São Paulo Transportes-Sptrans

(40 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Seg à Sex: 08:00 às 16:00

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie esse local

  • Marcia Souza

    Não consigo renovar o cadastro pelo site. Tentando desde janeiro agora o cartão esta bloqueado. Na escola está tudo bem. 156 é impossível falar só chama. Agora mandaram ir até a quinze de novembro, pior só funciona de segunda a sexta feira das 07 às 17. E o trabalho o quê fazer??????? Faltar????????? Irão me fornecer atestado para abonar a falta do trabalho ou tenho que arcar com as consequências do meu atraso que só deus sabe de quanto tempo será?????? Isto não é um país serio. Um absurdo...falta de respeito total.
  • Lare Cano Barbosa

    Um lixo todos os serviços da prefeitura! Sempre que precisamos de algo, ou alguma informação os telefones não existem ou os atendentes estão sempre ocupados ou o telefone só dá ocupado ! Paguei o boleto de renovação do bilhete único e minha cota de estudante não caiu, tenho que carregá-lo com o valor integral. Já fui orientada a mandar email mas não tenho resposta ! Quem vai resolver o meu problema e os de mais ta metade da população ? As ciclovias do haddad?
  • Nebulusbleide

    Pelo visto os problemas são praticamente os mesmos com esses bilhetes novos de estudante, uma porcaria só perda de tempo, cansaço e stress, no 156 ninguém ajuda em nada pois não tem acesso ao site então pra que eles servem? a já sei para nos passar um telefone de suporte ao site que não existe (sempre fora de área) e no final das contas o prejuízo é de quem? sempre do povo, e esse problema pelo visto não tem solução ! VERGONHA
  • Jcarlos4775

    esta muito dificil conseguir solucionar o meu caso que não e tão dificil Mas parece que para sptrans ta dificil e muito.. só quero que vocês me enviem a senha para que eu possa pedir a emissão do bilhete unico do estudante, pois com o bilhete antigo eu não consigo carrega - lo, por isso estou tendo que pagar todos os dias sete reais Esta complicado... mesmo na sptrans ninguem consegue informar nada e um jogando pro outro
  • Leni Ml

    Estou indignada com serviço sptrans, pois dificultam em tudo (quanto pior melhor?). O problema com a liberação do passe escolar esta uma desgraça. A faculdade ja enviou os documentos dos alunos aparece na tela que não foi enviado. Fui ate o posto da santa cruz (que me indicaram) e as 8,00hs a fila enorme ja na rua so 02 atendente, ninguem para dar informação e na minha vez mandaram para a central.
  • Rosecembrero

    Todo mundo com problemas nesse bilhete único do estudante. Já paguei a taxa de r$ 24,50 em fevereiro e agora está me cobrando de novo, liguei no 156 como sempre não sabem o que esta acontecendo que lixo.... nota 0
  • Yamada Priscila

    Paguei a taxa de renovação em janeiro e me bloquearam, dizendo que não há cota disponível. 156 e nada é mesma coisa. Vou tentar pessoalmente ir na XV de novembro. Vamos ver...
  • Luarolli

    Concordo com a Gabriela. Uma porcaria de cartão e tem muita gente dando dinheiro para a sptrans, paguei esse lixo de cartão e tive problemas em usa-lo, no 156, ninguém resolve nada, fui roubada e se recusaram a cancelar meu bilhete só porque era da UNE, disseram que poderiam fazer o cancelamento se eu fizesse o mensal, pois eu ja tinha porque fui praticamente obrigada o fazer essa porcaria caso eu quisesse fazer o da UNE, que por sinal foram três meses de enrolação. Eu tenho o direito de escolher o bilhete que quero. Paguei, e ainda consta no sistema que não foi pago, sera que pensaram que coloquei uma arma no pescoço da atendente para me entregar o cartão. Só informações erradas no tel 156. no mensal fui carregar 30 reais e disseram que eu não pudia, somente 70 reais e caso eu usasse para trem e metrô que é o meu caso seria somente 210 reais, cai na real né gente!
  • Gabriela Ferreira94

