Continua após a publicidade
Publicidade
Casa Nunes Molduras e Espelhos
Rua Domingos de Morais, 1731, Vila Mariana,São Paulo - SP, CEP: 04009-003
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Vidraçarias
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Yokorc1
Luciana nunes..estou aguardando ate'agora a instalaçao na area de serviço, e nao tenho retorno..nem por email, nem por telefone!!!!
Lkyshida
Luiz k.Yshida A pior besteira que fiz até hoje foi encomendar um tampo de vidro oval de 8mm para a Casa Nunes Molduras e Espelhos há mais de 40(quarenta) dias. Já reclamei inúmeras vezes sobre a entrega da prometida encomenda. A proprietária Sra Luciana já fez várias promessas que entregaria o referido produto. No entanto, até está data, só ficou na promessa. Nota-se ,claramente ,que essa empresa não tem organização alguma, não merecendo crédito dos consumidores.
Ribeiro Laura
Laura Ribeiro O funcionário Renato da Vidraçaria Casa Nunes após tirar as medidas de um vidro da minha janela da sala, liguei para Dona Marcela que agendou retorno (por duas vezes), mas não apareceram nem justificaram a ausência. Atendem o telefone mas não resolvem nada. Minha avaliação é Zero. Vou contratar outra vidraçaria.
Daniela Serra
Instalam vidros quebrados, sem baguetes, depois qdo consertam colocam outra cor de massinha, um absurdo, um serviço péssimo. Fujam!
Jorge A N Pereira
Boa noite. É com grande decepção, estresse e raiva que faço essa reclamação. É impressionante como um comércio que se propõe a investir em site, em publicidade na TV e redes socias simplesmente esquece de fazer o mais importante: UM BOM SERVIÇO AO CLIENTE. Em 18/08/2012 (sábado) minha esposa deixou nosso espelho do armário do banheiro na Casa Nunes e fez um pedido de um novo espelho nas mesas medidas (largura x comprimento x espessura). Foi aí que nossos transtornos começaram. A primeira data que a atendente Luciana deu foi 22/08/12 (na próxima quarta feira). Porém, o espelho não ficou pronto e a entregue foi postergada para sábado (25/08/2012). No sábado pela manhã passamos na loja para pegarmos o espelho e notamos que o espelho foi cortado na hora (não estava pronto). No dia seguinte quando fomos colocar o espelho no banheiro, o mesmo não encaixou. Note, que deixamos o espelho antigo na loja para tirar as medidas, ou seja, foi a própria loja que mediu errado o espelho (não passamos para a loja as medidas erradas). Isso já demonstrou uma certa incompetência. No dia 27/08/2012 eu mesmo fui até a loja para levar o espelho e expliquei que era necessário cortar mais 3mm de largura, pois não havia encaixado no armário. A atendente explicou que 3mm não era possível cortar e que seria necessário lixar. Pensei: "Ok, a especialista em espelho é ela". Resultado, o espelho que nos foi entregue estava totalmente torto e obviamente não encaixou. No dia 28/08/2012, voltei a loja e expliquei que estava torto e não havia encaixado. Uma outra atendente admitiu: "Realmente o espelho ficou uma porcaria, vamos fazer outro espelho". Desde então (hoje é 05/09/2012), após várias ligações, estamos sem espelho e sem paciência nenhuma !! Obrigado