Rodonaves Transportes e Encomendas

(280 avaliações)
Avenida Alexandre Colares, 340, Parque Anhanguera, São Paulo - SP,
  • (11) 3621-2022
  • (11) 3623-1100
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Charles

    14/11/2016
    Eu li uma vez a Historia da RTE e ela é muito legal, inspiradora para muitos, porém o trabalho deles realmente é péssimo, pelo amor de Deus eles não fazem nada certo, uma falta de respeito para com o cliente, to indignado por precisar da mercadoria e a central de distribuição consegue mandar para o endereço errado, como pode isso acontecer, e não é a primeira nem segunda vez que tive problema com eles, por favor né vão fechar e deixem outros assumirem o mercado.
  • Centraldeempregosbrasil

    01/11/2016
    Não recomendo! Péssimo atendimento telefônico (1 HORA PARA SER ATENDIDO)!!!! Por e-mail, confirmam leitura e ninguém responde. Demoraram um século para dar andamento na coleta que solicitei, alegando que não deram continuidade por conta de uma taxa adicional do frete que não me passaram na cotação. Para localizarem a entrega foi terrível.. Nota zero!! Um horror!! Atendentes mau humorados, uma bagunça!! Terrível!!
  • Doraarpoador

    09/02/2017
    Péssima transportador , paguei frete rapido de 03 dias, até o momento nao chegou, já tem 01 semana, ligo, dao desculpas mais rídiculas possiveis, falam q.nao encontrou o endereço. O endereço é mais conhecido q. Tostão... Av.n.s.de copacabana (rj), quem nao conhece, se o mundo inteiro sabe onde fica, a transportadora nao tem gps ou quem tem boca vai a roma (velho ditado)...
  • Pati Roni

    02/06/2016
    Em 2015, um motorista da Rodonaves quebrou o retrovisor do meu carro, por imprudência ao estacionar na rua da Empresa onde trabalho. Entrei em contato com a transportadora e não me deram atenção alguma, ficaram me enrolando e até hoje não pagaram.
  • Silvia

    20/06/2017
    Não dá nem para começar a fezer negócio com vocês. fiquei meia hora no telefone ouvindo uma música da rodonaveers irritante e não consegui, sequer, uma cotação
  • Pgoiabeira

    24/09/2014
    serviço horrível, muito ruím de serviço, espero nunca mais precisar da rodonaves
  • Thalitaeverlin

    11/11/2016
    Essa transportadora é um lixo. Não consigo entrar em contato com eles.
  • Aquanex

    03/08/2017
    o atendimento pelo telefone é muito demorado
  • Ferdandinho Da Silva

    09/12/2012
    boa noite queria criticar ctc 908 por falta de manuntencao nas paleteiras carrinhos muito buraco no barracao muita poira lava de vez enquando. A turma do roberto que e da unidada 385 nao tem materia para trabalhar por exemplo: muita pouca paleteira carrinho de mao para trabalhar e falta de manuntencao nos caminhao e falta de oportunidade de crescer dentro da empresa a vã do valdir vive com defeito e nao tem manuntecao correta.funcionarios trabalhando de brinco colar bones tenis alianca pessoas de calca jeans pratrabalhar ate o gerente e o encarregado também vao trabalhar de calsa de jeans tanto da manha como da noite. queria que voces viessem aqui na rte de maringa de sulpresa. gostaria de viajar quarta dia 12 mas nao deixam acho covardia dessa empresa trabalho o ano todo e nem poder viajar nao dao oportunidade fora que trabalha o ano todo igual um burro de carga e nao tem nem oportunidade de viajar e o salario nao e essas coisas ja me deu muitos problemas e o plano ta muito caro o certo e a empesa dar de graça ou diminue o preço. para o responsavel da matriz. boa noite muito obrigado.
  • Ricardo Bolanõs

    26/07/2013
    Trabalhei na rodonaves da jaguara ,lá há transbordo de mercadorias e por isso muitas cargas se extraviam,vi muitas veses mercadorias cairem das rampas de transportes e eles fecham as mercadorias e entregam avariadas,quando enviarem uma mercadoria para seus clientes e elas chegarem com a fita da rodonaves na caixa tenha certeza que ela foi avariada por isso consultem seus clientes finais,e além do que os lideres são totalmente despreparados não tem a capacidade de liderar ninguem o que faz com que os funcionários trabalhem desmotivados por causa da perseguião imposta por esses pseudos lideres sendo assim não dão valor a mercadoria dos clientes,pisam chutam e extraviam muitas veses intencionalmente,agora cabe a cada um escolher onde transportar suas mercadorias..
  • Liliam

