Agência dos Correios - Ac Taubate - Agencia Correio

(31 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Seg à Sex: 09:00 às 17:00

Sobre

Todo brasileiro já utilizou, pelo menos uma vez, os produtos e serviços que os Correios colocam à disposição em todo o território nacional. Quem nunca enviou ou recebeu uma carta?Hoje em dia, a gama de prestação de serviços e o leque de produtos que os Correios oferecem, ultrapassam as fronteiras das remessas de correspondências, cartas e outros itens.Os Correios são hoje uma empresa muito mais abrangente e dinâmica. Tudo isso garante o melhor tratamento e entrega de correspondências, encomendas e documentos em qualquer ponto do território nacional.

Outras informações

Serviços adicionais

Central de Atendimento dos Correios - Rastreamento de Encomendas

Avaliações

Avalie este local

  • Helgenheiros

    Fui retirar uma encomenda da China, fiquei mais de uma hora na fila, quando fui atendido fui informado pela atendente que deveria levar um comprovante de residência. Voltei meia hora depois com o comprovante, fiquei mais de uma hora na fila novamente, no atendimento (com outra atendente) apresentei o comprovante de residência e fui informado que deveria trazer cópia do comprovante de residência e de um documento com foto, mais a cópia do CPF e os originais. Argumentei que já havia passado meia hora atrás com a atendente do lado e ela havia me informado que deveria ter levado somente o comprovante de residência; então, a atendente disse para tirar as cópias e voltar sem pegar senha que me atenderia na hora. Fiz o procedimento e retirei a encomenda. Por esta falta de comprometimento e profissionalismo com o cliente, por esta enrolação e estresse que passei qualifico como horrível os correios da Rua Engenheiro Fernando de Mattos, 215, Centro, Taubaté - SP. PS: Fui em meu horário de almoço do trabalho, não havia ninguém do "pré-atendimento" para esclarecer nada sobre a retirada da encomenda.
  • Melissatdias

    Funcionários mal educados, não passam informação direito. E muitas horas aguardando o atendimento, e pessoas amigas das atendentes falam que vão pedir uma informação e passa na frente de todo mundo e ainda faz o que tem que fazer, não sendo apenas uma informação.
  • Scjdiogoam

    Minha indignação é em relação à entrega dos meus produtos. Por várias vezes consta que foi feito entrega sem sucesso por falta de morador na casa sendo que fica gente em casa o dia todo. É raro não ter alguém lá.
  • Almiro44

    Pois é, o correio cobra uma taxa abusiva de 12 reais para dar esse tipo de atendimento, o negócio é denunciar no PROCON mesmo.
  • Xaandemoreira

    O problema e que vocês reclamam no lugar errado, procurem um órgão competente e faça uma denuncia. aqui não se resolve nada
  • Guilherme Souza

    Taubaté tem sérios problemas com serviço de postagens, essa agência vive lotada parece corredor SUS, funcionários grosseiros , despreparados, percebe que eles se odeiam , sempre com cara fechada com raiva dos clientes, se precisa usar esses serviço prepare se para ficar sentado no mínimo 1 a 2 horas, quando vai chegando lá pelas 16:30 , os funcionários viram uma máquina , a senha não para de apitar , durante o dia eles enrolam para chamar, não sei qual o propósito disso talvez, seja para irritar o Chefe encarregado, outra coisa cuidado com o que compra de fora do Brasil maioria da encomendas chegam embalagem violada ou nunca chegam , já vi várias pessoas indo nessa agência retirar encomendas que foram reembaladas , uma sr.ª estava muito nervosa só deixaram ela levar a encomenda se assinasse um termo que estava ciente que o produto foi reembalado vimos que alguém tentou roubar tentaram arrancar etiqueta do rastreio, um absurdo
  • Patricia Jade