    Pelo visto os problemas são praticamente os mesmos com esses bilhetes novos de estudante, uma porcaria só perda de tempo, cansaço e stress, no 156 ninguém ajuda em nada pois não tem acesso ao site então pra que eles servem? a já sei para nos passar um telefone de suporte ao site que não existe (sempre fora de área) e no final das contas o prejuízo é de quem? sempre do povo, e esse problema pelo visto não tem solução ! Pelo amor de Deus esse é o pais da copa? VERGONHA
  • Pedrita Carvalho

    Uma vergonha,indignada com tanata falta de respeito dessa sptrans, quero mudar a cota do meu bilhete de estudante de convencional pra mensal,mas n consigo pq a informação que els dao no 156 é uma mas qndo vou fazer n tem a opção de troca e eles ainda dizem que o 156 n da suporte tecnico do site. haaaaaa pelo amor de Deus treinem melhor esses profissionais, e qndo implamtarem qualquer projeto o faça com execelencia n essa porcaria!!!!!!!
  • Maria Ferreira

    SÃO PAULO TRANSPORTES -SP TRANS , NA ESQUINA DA RUA 3 DE DEZEMBRO COM A XV , TRANQUILO , PRESTA SERVIÇOS A POPULAÇÃO , PARA TIRAR BILHETE ..Uma perguntinha. Mas quanto tempo demora para pegar esse bilhete seu Milton De Abreu Cavalcante? Que o bilhete feito pela internet,esta uma Eternidade para receber,fazer foi fácil,difícil é chegar nas mãos dos Estudantes para utilizar que esta horrível .E Ai, é na hora???? Maria Ferreira...
  • Juliana Lesta

    Uma falta de respeito enorme. cada atendente passa uma informação, não da pra saber o que é correto. eu estou desde abril tentando retirar uma segunda via do meu bilhete unico e NADA! já me fizeram ir até a central que fica no centro e NINGUEM RESOLVE NADA! falta de respeito enorme, ninguem sabe as informações corretas e quem que se ferra? o povo! por culpa de incompetentes que trabalham para o governo
  • Alessandrabergamini

    Tem pior que ruim????? Estou há 6 meses com problemas no meu V.T. que está sendo creditado no bilhete estudantil da minha filha de 11 anos. Todo mês vou na XV de novembro para regularizar e me dizem que já está ok, só não sei o que eles entendem por OK. Já se passaram 6 meses e o problema continua. Já cancelaram o cartão dela, já cancelaram o meu cartão e mesmo assim não solucionaram.
  • Josep Jesus

    Não consigo imprimir boleto e consta divergencias no cadastro,na escola esta tudo ok,no 156 tbm,porem,a SP TRANS complica tudo.O telefone que mandaram ligar ,estou a 3 meses tentando,ninguém atende.Agora mandaram ir na xv de novembro...tudo isso por causa de um bilhete escolar do meu filho,O brasil tem de parar de ser o país do futuro e ser do presente...VERGONHA!!!
  • Tainaaraujo42

    Até hoje n conseguil usar meu bilhete estudante me mandaram 2 bilhete o umes e normal ,não sei qual devo usar ja gastei uns 100R$ e não consigo usar os creditos que estão lá pois estao com erro ao passar na catraca, ja liguei no 156 mais ningeum resolve nada. o governo adora complicar a nossa vida cada dia que passa
  • Regicaravanti

    Ta cada dia pior desde o mês passado não consigo ativar a porcaria do bilhete único mensal que foi enviado sem a minha permissão e automaticamente cancelarem o antigo. Já liguei várias vezes no 156 e ninguém resolve, o numero que eles mandam ligar não funciona...é falso e nos postos da SPTrans ninguém resolve nada
  • Kacilda Bueno

    Nota 0 porque a gente liga pra pedir informações ninguém nunca sabe de nada isso quando ninguém atende fiquei mais de 1 hora no telefone pra pedir uma informação, o que eu esculto é uma gravação dizendo desculpe nosso operadores estão em atendimento ligue mais tarde,e uma falta de respeito essa SP TRANS.
  • Alexwnz22

    Uma vergonha essa SPTrans, eu pagava meia tarifa, mas tenho direito ao passe livre, mas não consigo utiliza-lo e agora também não consigo fazer nem a recarga de meia tarifa, estou tendo aque pagar a tarifa integral todos os dias, um grande prejuízo, uma VERGONHA!!! e eles só sabem enrolar.
  • Denisesspmg

