Loja Claro - Vila Mariana (Santa Cruz)

(13 avaliações)
Rua Domingos de Morais, 2564, LJ. 6/2 (SANTA CRUZ), Vila Mariana, São Paulo - SP, CEP: 04036-100
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Aberto
Dom: 14:00 às 20:00 Seg à Sáb: 10:00 às 22:00

Sobre

SANTA CRUZ

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Waldyr

    Nossa, que absurdo o atendimento! Eles estão preparado para não atender. A Claro diz que somos cliente Multi Combo, agora precisam avisar os atendentes desta loja.
  • Lígia Rocha

    Péssimo atendimento, da loja e da operadora. Infelizmente pedi a portabilidade da Oi para a Claro e estou sem poder usar meu telefone desde então. O atendente Vinícius Penin dessa loja garantiu que estaria com o sinal habilitado no dia 20/08 às 20h00. Passaram-se 2 dias e não consigo contato com o funcionário, uma vez que a loja não disponibiliza o seu telefone! A Claro afirma que está tentando entrar em contato para efetuar a habilitação da portabilidade pelo número cujo sinal foi cortado por eles mesmo! O 1052 disponibilizado no site me passa de atendente em atendente (por mais de 40 minutos em duas das minhas tentativas) até cair o sinal sem solucionar me problema.
  • Antonio Reis

    Estou a 4 dias sem comunicação pois tive a péssima idéia de mudar para Claro. Os atendestes desta loja nao resolvem o problema da portabilidade, nao retornam a ligação e nao encaminham as soluções necessarias. Quem vai ressarcir o que perdi ao ficar sem comunicação com as pessoas com quem trabalho? Consumidor consciente, fuja da claro e desta loja especialmente. Já é um caso para o Procon
  • Milton De Abreu Cavalcante

    Loja Claro - Vila Mariana (Santa Cruz) a loja é boa , mas a falta de atendimento e despreparo dos funcionários é enorme você perde tempo esperando , esperando e chega a perder a paciência o gerente não está nem ai com a situação, acho que já faz parte essa quantidade de reclamações.
  • Manujake

    Péssimo atendimento, ninguém esta preocupado em resolver seu problema e além disso ainda fica encobrindo coisas erradas do contratado deles. Não recomendo a ninguém. Gerente só no crachá é fácil, quero ver chamar pra si a responssabilidade e resolver o problema do EX cliente.
  • Antonio Reis

    Péssimo atendimento da operadora e da loja do metro Santa Cruz. fui enganado, me garantiram que resolveriam meu problema com a portabilidade no dia 20 de agosto e estamos no dia 24 e nada foi solucionado. Quem vai me indenizar pelos danos causados? Até quando vão me enrolar?
  • Antonio Reis

    Péssimo. E a Claro agora sonega o telefone da loja para nao falarmos diretamente com o atendente que cuida da nossa portabilidade.
  • Alessandro Leite

    Como pode uma loja de Aparelhos de Telefonia não disponibilizar um número telefônico para informações???
  • Jcoliveira1961

    PÉSSIMO, NEM TELEFONE ELES ATENDEM. JOSÉ CARLOS

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android