Caoa Ibirapuera

(20 avaliações)
Avenida Ibirapuera, 2400, Indianpolis, São Paulo - SP, CEP: 04028-002
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Rosanepozzato

    20/02/2015
    Gostei do atendimento, porém achei alto o valor da terceira revisão, $540,00...acho demais, para trocar óleo e pequenas verificações, o carro está praticamente novo, com apenas 9.482 km... E a próxima então daqui 6 meses...$1.004,00... É absurdo!!!
  • Waldir Samoes

    03/06/2016
    É simplesmente impossível ligar para a oficina da caoa, mais de 1 hora tentando e ninguem atende, a recepcionista passa a ligação que cai, na opção direta voce fica mais de 30 min e a ligação cai. péssimo atendimento,
  • Wolkeralexandre

    15/04/2016
    COMPREI EcoSport EM FEVEREIRO. A CAOA ME VENDEU UM CARRO COM DEFEITO. PRIMEIRO DIA QUE FUI PEGAR O CARRO, O PAINEL NÃO LIGAVA, OU SEJA, FOI DIRETO PARA O CONCERTO. DEPOIS QUE PEGUEI O CARRO, O PORTA MALAS NÃO FUNCIONA, ESTÁ TRAVADO. NESSE CASO A CAOA TEM QUE CONCERTAR MEU CARRO. PORÉM AO FAZER PEDIDO NA FORD. NÃO TEM PEÇA.....ISSO MESMO...A FORD NÃO TEM PEÇA, ESTOU DESDE FEVEREIRO ESPERANDO UMA PEÇA CHEGAR. . ESTOU ESPERANDO A PEÇA CHEGAR NA FORD CAOA DA AV IBIRAPUERA . A FORD NUNCA TEM AS PEÇAS PARA O PRÓPRIO CARRO QUE FABRICA. . NÃO COMPREM CARRO DA FORD E MUITO MENOS DA CONCESSIONÁRIA CAOA. . COMPREI O CARRO PARA VIAJAR NAS MINHAS FÉRIAS, E NÃO PUDE UTILIZAR O CARRO. ELES NÃO ESTÃO NEM AI PARA SEUS CLIENTES....SÓ QUEREM VENDER
  • Patricia Calfat

    01/06/2013
    Péssimo serviço de Manutenção. Deixei o carro para 2ª revisão e o serviço além de extremamente demorado 3 dias, os problemas mencionados nada foram feito somente enrolação e pior o carro saiu desregulado falhando e com muito barulho principalmente em se tratando de ser um carro zero Km . O preço é bom nem mencionar o cobrado extremamente absurdo para a 2ª revisão . Patricia Calfat Ford Fiesta 2013
  • Andredaier

    25/11/2014
    Fiz a revisão de 2 anos do meu carro lá, na qual trocaram peças diversas, inclusive do ar condicionado. Depois que a revisão foi feita, o ar condicionado parou de funcionar, e eles dificultaram ao máximo que podiam um novo atendimento para arrumar o problema que eles mesmos fizeram.
  • William Noriaki Uemura

    26/12/2012
    Péssimo atendimento Eu queria saber sobre como obter uma segunda via de uma chave de partida do Ford Fusion e fiquei quase 10 min esperando quando transferiram para o setor de peças
  • Valdir Sampaio

    13/05/2014
    Muita demora no atendimento por tel, cerca de 10 minutos, será que vai demorar mais quanto tempo estou ao telefone nesse exato momento dia 13/05/2014 as 13:50 hs.
  • Verabred

    05/03/2014
    Avaliando pela demora no atendimento telefônico para agendar revisão, já posso imaginar o que me aguarda;
  • Profstelzell

    01/10/2013
    Nossa!!! Depois desses comentários, nem vou marcar minha revisão kkkk
  • Eriton L. Silva

    05/04/2012
    Excelente, gostei muito. Muito bom!!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.