    ATENDIMENTO PÉSSIMO FUNCIONÁRIOS PARECEM QUE ODEIAM SEU SERVIÇO SEM FALAR SO PROBLEMA QUE TENHO COM ENCOMENDAS QUE NUNCA CHEGAM EM SÃO PAULO EM MAIS DE 6 ANOS NUNCA TIVE UMA ENCOMENDA EXTRAVIADA, SOMENTE AQUI NA CIDADE DE TAUBATÉ Tenho várias encomendas pacotes vindos dos Austrália, USA, Korea, China , Itália , até simples envelopes que nunca foram entregues em minha residência, 30% desaparecem misteriosamente, 2 com rastreio sumiram , não tem como reclamar pq quem e dono é o remetente e fui informada que a reclamação tem que ser feita no país de origem, na minha opinião são um bando de sem vergonha , minha prima me enviou 3 canetas importadas da itália nunca chegaram algumas estou desde de junho de 2013 esperando precisa seriamente o Ministério Público começar uma investigação interna para verificar onde estão sendo extraviados essas encomenda
  • Maicon Cesar

    Péssimo atendimento tanto na agência que vc fica no minimo 1 hora para ser atendido mesmo tendo pouquíssimas pessoas na fila, eles enrolam pra chamar ficam conversando entre si, entram para os fundos da agencia a todo momento, pior atendimento ainda e oferecido pelos carteiros, sempre de cara fechada parecendo que tem algo contra agente, eles apertam a campainha e já querem que vc esteja em 2 segundos lá pra abrir o portão, quando não ficam xingando, mesmo sabendo que estamos escutando do outro lado do portão ! não entendo pq as pessoas se matam de estudar pra passar em um concurso público pra depois odiar o trabalho que estão fazendo, e ainda descontando tudo na população que se vê presa a nesse mal serviço prestado pelos correios, e aqui em taubaté conseguem ser piores que em outras cidades onde já morei.
  • Paulinharbrito

    Faz 4 meses que moro em taubaté , achei horrivel o serviço do carteiro, eles não chamam a gente qd tem entrega de objetos , deixam um papel avisando que vão voltar mas nãp voltam nunca . Hj foi outro exemplo , estou em casa , dai o carteiro deixa na caixinha do correio um aviso ,. Agora eu pergunto pq ele não apertou a campahinha ? preguiça né ? na hora de prestar concurso todo mundo quer , mas na hora de trabalhar direito não . Agora to tentando ligar pra agencia , pra saber o que eu recebi , se foi documento ou não , e não consigo , é uma porcaria mesmo , tanto no correiro qt nas ruas , vim de caçapava e lá o trabalho é sério . Deixo aqui meu desabafo .
  • Faustinowx26

    porque os atendente de correios não tem a mesma agilidade dos carteiros vou duas vezes por semana no correio, antes eu ia em uma agencia franqueada o atendimento era otimo muito rapido so que essa agencia fechou agora estou indo em uma na cidade de Tremembe,atendimento pessimo a agencia nunca tem mais de 5 pessoas para dois a tres atendente mas e no minimo 20 minutos esperando demoram 10minutos para postar um sedex e muito lento saem toda hora, não e agencia franqueada acho que e isso quem for postar alguma coisa em tremembe leva uma vara de pescar que da ate pra pescar no paraiba enquato vc espera a sua vez
  • Melissa Silva

    Simplesmente horrível tudo dentro dessa agência de Taubaté uma vergonha, irei futuramente procurar juizado com senha para processar na demora , vi que os funcionários são antigo e com preguiça de trabalhar, então, prepare se para ficar no mínimo de 1 hora e meia a 2 horas nessa agência, eles fazem o serviço devagar e da para perceber que os funcionários fazem de propósito, além de tudo isso poltronas velhas, as vzs não tem lugar para sentar, eu vi que os funcionários mais jovens ficam andando desfilando de um lado para outro, simplesmente um horror , vi um rapaz recebendo um pacote todo esmagado
  • Cintiamagalhaesnunes

    No dia 28 de abril, um carteiro apertou o interfone da minha residência e eu me encontrava no banho. Quando eu estava no jardim de casa, percebi que o cachorro estava rasgando uma embalagem. Verifiquei de que se tratava de uma encomenda da minha filha. Todos os carteiros que entregam correspondência em casa sabem da existência do cachorro. Como pode colocar na caixa do correio de casa uma encomenda? E se fosse um envelope de um documento importante? Quem assinou o recebimento? Tirarei minhas dúvidas ligando para a agência dos correios aqui de Taubaté!
  • Fe Davilla

