Telefonica (Sede da Empresa)

(6 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Gerencia

    10/03/2017
    Com quem falar sobre um contrato comercial, juridico, e pagamentos uma vez que ninguém sabe informar roseli
  • Luiz Antonio Serafim

    28/05/2013
    Meu Speedy parou de funcionar e estou sem acesso à Internet desde 25.5.2013. Ligamos no 10315 - Protocolo 20130027791896, onde após vários testes, fomos informados que o Moden teria que ser trocado. Prazo: 3 dias úteis. Ligamos novamente hoje por volta das 14h (não me forneceram protocolo). O Atendente Denis informou que o prazo é de 5 dias úteis. Alguém deu informação errada. Pior que com o feriado na 5ª feira, provavelmente vou ficar sem Internet esta semana. E não posso. Faço trabalho voluntário e por volta de 100 pessoas ficarão na mão enquanto esse Moden não chegar. Estou pedindo socorro. Se acessarem o protocolo, terão meus dados e meio de contato. Aguardo retorno.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.