Exata Transportes e Logística

(50 avaliações)
Via Anhangüera, 17000, Km 17, Jaraguá, São Paulo - SP, CEP: 05112-000
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Iansen Iansen

    O prazo de entregade 3 aparelhos celulares da Nextel era para ter sido entregue a quase duas semanas atrás. A Nextel informou que a empresa entregaria e que houve problema no endereço,o qual não tinha como haver erros se estava preenchido a ficha legivelmente, depois informaram que o motoboy passou e não tinha ninguém,ou seja,mais uma mentira, pois mobilizamos todos os dias uma pessoa para esperar a entrega, depois informaram que era para aguardar 48 horas para saber o que houve, e hoje que supostamente era o dia da entrega disseram que a ficha de entrega não havia chego na transportadora...é uma piada né. Portanto se a responsável foi a transportadora,ela é simplesmente péssima nos serviços realizados e não recomendarei para nenhum amigo ou empresa esta transportadora, aproveito também dizer que se a NEXTEL continuar utilizando estes serviços irá perder vários clientes. Estou até pensando em reclamar o assunto no procom, pois disseram que o aparelho só seria ativado quando em minhas mãos e o que aconteceu? Pois é, ativaram os aparelhos desde quarta-feira passada e ainda estou com celular. Sabe o que disseram? Que eles descontam na próxima fatura...rsrsrsrs. É brincadeira, e se eu recusar o aparelho eu pago multa contratual...rsrsrsrs. Tenho que esperar a transpotadora chegar para negar o pedido,para só aí eles cancelarem a compra...é brincadeira né...
  • D Amorin

    enho por meio do site do reclamaaqui para mostra minha indignação pelo serviço prestado pela nextel, comprei um aparelho deste 12/12/13 na nextel loja de santana onde fui prometido a entrega em 10 dias porem ate hoje dia 04/01/14 não recebi o aparelho e não consigo ter solução com a nextel, deste o vencimento do prazo liguei diversas vezes no SAC e não obtive exito e a unica coisa que falam é " anota o numero de protocolo que o setor responsável vai ligar" ou "seu endereço esta divergente da entrega" e para meu espanto no dia 02/01/14 também não fui entregue porque a nextel diz que teve recusa na entrega, como pode ter recusa se eu quero o aparelho,isso parece uma piada,filme de comedia ou até mesmo drama só hoje ( 04/01/14) liguei mais de 4 vezes e os atendentes só falam a mesma coisa " anota o numero do protocolo" ou passam para uma pessoa que se dizia supervisor sr. Fabio me dizendo a mesma coisa, gostaria de saber quando o aparelho vai ser entregue? sera que nunca.... sou cliente da nextel a mais de 4 anos, cade o comprometimento da nextel? tentei entrar em contato na ouvidoria mas e somente pelo site e quando você entra pede senha e a minha sempre consta como erro, e agora?
  • THAIS MONIQUE QUEIROZ MDE VASCONCELOS

    Quero saber como fica a minha entrega! O Prazo máximo de 12 dias uteis foi ontem, na segunda-feira me ligarão dizendo que tentarão realizar a entrega no endereço combinado mais não conseguiram localizar o numero então entendi e troquei de endereço pedi para que o mesmo seja entregue em meu trabalho para facilitar ai ontem retornei a ligação a atendente da transportadora me disse que a nota ainda nem estava pronta como pode se uma outra tinha dito já tentarão realizar a entrega? hoje eu liguei novamente e a atendente só fala que vai me retornar e nada, agora estou ligando ou não me atendem ou atendem e desligam falta de educação está certo esse tipo de atendimento?Lembrando que o telefone que estou ligando trata-se também de um numero da Nextel. Nem comecei direito a ser uma cliente nextel e ja estou extremamente desapontada com o atendimento,e digo mais se me pedido não chegar hoje em minhas mãos ou receber uma como combinado ou pelo menos uma satisfação vou publicar minha insatisfação em todos os sites possíveis e não recomendar os serviços de vocês a ninguém! Sem mais Meu pedido é 1386142517 Thais Monique
  • Andrelopesrocha Ar

    boa tarde sou mais um "cliente"isso se puder ser considerado um cliente,pois comprei 3 chips e 3 aparelhos a exatos 30 dias e até agora nada de receber minha compra, para mandar as faturas são rápidos pois já paguei a fatura do cartão e já chegou a fatura do serviço contratado mas não utilizado. A transportadora já me prometeu 3 datas de entrega e nada, o telefone do site não funciona acho devido a tanta reclamação até desligaram pois não nenhuma qualificação positiva da mesma. A Nextel me pediu até quarta feira dia 28/05/2014.para que eu receba minha compra, esta sera a ultima data que irei esperar,após isto irei ao procom para solicitar o cancelamento da compra e a devolução do que já paguei. André. Atibaia SP
  • Goldentur Locadora

    nem vou dar nota, pq teria q ter zero à esquerda!!! pessoal...vamos reunir uma quantia de pessoas insatisfeitas e anexar uma ação coletiva no fórum de pequenas causas, Procon e no meu caso também conta a Nextel q tem q se responsabilizar pelo prazo de entrega e qualidade do serviço....!!!! podemos pedir inclusive uma ação indenizatória por perdas e danos e tbem danos morais....somente dessa forma alguém poderia dar atenção p gente, pq eles só dão atenção quando dói no bolso deles ou feri e mancha a imagem deles!!!!!
  • Jessica Rodrigues

    funcionarias mal educadas ......os entregadores mentirosos nao recebi a minha mercadoria e ja consta que foi entregue quem pegou ............oque vai acontecer agora ...........vou ter que pagar uma coisa que não recebi .........quem pegou ..............quem e responsavel acho que alguem tem que ligar perguntar se o cliente recebeu a sua mercadoria e se foi bem atendido ....porque eu não recebi nada e consta que recebi e agora ...........
  • Leticia Avila

