Kalu Import Ltda - Epp

(7 avaliações)
Avenida Coronel Sezefredo Fagundes, 3223, Parque Casa de Pedra, São Paulo - SP, CEP: 02306-003
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Uma empresa voltada ao bom atendimento e exelencia em reparaes automotivas

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Kelly Cristina

    Pode ser um luxo,atender carros importados e tudo mais! Porém, meu carro foi enviado para lá desde 12/12/11, pela Porto Seguro (oficina referenciada), devido á uma colisão, é um Peugeot 207! Foi vistoriado e liberado os reparos pela Porto, desde 14/12/11, tendo 5 dias para entrega das peças, que chegaram no 8º.dia(22/12), solicitada no dia 15/12,á tarde. Até aí,tudo bem! No dia 23/12, liguei para Kalú Import e conversei com o responsável pelo carro,que referiu que iria para a desmontagem e provavelmente, deveriam entrar em contato novamente com a Porto, pois talvez houvesse a necessidade de mais peças de origem mecânica e que eu deveria ligar novamente na sexta (30/12), que me dariam uma previsão de entrega! Liguei na quinta (29/12) e fui atendida pela recepcionista, que me disse que o carro ainda não havia seguido para desmontagem! Quando perguntei o porquê, se as peças já estavam disponíveis há 1 semana, a mesma disse que existem uma série de processos! Perguntei quais? Claro que ela não soube me responder! Em seguida, liguei para a Porto e expliquei a atendente o que havia acontecido, pois gostaria de saber, qual a razão da demora em iniciar os serviços? A atendente entrou em contato com a Kalú Import e foi informada que não trabalharam na semana que se passou e que não trabalhariam na sexta (30/12), que começariam a desmontagem na segunda (02/01/12). Fiz uma reclamação formal pela Porto, pelo descaso e "mentira", pois devo ter conversado com o Gasparzinho ou outro fantasma qualquer!
  • Kelly Cristina

    Pode ser um luxo,atender carros importados e tudo mais! Porém, meu carro foi enviado para lá desde 12/12/11, pela Porto Seguro (oficina referenciada), devido á uma colisão, é um Peugeot 207! Foi vistoriado e liberado os reparos pela Porto, desde 14/12/11, tendo 5 dias para entrega das peças, que chegaram no 8º.dia(22/12), solicitada no dia 15/12,á tarde. Até aí,tudo bem! No dia 23/12, liguei para Kalú Import e conversei com o responsável pelo carro,que referiu que iria para a desmontagem e provavelmente, deveriam entrar em contato novamente com a Porto, pois talvez houvesse a necessidade de mais peças de origem mecânica e que eu deveria ligar novamente na sexta (30/12), que me dariam uma previsão de entrega! Liguei na quinta (29/12) e fui atendida pela recepcionista, que me disse que o carro ainda não havia seguido para desmontagem! Quando perguntei o porquê, se as peças já estavam disponíveis há 1 semana, a mesma disse que existem uma série de processos! Perguntei quais? Claro que ela não soube me responder! Em seguida, liguei para a Porto e expliquei a atendente o que havia acontecido, pois gostaria de saber, qual a razão da demora em iniciar os serviços? A atendente entrou em contato com a Kalú Import e foi informada que não trabalharam na semana que se passou e que não trabalhariam na sexta (30/12), que começariam a desmontagem na segunda (02/01/12). Fiz uma reclamação formal pela Porto, pelo descaso e "mentira", pois devo ter conversado com o Gasparzinho ou outro fantasma qualquer!
  • Kelly Cristina

    Pode ser um luxo,atender carros importados e tudo mais! Porém, meu carro foi enviado para lá desde 12/12/11, pela Porto Seguro (oficina referenciada), devido á uma colisão, é um Peugeot 207! Foi vistoriado e liberado os reparos pela Porto, desde 14/12/11, tendo 5 dias para entrega das peças, que chegaram no 8º.dia(22/12), solicitada no dia 15/12,á tarde. Até aí,tudo bem! No dia 23/12, liguei para Kalú Import e conversei com o responsável pelo carro,que referiu que iria para a desmontagem e provavelmente, deveriam entrar em contato novamente com a Porto, pois talvez houvesse a necessidade de mais peças de origem mecânica e que eu deveria ligar novamente na sexta (30/12), que me dariam uma previsão de entrega! Liguei na quinta (29/12) e fui atendida pela recepcionista, que me disse que o carro ainda não havia seguido para desmontagem! Quando perguntei o porquê, se as peças já estavam disponíveis há 1 semana, a mesma disse que existem uma série de processos! Perguntei quais? Claro que ela não soube me responder! Em seguida, liguei para a Porto e expliquei a atendente o que havia acontecido, pois gostaria de saber, qual a razão da demora em iniciar os serviços? A atendente entrou em contato com a Kalú Import e foi informada que não trabalharam na semana que se passou e que não trabalhariam na sexta (30/12), que começariam a desmontagem na segunda (02/01/12). Fiz uma reclamação formal pela Porto, pelo descaso e "mentira", pois devo ter conversado com o Gasparzinho ou outro fantasma qualquer!
  • Ildonei Ribeiro Lutaif

    Esta "oficina" é um luxo!!! Sim, conheci e recomendo, é uma empresa de excelência em nível internacional, impressiona bem o tempo todo! Rolls-Royce, Ferrari, Porches, Mercedes, foram alguns dos importados em manutenção que estavam lá.
  • Tomas Brandt

    Oficina tradicional no ramo de automóveis, bem equipada e de qualidade, importa diretamente peças para carros estrangeiros e com rapidez. É longe, mas tem eficiente serviço leva e traz.

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android