    A pior coisa que fizeram, pelo menos p mim, foi o bilhete mensal estudante. Ser obrigado a fazer um bilhete sem ter pedido e ainda não conseguir usar essa porcaria. Pior que me enviaram 2 bilhetes e nenhum consigo carregar como estudante. Esse bilhete só inventaram p roubar din, isso sim!
  • Dalvacunha56

    O TELEFONE 156 NUNCA ATENDE PRECISO FAZER O CADASTRO DO BILHETE MENSAL DO ESTUDANTE E MESMO COM O CADASTRO ATUAL NA SPTRANS NÕA CONSIGO ,POIS ELES ALEGAM TER DUPLICIDADE NO RG.ESPERO RESOLVER ESTE PROBLEMA.AQUARDO RESPOSTA.DALVA DA CUNHA SENE.
  • Sergiohawai50

    atendimento no Posto Tucuruví, é péssimo, atendentes mal educadas a começar pela surpervisora e atendentes Renata, não querem trabalhar que deem lugar a quem quer. Coitado de quem precisa destes serviços.
  • Marismontemel

    Estou indignada não consigo abrir a pagina da sptrans,já fui no posto 2 vezes e ñ consigo resolver o problema do bilhete estudante ,os telefones estão sempre ocupados,FALTA DE RESPEITO nota zeeeeeeeeeero
  • Nmoreiralima

    Não dão informação certa, perdi o meu cartão da empresa e por não fornecerem as devidas informações acabei ficando com dois cartões sem necessidade, agora vou ter que enfrentar fila para cancelar.
  • Aline Santana

    como sempre uns desorganizados e lentos...a culpa ? nossaaaaaaaaaaaaaaa...que não vamos as ruas...que não ligamos em sac...que não formalizamos......eu tenho nojoooo dos serviços desse pais...
  • Milton De Abreu Cavalcante

    SÃO PAULO TRANSPORTES -SP TRANS , NA ESQUINA DA RUA 3 DE DEZEMBRO COM A XV , TRANQUILO , PRESTA SERVIÇOS A POPULAÇÃO , PARA TIRAR BILHETE ÚNICO E BILHETE DO IDOSO .
  • Na

    O contato 156 não sabe informar nada com certeza, sempre respostas que não são claras, eles mudam de assunto e não respondem a pergunta, site com muito problemas e difícil entendimento.
  • Vagner Castro

    Cada ano que tenho que ir ate lá parece que o serviço fica pior cada atendente fala uma coisa vc liga o bilhete esta pronto vc vai ate lá e o bilhete não pode ou não esta pronto.
  • Sonia Oliveira

    estou com um problema do bilhete estudante , estou indo na 15 de novembro para verificação, espero que de tudo certo pois estou com o meu saco cheio grata
  • Vini B Soalheiro

    Pessimo serviço, simplismente uma falta de consideração com a população, sempre cada um diz uma coisa, que sempre está errado
  • Dena Jc

    Não consigo entender para que existem telefones do posto Sp trans na xv de novembro para informações se ninguém atende.
  • Iara Cristinaleao

    As atendentes do posto Sta Cruz são extremamente grossas, ficam nervosas pois não sabem dar informacões!Iara
  • Cleide Regina26

    Estou 1 mes tentando falar e ninguem atende, estou querendo retirar meu bilhete do estudante. nota zero
  • Bruazevedo

    Alguem sabe dizer quanto tempo de espera tem pra ser atendido? Normalmente tem muita gente na fila?
  • Luíz Amaury Pereira Santos

    Duas coisas: 1-Os atendentes não sabem te informar de nada. 2-O número q te passam não funciona.
  • Samara Bruno

    porcaria ! povo grosso não sabem de nada! super mau informados.todos com má vontade.
  • Alexwnz22

    Meu a pior coisa que fizeram foi esse novo bilhete único, só esta dando prejuízo
  • Bazarprimus

    Por favor atualizar o numero de telefone,pois o mesmo nao existe. Grata.
  • Edna Pedro Gomes

    eles estão querendo que os estudantes vão para a rua, manifestação povo.
  • Suzana Marques

    aff esse telefone é falso
  • Dilma Silva Guimaraes

    Cachoeirinha no Centro!

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android