    A empresa de transporte juntamente com a Nextel são péssimas, nenhuma informação é passada, ninguém sabe de nada, fiz a compra no dia 25/11 e ainda não recebi a mercadoria, já veio a primeira parcela do celular no meu cartão de crédito e pelo jeito já ativaram o meu chip. Infelizmente vou ter que acionar a justiça por causa de pessoas irresponsáveis que não dão a minima para os direitos dos outros.
  • Elainesouzaq

    também passo pela mesma situação,ja tem mais de um mês que pedi,três aparelho da nextel e ate hoje não me entregaram eles sempre falam a mesma coisa que a trasportadora ta com dificuldades para entregar,que eles vão entrar em contato com a trasportadora e que em cinco dias úteis vai entregar só que ja passou muito mais que cinco dias úteis.to cansada de ser enganada vou procurar os meus direitos
  • Eduardojimenes2011

    muito, muito, muito ruim péssimo essa empresa andreani logistica muito mal estruturada demora de mais na entrega, já passou meu prazo de entrega e até agora nada. Com certeza se eu morasse em bairro nobre já teriam entregado. Estou muito insatisfeito com essa transportadora, lembrando que a mesma não esta fazendo nada de GRAÇA!!!
  • Gilvan Cinematr

    gilvan souza dos santos Esta msg e pro setor de entregas!certo Quero saber como fica minha entrega do meu nextel? que já faz mais de quinze dias e nada vocês por um acaso vai min paga a conta ?meu pedido 138404124 por favor compra com seus compromissos vc recebem por isto !!!!!!!!!!!!!!
  • Cleitomarinho

    trabalhei nesta empresa e agora nao consigo receber meu salario atrasado tem sempre um gerente passando pra outro sao cheios de regras mais esqueceram da principal quem trabalha tem receber sai da empresa ja pelo mal atendimento ao publico que a mesma presta por nao aceitar mentiras...
  • Autoposto Evolution

    Uma empresa irresponsável, estou precisando da minha entrega dos chips nextel que comprei e ja esta quase uma semana em atraso, eu acho que deveriam ter mais responsabilidade, caso não consigam entregar a tempo joguem limpo então.... ESTOU INDIGNADO...
  • Alexmt852

    eu. comprei o primeiro .e a entrega foi otima mas fis um pedido .de deis chips .foram entregar . nem siquer bateram palmas para chamar .ate. agora estou esperando os chips e triste.eles teriao que ligar para o cliente antes de entregar
  • Mao42mao

    a transportadora e a nextel me falaram que entraria em contato comigo na sexta feira sobre a entrega do meu chip da nextel e ate agora nada estou esperando uma soluçao pro meu caso e nada ate agora que eu devo fazer.
  • Claudinho Navarro

    uma porcaria ....estou esperando meu aparelho...não entregaram ..e ficar de ligar também nada..aconselho ..a não utilizar este serviço de comprar ..ou solicitar aparelho Nextel pelo
  • Consultorairtonpassos

    Estou com problema rejeitei a entrega de um aparelho da nextel e consta na nextel que foi entregue. quero saber aonde está este aparelho? que não está co
  • Marcio Morais

    Esta empresa que não tem compromisso com o cliente. Dependa dela para receber ou enviar algo e a dor de cabeça é certa.
  • Tata B. Moraes Vieira

    Estou aguardando entrega de 2 aparelhos da nextel a mais de 15 dias e a nextel informa que esta com a transportadora.
  • Marcio Morais

    Pessoas MENTIROSAS, falam que foram até o local de entrega e não localizaram ninguém para recebimento. IMPOSSÍVEL!!!
  • Daniellasantos174

    bom é uma empresa de alto padrão,valoriza seus funcionários e mostra e motiva para crescimento profissional!
  • Sara Villar Macedo

    orivelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
  • Sara Villar Macedo

    Quero receber meu chip hoje pq se não receber vou tomar minhas providencias vou procurar meus direitos
  • Luiz Henrique Guarino Candeias

    Flavio meneses a nextel demora demais para entrega 2 chip e 2 aparelhor da nextel preciso urgente
  • Marcio Morais

    Para fazer uma pergunta você é transferido para todos os setores da empresa e no final a linha cai.
  • Adrianamcarlos

    Minha é 5, conheço a empresa através de pessoas que já fizeram parte do quadro de funcionário.
  • Manoel Viana

    liga , liga , liga e ninguem tem atende , pessimo serviço. não recomendo pra ninguem !
  • Mecanicacandelaria

    MEU PRODUTO CHEGOU 1 DIA ANTES DA DATA PROMETIDA C/CHIP,TUDO PERFEITO.
  • FVB LOCADORA

    Eu acho que Andreani Logística tem - ruim atendimento - ruim serviço
  • Iansen Iansen

    Aonde foram parar os 3 aparelhos celulares??? Ainda estou esperando.
  • Gustavo Santos

    e mandar o diretor embora e colocar alguém que manja de logística.
  • Marcio Morais

    Empresa sem compromisso com o cliente
  • Eduardojimenes2011

    péssima empresa. sem comentarios.
  • Marcio Morais

    Funcionárias mal educadas

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android