninguém contratar esta empresa.
  • Rosana Quintan

    28/11/2013
    para mim nenhuma estrela sky e pessima cancelei com muita dificuldade no dia 19 de novembro 2013 para minha supresa foi cobrança do dia 20 de novembro a 20 de dezembro sendo que eu nao uso neste dias pois esta cancelada e como e protudo pre pago como posso pagar por algo que nao estou usando . Alem de que quando fui cancelar me deixaram 3 horas pendurada no telefone e apos desligaram na minha car , apos receber a fatura tentei ligar mais duas vezes para saber o motivo da cobrança quando eu começava falr batiam o telefone na minha car o atendimento e nota zero pessivo nao indico sky nem que eu tivesse inimigo mortal
  • Rozana Lino

    29/04/2014
    Péssima ainda é um adjetivo para uma empresa desse nível. Me ligaram falando que tinha um mês pendente e me ofereceram uma oferta de R$ 40,00 no cartão. Descontaram em 2 vezes. Digitalizei as faturas e enviei por email informando o pagamento e solicitando o cancelamento. Desde setembro de 2013 que venho tentando e não consegui. Negativaram meu nome com tudo pago e comprovado. Tive que dar entrada em uma ação por danos morais, pois fui comprar meu carro e não consegui e ainda perdi o financiamento (FIES) da faculdade de meu filho, pois sou sua avalista. Nunca mais quero contratar serviços desse tipo, ou melhor, SKY.
  • Jeudefurtado

    16/09/2013
    PESSIMO ATENDIMENTO ESTOU INDIGNADA COM A SKY,PEDIMOS O CANCELAMENTO EM NOVEMBRO DE 2012,DISSERAM QUE CANCELARAM .EM MARÇO CHEGOU OUTRA FATURA ,FIZERAM A GENTE PAGAR DE NOVO ,PAGAMOS E DISSERAM QUE FINALMENTE CANCELARIAM,NAO CANCELARAM EM SETEMBRO DIA 10 CHEGOU OUTRA FATURA,QUE DESRESPEITO,DEPOIS DE 12 ANOS DE ASSINATURA QUANDO ASSINEI AINDA ERA A DIRECTV,NUNCA ATRASEI,AGORA TENHO QUE PASSAR POR ISSO,NAO TENHO MAIS PALAVRAS TO HORRORIZADA,ESSA SKY NAO PRESTA.
  • Rosemary Prado Gonçalves

    25/02/2014
    Estou indignada com os serviços da sky. Vendem um produto e cobram outro, e quando liguei para reclamar fui passada por varios atendentes, e ninguem resolveu o problema. Fui lesada duas vezes, uma por venderem um produto que nao existe, outra por cobrarem um serviço que nao foi contratado. Na hora de ligar p vender assinatura eles prometem tudo, so na teoria porque na pratica muda de figura. Falta de respeito com o consumidor.
  • A A Chaves

    19/08/2013
    Nota três. Ruim na assistência ao assinante; ruim para se comunicar com seu pessoal de apoio. Além disso, por alguma razão os seus departamentos não têm sintonia entre si. O setor de cobrança, v.g., efetua cobrança de quem cancelou a assinatura. O sinal apresenta frequentes interrupções e indisponibilizações de canais. As informações operacionais para o cliente são precárias, causando problemas sérios, etc
  • Marciaottaviani

    11/06/2014
    Péssima empresa, atendentes mal educadas, mal treinadas, desligam o telefone na sua cara, estou há uma semana sem sinal, ligando todos os dias, de manhã, tarde e noite e essas infelizes não resolvem nada, o sistema está sempre inoperante, entrei em contato com a Anatel para acabar de vez com essa empresa que não presta os serviços que promete. Muito insatisfeita. Quero cancelar e não consigo.
  • Lúcia Magdalena

    29/09/2014
    Péssima empresa!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou tentando cancelar desde julho sem sucesso. Já pedi a gravação das ligações e não me enviaram. Seguem me cobrando e quando eu falo que a assinatura já deveria estar cancelada os operadores desligam o telefone. Acredito que terei que ir para o PROCON também!!!! Não aconselho a ninguém contratar esta empresa.
  • Rosemary Prado Gonçalves

    25/02/2014
    Estou indignada com atendimento sky. Vendem um produto cobram outro, na hora da reclamação fui passada por varios atendentes e ninguém resolveu nada. Desrespeito com consumidor, porque na hora de vender a assinatura prometem uma coisa na teoria, pq na pratica e outra. Propaganda enganosa vc contrata um preço e eles cobram outro. Fiquem atentos.
  • Feitoluiz

