Continua após a publicidade
Publicidade
São Paulo Transportes-Sptrans
Rua Quinze de Novembro, 268, Centro,São Paulo - SP, CEP: 01013-001
Aberto agora
Seg à Sex:
- 08:00 às 16:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Dena Jc
Não consigo entender para que existem telefones do posto Sp trans na xv de novembro para informações se ninguém atende.
Leni Ml
Estou indignada com serviço sptrans, pois dificultam em tudo (quanto pior melhor?). O problema com a liberação do passe escolar esta uma desgraça. A faculdade ja enviou os documentos dos alunos aparece na tela que não foi enviado. Fui ate o posto da santa cruz (que me indicaram) e as 8,00hs a fila enorme ja na rua so 02 atendente, ninguem para dar informação e na minha vez mandaram para a central.
Dilma Silva Guimaraes
Cachoeirinha no Centro!
Nmoreiralima
Não dão informação certa, perdi o meu cartão da empresa e por não fornecerem as devidas informações acabei ficando com dois cartões sem necessidade, agora vou ter que enfrentar fila para cancelar.
Alessandrabergamini
Tem pior que ruim????? Estou há 6 meses com problemas no meu V.T. que está sendo creditado no bilhete estudantil da minha filha de 11 anos. Todo mês vou na XV de novembro para regularizar e me dizem que já está ok, só não sei o que eles entendem por OK. Já se passaram 6 meses e o problema continua. Já cancelaram o cartão dela, já cancelaram o meu cartão e mesmo assim não solucionaram.
Yamada Priscila
Paguei a taxa de renovação em janeiro e me bloquearam, dizendo que não há cota disponível. 156 e nada é mesma coisa. Vou tentar pessoalmente ir na XV de novembro. Vamos ver...
Alexwnz22
Uma vergonha essa SPTrans, eu pagava meia tarifa, mas tenho direito ao passe livre, mas não consigo utiliza-lo e agora também não consigo fazer nem a recarga de meia tarifa, estou tendo aque pagar a tarifa integral todos os dias, um grande prejuízo, uma VERGONHA!!! e eles só sabem enrolar.
Marcia Souza
Não consigo renovar o cadastro pelo site. Tentando desde janeiro agora o cartão esta bloqueado. Na escola está tudo bem. 156 é impossível falar só chama. Agora mandaram ir até a quinze de novembro, pior só funciona de segunda a sexta feira das 07 às 17. E o trabalho o quê fazer??????? Faltar????????? Irão me fornecer atestado para abonar a falta do trabalho ou tenho que arcar com as consequências do meu atraso que só deus sabe de quanto tempo será?????? Isto não é um país serio. Um absurdo...falta de respeito total.
Rosecembrero
Todo mundo com problemas nesse bilhete único do estudante. Já paguei a taxa de r$ 24,50 em fevereiro e agora está me cobrando de novo, liguei no 156 como sempre não sabem o que esta acontecendo que lixo.... nota 0
Lare Cano Barbosa
Um lixo todos os serviços da prefeitura! Sempre que precisamos de algo, ou alguma informação os telefones não existem ou os atendentes estão sempre ocupados ou o telefone só dá ocupado ! Paguei o boleto de renovação do bilhete único e minha cota de estudante não caiu, tenho que carregá-lo com o valor integral. Já fui orientada a mandar email mas não tenho resposta ! Quem vai resolver o meu problema e os de mais ta metade da população ? As ciclovias do haddad?