    01/03/2014
    Boa tarde, ou melhor para mim péssima tarde. Alugo brinquedos para festas. Comprei um castelo inflável que foi enviado dia 24/02/14 pela Rodonaves por terem garantido a entrega em 72h visto que o brinquedo está agendado todo o final de semana e feriadão de carnaval. Porém, o produto não foi entregue os telefones de Pelotas não atendem - estou com todas as ligações registradas - e o número da Matriz após várias tentativas, escutando música por vários minutos, não atenderam também. Ou seja, entrega e atendimento M. É preciso rolar cabeças, pois se isto não acontecer, a concorrência está aí aguardando para prestar um serviço de respeito para os clientes. Rodonaves rica em tamanho, miserável em atendimento. Att. Liliam Menaré
  • Lina S.

    02/07/2012
    A equipe da Rodonaves são completamente irresponsáveis, quando se trata de cobrança, não enviam a fatura para pagarmos em dia, muitas vezes a mercadoria é devolvida por falta de pagamento, sendo que eles não solicitam nem por via email, nem via correio! Moro em Curitiba, e nunca mais quero serviço da Rodonaves! PÉÇIMA!!!!!!!! E o pior é que minha empresa tem fornecedores que nos entregam pelo serviço dessa empresa irresponsável! LAMENTAVEL!!!!
  • Fernando Cruz Ribeiro

    31/08/2010
    LIGUEI PEDIDO INFORMAÇAO SOBRE JULIO CESAR FRIGO CNPJ 02115210001-41 FALARAM QUE ESTAVA TUDO OK ,FUI LEVAR A MERCADORIA VILA MARIA O ATENDENTE ALEXANDRE FALOU QUE TINHA QUE PAGAR O FRETE VALOR 82.19 DEI 100.00 VALOU QUE NAO TINHA TROCO, TIVE DE ME VIRAR 82.00 NAO ACEITOU ,TIVE QUE PAGAR 83.00 E NAO ME DEU TROCO.COMO VOCES ATENDE CLIENTE ANTIGO MAL PUZO BALL IND.COM.LTDA . NAO DEVEMOS NADA PARA VOCES E SIM VOCES DEVEM PARA NOS .
  • Eduardo Menezes

    07/09/2011
    Não contrate essa empressa, porque agem de forma mercenária e desleal com o consumidor. Sem qualquer tentativa de contato, protestaram boleto de $49,28 , com custas processuais de $12,32 de forma nitidamente vingativa e intnsional para denegrir nome do consumidor na praça e gerar transtorno. Uma empressa que se dispõe a tal papel sem qualquer tentativa de contato com o consumidor, não pode ser realmente séria.
  • Megatruck1

    13/11/2013
    Ultima vez , que eu uso esse transporte , tem de ser tudo do jeito deles , se leva em caixa de papelão não pode , se leva em madeira é grande e o cliente não vai aceitar pagar o frete ( decidem por ele inclusive), um má vontade gigantesca , não sabiam nem o telefone de sua pró pria filial, perdi meu cliente a venda , tenho loja a 15 anos , vou negativar ela para todos os meus clientes , não usem ara nada !!!!
  • Augusto Antonio

    14/10/2011
    oi boa tarde... gostaria de fazer uma reclamaçao. sobre a base de guarulhos..ta tudo bangunçado la, o lider robson junto com o pedro. nem sabe mas tratar um funcionario bem. n temos mas nem reuniao pra saber se estamos ou nao com o geito de trabalha na empressa.. a rodonaves é uma grande empressa mas la em guarulhos ta deixando a desejar. tem q dar um curso pro lider..muito obrigado e gostaria de resposta..
  • Cristiane

    22/08/2012
    A transportadora não se responsabiliza por danos causados na mercadoria. Enviei uma mercadoria (movel feito em MDF) e ele chegou totalmente destruido. Nossa empresa já está na área há mais de 20 anos e nunca tivemos problemas com transporte, já enviamos produtos para Norte e Nordeste. Dessa vez, enviei para Franca - SP e o material chega destruído e eles tem coragem de dizer que nós enviamos com defeito.
  • Anapaulademoraes

    03/01/2011
    ATENÇAO A pior transportadora que existe, na minha opinião é a rodonaves. Sem preparo, sem educação! Enviei a mercadoria pela rodonaves se SP para MG, a mercadoria extraviou, a rodonaves se propos a pagar o valor da mercadoria ,porem o frete ela alega que tenho que pagar, pois quem irá arcar com o prejuizo do frete? FORAM ESSAS AS PALAVRAS DA ATENDENTE DA RODONAVES. CUIDADO NÃO CONTRATE!
  • Airton Marcliano Ferreira

