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Honda Automoveis do Brasil

Estrada Municipal Valncio Calegari, 777, Jardim Nova Veneza,Sumar - SP, CEP: 13181-585

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Estrada Municipal Valncio Calegari, 777, Jardim Nova Veneza, 13181-585, Sumar - SP

rota pronta

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Avaliações

Luciano Silva

Luciano Silva

publicada em 19/02/2016

Já trabalhei d limpeza numa firma tercerizada na Honda e posso dizer q é uma empresa muito competente organizada e respeitosa com seus funcionários.

Joaobvieira

Joaobvieira

publicada em 06/01/2016

bom dia. tenho um Civic e aconteceu que o tapete começou a amontoar junto aos pedais do freio e aceleração, e me preocupando com a possibilidade do mesmo enroscar nos pedais e causar um problema mais sério,procurei a autorizada, onde comprei o carro. Foi diagnosticado que os parafusos que seguram o tapete quebraram e que 'NÃO EXISTE SIMILAR, NÃO TEM O QUE FAZER" eu questionei:- Não tem o que fazer? como assim? a Honda não consegue resolver um problema tão simples assim? Será que na Toyota ou na Fiat eles me resolvem o problema?(satirizei) "NÃO EXISTE ESSA PEÇA EM NOSSAS OFICINAS" eu não acreditei.... com a palavra a Honda!!!!!!

Joab 92

Joab 92

publicada em 27/08/2015

Estou decepcionado. De tantas queixas, quero deixar a pior que tenho a fazer, a COMUNICAÇÃO. Liguei trocentas mil vezes em varios telefones que me passaram, todos chamam, chamam e chamam, mas ninguem atende, especificamente ao setor de faturamento onde tratei com os Srs Oliveira, pedro Henrique, Otavio, Ferreira e após tanto constragimento falei com o Ricardo Romeiro. Diz que vão ligar e não ligam, diz que vão fazer e acontcer e até agora nada, minha moto esta parada lá vai fazer um mês, já faturada em meu nome e eles nem se quer me dão um telefonema, estou o dia inteiro ligando sem sessar e o maximo que consigo é que estão em reunião mas que me ligariam logo mais, já se passaram horas... Descaso total com o consumiodor, muita desconsideração, me arrependo desde o inicio dessa aquisição falida e decepcionante do meu primeiro automovel. Lamentavel...

Helio

Helio

publicada em 26/12/2013

depois de tres civiic estou decepcionado com a honda gostaria de ser ouvido meu tel 77128998

Luquimicaufu

Luquimicaufu

publicada em 03/12/2013

Eu comprei um carro Honda City em julho de 2012. No dia 4 de outubro de 2013 ocorreu um acidente e o carro que está assegurado foi encaminhado por mim para a concessionária Trivel (Honda) de Uberlândia no dia 7 de outubro de 2013, e neste mesmo dia a seguradora aprovou o orçamento. O pedido das peças para a fábrica da Honda também foi feito no dia 07 de outubro de 2013. De todas as peças, somente uma não tinha disponibilidade e teria que ser fabricada. De acordo com os funcionários da oficina da concessionária, a peça foi cobrada constantemente, mas a fábrica se recusava a atender o pedido porque a peça tem pouca demanda e deveria parar a linha de produção para a fabricação da mesma. Em função desse descaso com o cliente, a seguradora, eu e minha esposa entramos em contato com o SAC, o problema não foi solucionado, pois ficaram dando a mesma desculpa, de que eles dependem de fornecedores e que eles iriam analisar o caso e entrariam em contato. Até agora não entraram em contato. Como a atendente não me deu garantia de que o problema seria resolvido, retornei á concessionária dia 04 de novembro para que o gerente da oficina reforçasse a necessidade urgente da peça junto a Fábrica da Honda, visto que o prazo de 30 dias estava chegando ao fim e o período do meu carro reserva também. Então o gerente da oficina ligou e conversou com o departamento da fábrica responsável pelo atraso da peça e eles disseram que que na sexta dia 08/11 seria faturada ou até antes, pois iriam agilizar o processo. O agravante e o transtorno disso tudo é que estou sem meu carro, sem um carro reserva e necessito de um automóvel para trabalhar e levar meu filho e esposa em tratamento medico. Infelizmente, a fábrica, em contato com o SAC, a atendente maricy me informou que eles não tem a obrigação nem compromisso com o cliente de fornecer um carro reserva, nem mesmo pagar as diárias do carro reserva , e ela ainda me propôs procurar a concessionária para ver se eles poderiam fornecer um carro test drive como reserva.é muito estranho ,pois estão jogando a responsabilidade da fábrica para a concessionária e isto já se passou 30 dias. Com essa falta de respeito espero que meu carro seja consertado com urgência ou me entregue um carro novo. A fábrica da Honda em Sumaré está deixando realmente a desejar, uma vez que está no site da mesma dizendo sobre peças genuínas que são peças de reposição as mesmas aplicadas na linha de produção, atendendo as necessidades de cada modelo de motocicleta, automóvel e produto de força. Caro cliente o que esta escrito no site é uma grande propaganda enganosa, pois existem além da Divisão de Peças da Honda, localizada em Sumaré (SP), existe mais dois depósitos Regionais o de Recife (PE) e Ananindeua (PA) os quais controlam a distribuição de peças para a Rede de Concessionárias de todo o Brasil. Agora eu não entendo porque demorou 32 dias para a peça chegar no destino para então terminarem o reparo.isso realmente é uma falta de respeito com o cliente, e ainda dizem no site que para avaliar o atendimento dos pedidos feitos à Divisão de Peças pelas Concessionárias do país, a empresa utiliza o Índice de atendimento Honda x Rede, visando garantir a satisfação dos clientes com eficiência e agilidade. Não sei onde cabe estas duas palavras aqui "eficiência e agilidade". Realmente a nota da fábrica Honda nota zeroooooo!