    Fico impressionada com o atendimento desta agência. Funcionários desqualificados, mal educados e de extrema ignorância. Fui desacatada por uma funcionária que inclusive me ameaçou dizendo que EU a estava coagindo por querer algo e exigir o que é meu direito (colocar uma carta comum com uma correntinha simples dentro) mesmo eu dizendo que poderia abrir o envelope e mostrar o conteúdo. Estou realmente muito indignada. Funcionarios que se dizem "concursados" tratar as pessoas desta maneira?
  • Patricia Amattos

    Meu Deus eu estou indiginada com estes correio eu estou aguardando um produto estou acompanhando pelo codigo de rastreio, eu ainda nao recebi nada eu pedi para entregar em um local comercial e consta que o correio ja tentou entregar duas vezes (as 18:40 e as 19:50 h e o destinatario estava ausente, pelo amor de Deus eu estou disponivel em um endereço comercial, como fazer entrega em um horario deste...isto é inadimisivel!!!!
  • Ju55502

    MORO NO BAIRRO CHÁCARA SILVESTRE E OS CARTEIROS COLOCAM OS ENVELOPES DE FATURA NA CAIXINHA, MÁS FICA A METADE PRA FORA E ISTO ESTÁ CAUSANDO PROBLEMAS PRA MIM, POIS UNS MENINOS DE RUA, PUXAM E JÁ PEGUEI MINHA FATURA RASGADA, OUTRO PROBLEMA É ENTREGAM EM RESIDENCIA ERRADA, GOSTARIA QUE ORIENTASSE MELHOR POIS JÁ CONVERSEI COM ELES E NÃO RESOLVEU NADA MARIA JUREMA
  • Sergioozaki58

    O atendimento na agencia dos correios em Taubaté é péssimo com funcionários mal preparados, trabalhando com má vontade, muito tempo de espera e as vezes sem resolver o que foi procurar na agencia. Horrível mesmo. Deveriam trocar todos os funcionários, e colocar outros com vontade e simpatia de trabalhar.
  • Juliana Santos14

    Olá,boa tarde; Meu nome é Juliana,gostaria de saber a respeito de trabalhar em casa através do correio. Gostaria muito poder trabalhar junto á vocês. Desde já obrigada a atenção. Aguardo um retorno. Att Juliana Santos
  • Jeanmarlon95

    Esse povo do correio vive de greve e trabalha de qualquer jeito só acho que deviam fazer o serviço bem feito, se não gosta do que faz se demitam nem entrega as coisas estão entregando direito toma banho viu
  • Anacarolinee52

    Na minha opinião a agencia de correio nos corresponde muito bem. o erro está na forma de como se faz o correio. a culpa não está no carteiro e sim na forma em que a carta foi feita. obg
  • Abigail Cristina Camilo Zacharias

    Tive um bom atendimento por parte dos atendentes , agora espero que tomem as providencias cabiveis para que as correspondências sejam colocadas no lugar adequado .
  • Denisesantosmachado

    Tenho várias encomendas pacotes da china que foram entregues em endereços errados. Não deixam avisos para que procuremos na própria agencia.
  • Katia Reis

    Tive o mesmo problema que a Patricia Jade de extravio de mercadoria e nunca havia acontecido antes, apenas aqui em Taubaté.
  • Helena Leticia

    Ola gostaria de saber ate quando voces vao ficar de greve pois temos contas para pagar
  • Rantares

    trabalhem com calma e qualidade, muitas vezes nao temos valor, somos só numero
  • Reino Encantado Decorações

    DEMORA DEMAISSSSSSSSSSSSS O ATENDIMENTO, MUITAAAAA FILAAA!!!!!!!!!!!!!! PESSIMOOOO
  • Arlindocirino

    Ainda estão em greve? Preciso saber.. Obrigado!
  • Luis Bueno

    Muita Fila e poucos atendentes! Péssimoo
  • Liaema

    O ATENDIMENTOMTELEFONICO É PESSIMO 1
  • Jean Lucas Ferreira

    consultar uma compra PG293127611 br
  • Humbertocosta22

    Ótimo atendimento com eficiência.
  • Francinealves2013

    gostei do mapa,muito bom

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android