    19/04/2013
    fiz uma entrevista pois gostaria de saber qual o grau de avaliçao pois espero resposta gostaria muito de ter esta resposta sou candidato a motorista d com muito anos de experiencia na aria de transportes tanto de carga como de passageiro gostaria muito que o selecionador do mesmo entrar em contato por fecebook ou por telefone que seria 011 36022575 recado ou celular 011 964330948 da tim
  • Marcia Regina

    29/07/2010
    quero reclamar do atendimento, pois vc liga la para fazer o rastreamento de uma mercadoria que no site eles prometem entregar em 1 dia e ninguem sabe informar... nem com o número da nota eles sabem dizer.... deveriam honrar mais o nome forte que a rodonaves tem no mercado apesar dos preços de fretes caros. se o frete são caros,deveriam honrar pelo menos os prazos de entrega....
  • Maria

    27/04/2011
    Realmente a RTE tem muitos problemas de empresas amadoras, porem cobram o preço de grandes empresas lideres do mercado como TNT mercurio e Braspress. Na verdade a diretoria deveria reavaliar a politica comercial, esta totalmente fora dos padroes de mercado. Muitos extravios,avarias,falta de informaçao,prazos nao cumpridos e o pior preços elevados. obrigado
  • Mc Aurelioeqtos

    11/04/2014
    A rodonaves transportes tem mais de 1.000 caminhões, mas na hora da entrega das mercadorias para seus clientes, deixa de entrega-las no prazo. O que adianta ter 1.000 caminhões, mas não consegue entregar as encomendas.Problemas são para ser resolvidos,não para ser criados.Isso que a Rodo naves faz para seus clientes. Serviço de pessima qualidade.
  • PAULO SERGIO LEITE DA SILVA

    07/12/2011
    EU SEMPRE TENHO PROBLEMAS COM A RODONAVES, NÃO TEM UMA VEZ QUE VEM TUDO CERTINHO...OU O PROBLEMA É NA HORA DE PAGAR O FRETE OU NÃO ENTREGAM NA PORTARIA,E TENHO QUE IR BUSCAR NO DEPOSITO......PARECE BRINCADEIRA E SEM FALAR QUE NUNCA ME AVISAM O VALOR DO FRETE ,OU SEJA COMO VOU PAGAR UMA COISA QUE NUNCA SEI O VALOR??????
  • Odylon100

    05/06/2014
    Um cliente devolveu umas garantias pra eu de Itajaí Sta Catarina, veio com Valor de R$ 81,70, peso 6 Kg, e a Rodonaves cobrou apenas só isso né R$ 95,62, q. vergonha Me sinto lesado por uma empresa dessa, Eu particularmente nunca mais peço p/ q. nenhum cliente mande nada p/ eu por essa transportadora....
  • Airton Marcliano Ferreira

    19/04/2013
    sempre penso grande penso em cresce pensando misso me espelhei em voces empreza de porte grande onde tenho sertja de vitoria crescendo junto com sabedoria pois a rodonave reamente eum empresa que nasceu para crescer parabens a todos que fazem parte de ecelente empreza eu sou um candidato n 1
  • Jacqueline

    07/07/2011
    Na minha opinião uma empresa sem o munimo de respeito, estragam a mercadoria e não se responsabilizão pelos danos, cobram o frete carissimo e não pagão pelo estragado. Fuja desta empresa, eles não são dignos de de receber um telefonema seu pedindo cotação. Em resumo: falta de respeito total.
  • Marcia

    13/01/2012
    Reclamação unidade de Araçatuba, as meninas grossas para atender, qdo passo e-mail solicitando cotação levam 24 hrs p/retornar qdo ligo o sistema esta travado e ficam de retornar e nada, entao procuro uma outra transportadora. Ajutandes qdo vem coletar mal educados e mal humorado.
  • Ezio Donizete Pereira

    16/10/2012
    O atendimento é ruim,falam que a encomenda chegaria em dois dias uteis,ja se passaram seis e até agora nada,e o pior de tudo sumiram com a mercadoria,ligo é ficam no jogo de impurra...VAI POR MIM NAO CONTRATE ESSA TRANSPORTADORA,SE NAO VAO PASSAR MUITA RAIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Regina

    30/05/2012
    Tenho recebido sempre produtos vindos de Curitiba para São Paulo, sem qualquer problema. Precisei hoje que rastreassem algo saído de lá ontem e a atendente foi suuuuuuper simpática a atenciosa! Nem parece que falamos sobre a mesma transportadora que tantos criticaram aqui!
  • Luana

    19/01/2012
    transportodora ja enviou material trocado para meus clientes, eu pedi um comprovante de entrega demoraram uma semana pra me enviar, quando enviou era o comprovante errado, ai vai mais vários dias ela manda de novo errado, a moça que atende essa parte é muito mal educada,
  • Marcos Zanon