Miranda Lc

Miranda Lc

publicada em 02/11/2013

Avalio a Honda Automóveis como uma empresa séria e de muita responsabilidade devido ao produto que comercializa, porém minha nota Ruim é para o setor de Reposição de Peças, pois desde 30/07/2013 meu carro um Civic 2008 EXS esta em uma Oficina aguardando o Painel principal que tem o "pedido de numero 2609046" feito pela concessionária Honda H. Motors localizada em Cotia. Sempre há promessas da Honda sobre a montagem do Paínel e passa semana e "Nada". Estou sem carro e isto esta me causando grandes transtornos e os representantes da Honda continuam com Descaso e falta de Consideração e Respeito com seus Clientes. Alguém pode me Ajudar, pois já procurei vários caminhos e nada consegui. Luís C. Miranda

Veraluttavares

Veraluttavares

publicada em 16/10/2013

Minha avaliação é de decepção sobre o tratamento de como tratar uma cliente na IMPERIAL em salvador largo de roma. !° comprei o carro a vista e quando fui pegar tinha vendido a outro cliente alegando que não fui pegar na segunda ou terça e tive de esperar dias para receber outro carro depois de muito aborrecimento. 2° o gerente não apareceu mesmo sendo solicitado já com o deposito feito na conta da concessionária.NEM UMA ESFARRAPADA DESCULPA ELE DEU. 3° na primeira revisão coloquei os problemas que tinham aparecidos.1° o simbolo da HONDA no volante estava todo descascando e como o botão na porta do motorista para levantar o vidro também descascando ficando branco . PAGUEI O VALOR COBRADO PARA UMA REVISãO E NADA FOI FEITO SOBRE OS ITEM 3°. mandaram aguardar e depois de muito esperar novamente mentira dizendo o funcionario da revisão que a fabrica já tinha liberado e que aguardasse .Já 2 meses e nem uma satisfação. será que tenho que ir ao procon ou outro orgão? tENHO CERTEZA QUE OS DIRETORES DA HONDA NÃO APROVAM ESTAS ATITUDES DE FALTA DE CONSIDERAÇÃO AOS CLIENTES QUE ESTA CONCESSIONÁRIA ESTA SUJANDO O NOME DA HONDA. SOU CLIENTE DE OUTRAS MARCAR E NUNCA TIVE ESTES PROBLEMAS.SOLICITO RESPOSTA DE COMO DEVO AGIR PARA QUE SEJAM ATENDIDOS OS DEFEITOS CITADOS. ATT. VERA LUCIA TAVARES

Rick Gislaine

Rick Gislaine

publicada em 25/09/2013

UMA EMPRESA COMPETENTE EM TUDO QUE FAZ .. TA DE PARABENS

Saulo Adv

Saulo Adv

publicada em 21/08/2013

Prezados Senhores. Lendo algumas matérias na Internet, vi que o Honda Civic já reestilizado nos Estados Unidos, vai ser vendido também aqui no Brasil ainda esse ano. Gostaria muito de ter uma resposta dos amigos em a veracidade do assunto, uma vez que caso o mesmo nesse ano(2013) seja mesmo vendido no Brasil do mesmo modelo já reestilizado nos Estados Unidos, vou preferir adquiri-lo do que comprar um Corolla. Att. Saulo.

Mario Luiz Borim

Mario Luiz Borim

publicada em 24/03/2013

realmente deixou-me a desejar com o nome que se tem a HONDA não se tem peças quando precisa me arrependo até de acreditar nos importados princpalmente esta .

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