Agência dos Correios - Ac Taubate - Agencia Correio
Rua Engenheiro Fernando de Mattos, 215, Centro,Taubaté - SP, CEP: 12010-110
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 17:00
Sobre
Todo brasileiro já utilizou, pelo menos uma vez, os produtos e serviços que os Correios colocam à disposição em todo o território nacional. Quem nunca enviou ou recebeu uma carta?Hoje em dia, a gama de prestação de serviços e o leque de produtos que os Correios oferecem, ultrapassam as fronteiras das remessas de correspondências, cartas e outros itens.Os Correios são hoje uma empresa muito mais abrangente e dinâmica. Tudo isso garante o melhor tratamento e entrega de correspondências, encomendas e documentos em qualquer ponto do território nacional.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Rantares





publicada em 21/04/2011trabalhem com calma e qualidade, muitas vezes nao temos valor, somos só numero
Abigail Cristina Camilo Zacharias





publicada em 17/05/2013Tive um bom atendimento por parte dos atendentes , agora espero que tomem as providencias cabiveis para que as correspondências sejam colocadas no lugar adequado .
Jean Lucas Ferreira





publicada em 25/07/2013consultar uma compra PG293127611 br
Francinealves2013





publicada em 22/08/2013gostei do mapa,muito bom
Juliana Santos14





publicada em 03/09/2013Olá,boa tarde; Meu nome é Juliana,gostaria de saber a respeito de trabalhar em casa através do correio. Gostaria muito poder trabalhar junto á vocês. Desde já obrigada a atenção. Aguardo um retorno. Att Juliana Santos
Helena Leticia





publicada em 17/09/2013Ola gostaria de saber ate quando voces vao ficar de greve pois temos contas para pagar
Faustinowx26





publicada em 27/09/2013porque os atendente de correios não tem a mesma agilidade dos carteiros vou duas vezes por semana no correio, antes eu ia em uma agencia franqueada o atendimento era otimo muito rapido so que essa agencia fechou agora estou indo em uma na cidade de Tremembe,atendimento pessimo a agencia nunca tem mais de 5 pessoas para dois a tres atendente mas e no minimo 20 minutos esperando demoram 10minutos para postar um sedex e muito lento saem toda hora, não e agencia franqueada acho que e isso quem for postar alguma coisa em tremembe leva uma vara de pescar que da ate pra pescar no paraiba enquato vc espera a sua vez
Arlindocirino





publicada em 04/10/2013Ainda estão em greve? Preciso saber.. Obrigado!
Anacarolinee52





publicada em 17/10/2013Na minha opinião a agencia de correio nos corresponde muito bem. o erro está na forma de como se faz o correio. a culpa não está no carteiro e sim na forma em que a carta foi feita. obg
Humbertocosta22





publicada em 26/12/2013Ótimo atendimento com eficiência.