Laticínios Biana - Zona Rural
Rodovia Br-153 Pista Central, s/n km 117, Zona Rural,Araguaína - TO,
Aberto agora
Dom:
- 10:00 às 18:00
Seg à Sáb:
- 09:00 às 20:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Neyla Carina Silva Da Paz





publicada em 13/09/2012estou com um queijo mussarela,que vai vencer em 26.12.2012 LOT 261 e que comprei esta seana e esta estragado. O que Faço?
Eliane





publicada em 12/11/2015avaliando pelas 2 ultimas q comprei,sempre compro a barra,mas destas ultimas só tenho a lamentar pelo meu prejuizo pq é péssima,amarga,ñ derrete(esfarela)estragou meus pratos.acho q tenho direito de ser ressarcida do meu prejuizo,foram 2 barras.sempre comprei biana pq era ótima,o que aconteceu com a qualidade?cadê o respeito pelo consumidor?
Eliane





publicada em 11/11/2015Faz um bom tempo q compssa mussarela BIANA, de uns tempos pra cá tenho notado a perda na qualidade.como sempre usei e na certeza da qualidade compro a peça, mas as últimas q comprei estavam péssimas no sabor.Esta última de 4 kk além de sabor amargo, ela esfarela, não derrete, e meus pratos e sanduíches ficaram ruins,o q está acontecendo, pago caro em um produto q está igual ou pior q as demais? Quero uma massarela saborosa de novo, chega de prejuízo. O que fiz com a última q comprei? Dei para os garis, me desculpem mas eu deveria ter mandado pra vcs ! MAS o prejuízo seria bem maior, obrigada.
Ivone Santos





publicada em 18/07/2017Gostaria do tel do laticínio para eu entrar em contato ,pois o que tem na internet não atende. por favor tem como me enviar por email ivone.santos @protervac .com.br