Shopping 25 de Março

(32 avaliações)
Rua Calh. Basílio Jafet, 181, subsolo, Centro, São Paulo - SP, CEP: 01022-020
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Seg à Sex: 08:00 às 17:30

Sobre

Localizado no maior centro comercial do país, a 25 de Março, o Shopping que recebe o mesmo nome representa bem o estilo de variedades de produtos e MIX de lojas em um só lugar. Onde pode-se encontrar desde de artigos para festas, roupas, sapatos, bijuterias, presentes, decorações e muitos outros itens. Vale a pena conferir.

Outras informações

Formas de pagamento

Visa - Diners Club - Hipercard - Aura - Mastercard - Dinheiro
Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Priscila Bulbarelli Ferreira

    O shopping 25 de Março é uma espécie de galeria de barraquinhas localizado no centro velho da cidade de São Paulo, na famosa Rua 25 de Março, lá é possível encontrar roupas, sapatos, bolsas, eletrônicos, relógios, óculos, enfim uma infinidade de coisas úteis. Apesar de seu constate problema com a legalidade, a galeria tem diversos vendedores legalizados e honestos. Compensa muito comprar óculos em suas óticas, que são certificadas e vendem produtos de excelente qualidade a um preço muito mais acessível. Outros artigos, como capas de celulares e tablets, bolsas, toucas e chapéus, são de boa qualidade e não costumam serem produtos de contrabando ou roubados, mas sempre é bom prestar atenção no que está comprando. Além do comércio normal, o shopping ainda possui uma extensa praça de alimentação voltada para culinária oriental, já que muitos dos trabalhadores do shopping são de origem oriental e vale muito a pena parar para almoçar lá, a comida é bem feita e barata. O shopping ainda possui lojas de conveniência e caixas eletrônicos e costuma ser bem seguro.
  • Caroline Alves Bezerra

    Um paraíso das compras populares, assim podemos resumir a Rua 25 de Março em São Paulo. Pessoas vem do Brasil inteiro para realizar compras pessoais, ou até mesmo para revenda em outras localidades. Uma opção por lá é o Shopping 25 de Março, um conglomerado de diversos boxes apertados de todos os tipos de lojas que você imaginar. Para andar lá, é preciso de paciência, sempre está lotado, os corredores são apertados,. Mas vale a pena por causa do preço. De tudo um pouco, lá você encontra: roupas, bolsas, sapatos, maquiagem, relógios, aparelhos eletrônicos, e muito mais. Não indico comer por ali, os lugares não aparentam ser muito limpos. A localização é fácil de chegar, pois fica logo no começo da Rua 25 de Março, próximo de ônibus, descendo na Praça do Correio, ou mesmo de Metro, pela São Bento ou Anhangabaú. De carro, além do trânsito caótico da região, terá que pagar estacionamento.
  • Luiz Claudio Tebexreni Bezerra

    A Rua 25 de Março é praticamente um ponto turístico na cidade de São Paulo. É um dos maiores centros comerciais populares a céu aberto da América Latina. O Shopping 25 de Março fica localizado na Rua Calh. Basílio Jafet, 181, que cruza com a Rua 25 de Março. Lá você encontra um Shooping com diversas lojas, que estão mais para boxes, por causa de seu tamanho pequeno. Mas são muitas lojas, e de diversos itens. Desde vestuário, tênis, bolsas, sapatos, perfumes, relógios, carteiras, aparelhos eletrônicos em geral. Possui algumas lanchonetes. É um ótimo lugar para realizar compras, pois também os preços são bem populares. Ao ir, se prepare para negociar com os chineses, que hoje dominam o comércio da região. Para quem não gosta de muvuca, o melhor é evitar, porque quase sempre tanto a Rua quanto o Shopping estão lotados, e transitar por ali é uma tarefa que exige muita paciência.
  • Nathan Queija

    O Shopping 25 de Março é o centro das compras ali na região. São andares e andares com muitas lojas com produtos de todos os tipos. Se você está procurando algum presente e não sabe o que comprar com certeza você vai achar alguma coisa legal, diferente e em conta lá. Tem desde roupas até eletrônicos para todas as idades. O bom de lá é que você pode pesquisar em várias lojas e negociar o preço ali mesmo que você consegue pagar um preço bem legal se você tiver paciência de andar. O ruim de lá é que em horários de pico fica praticamente impossível de se locomover lá dentro porque os corredores são muito estreitos e você pode até ficar preso lá dentro dependendo da hora e do dia. Se você tem claustrofobia fuja desse lugar rs mas mesmo assim eu recomendo você dar uma andada lá pra conhecer.
  • Matheus Calazans