    16/07/2012
    ja foi boa, mais atualmente a burocracia esta demais o prazo de entrega esta pessimo e ninguem nunca consegue resolver seus problemas, o atendimento em são paulo é de uma flata de educação que parece que estamos implorando um favor, sinceramente um absurdo
  • Miguel Guadanhini

    20/03/2012
    Péssima transportadora, frete caro e nunca tem troco, é dificil ter 81,23 certinho, e se der 81,20 ele não aceita, pessoal mal educado, evito mandar por rodonaves, e ja avisei meus fornecedores que se mandar por rodonaves eu mando a mercadoria de volta
  • Ezio Donizete Pereira

    16/10/2012
    A pior que existe,atendimento orrivel,deram prazo de entrega em dois dias uteis,ja se passaram seis e ate agora nada,e o pior sumiram com amercadoria...NAO CONTRATE SE NAO VAO PASSAR MUITA RAIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Eder Felipe

    31/10/2011
    queria alogiar o serviço de voces pq esta otimo,eu vi tantas reclamaçoes mas comigo até hoje nunca tive problema continuem assim eder felipe da silva empresa:pr century com de eletro eletronicos ltda
  • Douglas Henrique Do Santos

    19/04/2013
    O que acontece com essa empresa que demora muito para contratar um funcionário,pega a carteira e não avisa quando vai começar.Vou buscar a cateira e os documentos porque já tem 3 semanas e nada.
  • Marcos Luperini

    22/02/2011
    Boa tarde, meu nome e Marcos Luperini moro na zona sul tenho uma hr 2011 e gostaria de Agrega lo com vcs se for do enterece contate me pelo e-mail [email protected] Obrigado.
  • Atonival Temoteo De Araujo

    21/10/2010
    Ola Amigo meu nome e Antonival araujo moro na zona sul tenho uma hr 2011 e gostaria de Agrega lo com vcs se for do enterece contate me pelo e-mail [email protected] desde ja Agradeço
  • Carlos Alberto

    08/06/2011
    Noossa eu estou procurando uma transportadora pra sempre poder estar contratando,mas devido a tantas reclamções e nenhum elogio,mudei de idéia quanto a essa,obrigado pelo alerta pessoal.
  • Neliocm13

    02/08/2013
    gostaria de saber sobre os caminhões agregados se eles tem alguma reclamação,quanto a pagamento, serviços,pois estou pensando em agregar meu caminhão lá.
  • DANIELA LUZ BARBOSA

    06/12/2012
    olha acabei de receber minha mercadoria e a RODONAVES esta de PARABÉNS correta e mais barato em seu frete obrigada!!!!!! consumidora DANIELA LUZ !!!!!
  • Jose Carlos

    22/09/2010
    ESTA MUITO RUIM LIGUEI VARIAS VEZES E NÃO CONSEGUI ENCONTRAR A MERCADOROA ME DISSERAM QUE O SISTEMA ESTAVA INOPERANTE TODAS AS VEZES QUE EU LIGUEI!
  • Jarlon Alves Vieira

    30/09/2011
    e uma empresa muito boa nunca ouvi nenhuma reclamacao agora vou usar mais vezes em transoportes de sao paulo p mineiros com meus oprodutos
  • Etagliati1

    29/10/2013
    Emerson Tagliati - Tudo mentira o que dizem abaixo, uma empresa muito seria e comprometida com seus clientes e colaboradores
  • Guilherme Vilela Cestari

    29/06/2010
    QUERO RECLAMAR DA MINHA ENTREGA Q FOI SACADO DIA 23/06/2010 E NÃO CHEGOU ATÉ HOJE. GUARA - SP LINDOLFO RIBEIRO DOS SANTOS,35
  • William Franco

    22/08/2011
    ja trabalhei 5 anos na recris tranportes motorista com reni pinho me de uma chance abrigado a vc joao rodonaves um abraço.
  • Wagner Carlos Sirio Caldas

    03/05/2011
    É um praser trabalhr com vc o serviso e otimo rapido e eficiente obrigado pelo serviso de vcs
  • Leandro Alves De Lima

    25/02/2013
    Fiz varias entregas nunca foi demorada ou algum tipo de problemas na entrega muito bom ...
  • Betonearantes

    15/10/2015
    Dificil de se comunicar com a de Mogi das .... telefone do site esta errado ....
  • Jbalbinoramos

    07/02/2014
    atendimento muito ruim esta empresa preçisa de pessoas mais responsavis
  • Juliana Esteves

    02/10/2014
    quero mandar um curriculo de motorista de categoria D ...de pedro Luiz

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.