    05/12/2014
    Prezados, boa tarde , solicitei um controle de tv a 10 dias e não recebi, já com mais ou menos 10 pessoas no telelefone e não resolveram a situação . eu tentei cancelar e não consigo as pessoas só enganam a gente. O que faço vou no procon ou na Record direito do consumidor. Luiz Carlo aguardo o retorno.
  • Betoaquino345

    27/02/2015
    péssimo serviço, péssimo atendimento na prestação de serviço. atendem somente na hora de vender, mas pra fazer a instalação so agendam e reagendam e nunca faz a instalação do serviço. cobra uma taxa antecipada e continua fazendo a cobrança, fim da historia, nota 0,00, alias zero ainda e pouco...
  • Regina Ibanhez

    27/09/2013
    ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO PARA CANCELAR A ASSINATURA POR NAO MAIS QUERER OS SERVIÇOS DA SKY E NÃO CONSIGO DE FORMA ALGUMA!!! ELES DIZEM ESTAR SEM SISTEMA PARA O CANCELAMENTO. ABSURDO UMA EMPRESA COMO ESSA FAZER ISSO COM OS CLIENTES. FALTA DE RESPEITO. VOU ATE O INFERNO PARA PREJUDICÁ-LOS.
  • Perao71

    18/06/2014
    EMPRESA HORRIVEL, NO DIA 25/05 FIZ UMA REGARGA DE 4X DE 39;90 POR 6 MESES DE RECARGA. E ATE HJ NADA, FIZ VARIAS RECLAMACOES E NINGUEM RESOLVE O MEU PROBLEMA. O PIOR ´QUE A FATURA CONSTA AS PARCELAS. ELES CONSEGUEM PIORAR O QUE JA ESTA RUIM....NAO RECOMENDO A NINGUEM ESSA PORR........... DPS.
  • Marina Lordelo

    18/11/2013
    Estou a 10 dias tentando cancelamentos da sky urgente por motivos pessoais não tenho conta atrasado só quero um direito que é meu mesmo CANCELAMENTO DIREITO DO CONSUMIDOR,estou indignada POR FAVOR CANCELE tenho varios protocolos já. ESTRELA 0 só obrigada a colocar 1
  • Aquintellam

    26/03/2014
    Nenhuma estrela !!! Agiram como moleques me cobrando depois que pedi cancelamento de assinatura por péssima qualidade de sinal. Precisei dar entrada no PROCON contra a empresa porque continuava cobrando não querendo cancelar assinatura. Agiram de má fé.
  • Ricardok66

    14/04/2014
    Vcs não trabalham com seriedade,enganam as pessoas e tratam os consumidores como um qualquer,é lamentável,mas é o Brasil,nunca contratem tenho há 3 meses e já Vou levar o caso para a justiça.
  • Sgmjunior

    12/05/2014
    estou tentando cancelar a SKY deste o dia 04/04/14 é eles, não cancelam estou cansado de ligar para a SKY tenho vários nº de Protocolos mas nada adianta pois não consigo cancelar.
  • Andreia Carvalho

    06/06/2014
    nenhuma estrela eu estou tendo muita dor de cabeça com a sky....estou com problemas com a fatura e não consigo falar com nenhum abençoado......nunca recomendaria!!!!
  • Flavio Cordeiro

    22/07/2014
    Essa empresa não deveria estar mais no mercado! Péssimo atendimento, péssima prestação de serviços e profissionais destreinados...PROPAGANDA ENGANOSA!
  • Acoli Montemor

    14/04/2014
    A Sky só é boa quando não precisamos de seus serviços, somos clientes há 7 anos e estamos desistindo de ser cliente sky pelo seu atendimento
  • Sergiogugalopes

    05/06/2014
    estou à uma semana somente tentando mudar meu pacote e só me encaminham para o setor de cobrança e tá tdo pago, serviço horrivel.
  • Reginaueg

    21/01/2014
    Péssima empresa!!! Comprei um pacote, nunca instalaram e nunca devolveram o meu dinheiro!!!! NÃO REOMENDO!!!!!!
  • Jlopesmor

    20/02/2014
    Péssima é muito. A nota é abaixo de zero. Basta dizer que é do grupo Globo. Precisa mais?
  • Emilia Silva 05

    08/04/2016
    este é o verdadeiro endereço da empresa ou nao. Preciso saber! pessima empresa
  • Tropander2012

    20/01/2015
    os serviços da sky não valem meia estrela e com uma ponta quebrada
  • Jeudefurtado

    16/09/2013
    Sky pessima pessima,por favor nao assinem se arrependerao
  • nicolau jose do nascimento

    12/12/2012
    ja tive nesse endereço varias vez muito legal ok

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.