    Lugar confuso, apertado, cheio, feio....mais com preços ótimos, oque faz você voltar lá varias vezes - mesmo não tendo gostado da experiencia. Ele parece um "camelódromo" gigante, são vários andares, cheios de itens de informatica, decoração, vestuário e muitas, mais muitas falsificações....cuidado para não comprar algo achando que é original, principalmente perfumes. Eles não tem estacionamento, mais tem vários na região - bem caros por sinal!) A estação de metro - acho o melhor meio de transporte para ir para a região - é a São Bento. PS: A região é perigosa, fique ligado na sua bolsa e bolso.
  • Rafael de Sá Mascarenhas

    Muito movimentado, porém encontrei ótimos produtos, é ideal passear por lá de manhã, a tarde é pior do que um metrô em horário de pico. E não se esqueça de chorar preços para os vendedores, normalmente eles julgam pelas aparências, posso garantir. Evite ir muito bem vestido para não chamar a atenção dos vendedores de relógio, que na verdade são belos ladrões.
  • Milton De Abreu Cavalcante

    shopping 25 de março , lugar ótimo para comprar tudo quanto é bugiganga chinesa , óculos, cds, vídeos, games, bijuterias, calça jeans , artigos diversos , com ótimos preços , são inúmeras lojas , vale a pena dar uma passada por lá.
  • Milton De Abreu Cavalcante

    SHOPPING 25 DE MARÇO MUITO BOM , UM AMONTOADO D E PEQUENAS LOJAS DE TUDO QUANTO É MATERIAL CHINÊS QUALIDADE MEIO QUE DUVIDOSA , MAS VOCE ENCONTRA MUITAS VARIEDADES EM JOGOS , PERFUMES, BIJUTERIAS, GUARDA CHUVA , ÓCULOS , ETC.....
  • Ale

    A 25 de março é famosa por suas ofertas de produtos mais baratos. Esse shopping é apenas um dos diversos outros que existem nas redondezas e assim como os outros também é um INFERNO pra andar e comprar principalmente em épocas festivas
  • Marcio Jose Mendes

    boa noite meu nome e´marcio e sou de ponta grossa aqui do parana. e´com muito entusiasmo que falo sobre a otica da 25 de março sou cliente vip a mais de 8 anos e´maravilhoso fazer negocios com els.
  • Prof Christian Sznick

    Reúne diversos box e stands com produtos como eletrônicos, miudezas e produtos da época. Muito movimentado, cuidado com as bolsas e carteiras. Pesquisar é necessário.
  • Lucia Marli De Souza

    Este shopping era muito bom, mas infelizmente foi fechado. não tenho noticias de quando reabrirá, mas se reabrir, vale a pena visitar.
  • Milton De Abreu Cavalcante

    ÓTICA 25 DE MARÇO , BEM NO MEIO , PERTO DA PAGÉ, ÓTICA MUITO BOA , BOM ATENDIMENTO , RÁPIDA , ÓCULOS DE QUALIDADE.
  • Milton De Abreu Cavalcante

    SHOPPING 25 DE MARÇO BEM APERTADO LOTADO DE PEQUENAS LOJAS VENDE DE TUDO , UM MONTE DE COISAS PIRATAS PREÇO BOM
  • Alexandre Gonçalves

    Boa tarde meu nome é Alexandre Gonçalves ,sou cliente a 5 anos..e agradeço pelo sempre excelente atendimento ..parabêns..
  • Jacson Douglas Camilo Bezerra

    Show...muita coisa boa...porem deve compra nas lojas dos andares ultimos pois são mais baratas!!!!!! Boas compras...
  • Milton De Abreu Cavalcante

    SHOPPING 25 DE MARÇO FUI ONTEM LÁ, COMPREI UM VÍDEO GAME BOAS LOJAS , MA MUITAS PIRATAS
  • Milton De Abreu Cavalcante

    ÓTICA 25 DE MARÇO TRAGA A SUA RECEITA ÓCULOS DE GRAU, DE SOL, LINDOS MODELOS
  • Locutora Publicitária

    O lugar ideal para quem quer comprar os famosos produtos chineses a um precinho camrada!
  • Valter Guimaraes

    Gostei muito uma opção de variedades e um preço razoável sabendo procurar
  • Marcio Jose Mendes

    tambem comprei oculos de sol super barato ai e vale apena eu recomendo.
  • Famila Tadashi Kayhara

    bom, tem que ficar experto com bolsas, carteiras etc...
  • Rodrigo Reis

    Otimo local para compras no shopping popular, Recomendo
  • Raul Luongo

    shopping esta fechado, mas era mto bom

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android