Clinigama Assistência Médica - St Sul

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

20  avaliações

Fotos Clinigama Assistência Médica - St Sul

    Mapa de Clinigama Assistência Médica - St Sul

    • Q 3 Cj A C 28, S/N - St Sul - Scia (Estrutural), DF — Como chegar

    Avaliações sobre Clinigama Assistência Médica - St Sul

    Dahyse21
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 04/11/2013

    Atendimento horrível, parece que não tem recepcionista pra atender o telefone e ainda por cima tratam as pessoas com ignorância. O pior erro da minha vida foi pagar 130 reais em uma consulta de endocrinologia pro médico ser extremamente grosseiro, me passar um remédio que me custou 76 reais e quase me tirar a vida, fui parar 2 vezes no hospital e em uma delas tive que ficar internada e ainda me sinto mal e é porque só tomei 3 dias se não nem estaria mais aqui mas Deus teve piedade da minha vida, Em 22 anos nunca havia me sentido tão mal com um medicamento e o médico ainda por cima não me informou sobre as reações que ele poderia causar. E só pra complementar o nome do médico e Dr.Alessandro endocrinologista. Dessa clinigama só vai ficar lembrança ruim e não passo mais nem na rua dela.

    • Ivanyjsantos

    1 pessoa curtiu esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 19  avaliações


    Solxx99
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 25/10/2013

    Péssimo atendimento. Por mim não teria nenhuma estrela, os médicos são de ótima qualidade, mas os atendentes.... precisam urgente de um curso de atendimento, pois ficam batendo papo na frente dos pacientes e deixam o guiche cheio de pessoas esperando. Na informaçao tambem pecam muito, telefone, Deus me livre, quando atendem voce ja perdeu muito tempo ligando. Administradores da Clinigama, hora de preparar sua equipe para nao cair a imagem da empresa. Afinal com saude não se brinca e com a paciencia dos outros tambem náo. #FICAADICA##

    Karine Matias Delgado
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 28/05/2012

    Muita demora no atendimento... Horrível, o telefone toca toca... e nenhuma das atendes que estão lá pra isso atendem! E quando reclamos elas desligam na cara. A clinica DIAGNOSE é uma das melhores no meu ponto de vista. Clinigama pra mim está fora de cogitação, eu a assemelho ao HRG. Se for pra pagar por um atendimento caro e de péssima qualidade prefiro me deslocar daqui pra BRASÍLIA, lá talvez pagamos caro mas temos um atendimento VIP.

    • Itamaracarvalhobs
    • Anderson Ulquiorra

    69 pessoas curtiram esta avaliação.

    Heliane Melo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 20/05/2013

    PÉSSIMO ATENDIMENTO! Que absurdo, telefone nunca atende, quando chegamos la, o que observamos é um monte de funcionárias batendo papo na recepção e o telefone se acabando de chamar! Fala sério? Aonde está o ADMINISTRADOR que não vê isso? Uma porcaria de clínica!!! Por fim desisti e procurei atendimento na Policlínica Saúde Mais, fui muito bem atendida e resolvi o meu problema rapidinho!!!

    16 pessoas curtiram esta avaliação.

    Mbritosilva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 02/10/2013

    pessimo atendimento !!!! as funcionarias envés de se atender o telefone fica nos bate papo , são poucas ... que atendem e com isso são até muito mal educadas parece que só vivem de mal humor , O administrador pensa só no dinheiro e no atendimento nada, Resolvir ir na clinica gabriela lá o atendimento é otimoo . !!!

    Drikern
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 14/08/2013

    Marquei um atendimento odontol?gico(clinigama)com a atendente selma, e esta por sua vez n?o marcou no dia que me informou,cheguei l? e me disse que n?o estava marcado, acho um desrrespeito com a pessoa ,por isso aconselho que ningu?m fique ref?m desse tipo de atendimento. N?o volto l? nunca mais.

    Pedro Ssantos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 25/09/2013

    NINGUEM ATENDE O TELEFONE! As funcionárias ficam todas batendo papo onde está o Administrador que não toma uma posição? Está na hora de mudar. O Gama cresceu e necessita de Clinica com profissionais qualificados. Os Médicos são excelentes, mas as funcionárias péssimas, chega!

    Nataciacardoso
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 26/09/2013

    atendimento pessimo
    admmmmmmmm kd vc
    essa clinica precisa de um admmmm, pois o telefone e o mesmo que
    nada, estou ligando desde segunda feira dia 23-09-2013 ate hoje não consegui falar..........
    muita falta de respeito, essa clinica nunca vai ser indicada por mim

    Ivanfonseca101
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 11/10/2013

    PÉSSIMO, ATENDIMENTO , TO ABRINDO UM PROCESSO CONTRA ESSA CLINICA E A ATENDENTE QUE ME ATENDEU . ACHO UM DESRESPEITO PAGAMOS PRA SER MAL ATENDIDO , ATENDENTES BATENDO PAPO ELAS FIQUEM NE OUVEM. TELEFONE TOCA DO LADO DELA E NÃO SE PRONTIFICA A ATENDER. .......

    Jeffersontls25
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 26/08/2013

    Tem tudo para ser uma clínica de excelência, mas para isso o setor de RH tem que demitir todas as atendente que não querem trabalhar e contratar pessoas realmente interessadas em ajudar a empresa a crescer. O atendimento atual é absurdamente horrível.

    Roseneide Alemar Moraes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 09/04/2012

    Miuto demorado, a preferência é dada aos representantes de produtos farmacêuticos que geralmente entram nos consultórios médicos e ficam lá meia hora ,e o paciente, que deveria ser prioridade fica muitas e muitas horas esperando... Horrível!

    57 pessoas curtiram esta avaliação.

    Wallison Magalhães
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 03/04/2013

    Péssimo atendimento, tanto na recepção quanto médico. Aguardamos 1 hora em meia para ser atendido na recepção e mais 2 horas para ser atendido pelo médico, que praticamente nem olhou na minha cara. Péssimo em tudo. Não recomendo.

    14 pessoas curtiram esta avaliação.

    Luaramos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 07/01/2014

    Péssimo.... recepcionistas ignorantes, atendimento por ordem de chegada e para conseguir marcar consulta você tem que ficar o dia inteiro tentando a sorte de uma atendente ter a boa vontade de atender ao telefone.

    Guedesid
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 08/10/2013

    Péssimo : muito descaso, não há atendimento, telefone sempre ocupado, quando não chama até cair a ligação; é um absurdo como trata quem precisa de um médico, não creio que tenha um administrador!!!!

    Maria Paz Sousa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 05/11/2012

    Muita demora para atender o telefone, as atendentes são péeeeesimas, quem é particular tem alguma prioridade, acho que o dono ou a gerencia deveriam fazer alguma coisa pois estão espantando os clientes.

    30 pessoas curtiram esta avaliação.

    Marinilva Pharmus
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 26/09/2013

    Não tem funcionárias que querem trabalhar...Nunca atendem o telefone. O administrador da clinica deve ser louco ou simplesmente não existe. Pena que tenho retorno lá... Que decepção!!!!!

    Edineide23lacerda
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 04/02/2014

    Gosto muito da Clínica e do atendimento, mas realmente ninguém atende os telefones, não ligam confirmando o dia da consulta.

    Silene Pb
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 13/02/2014

    Péssimo atendimento, atendentes grossas e sem educação, o telefone ela nuncaaaaaaaa atendem. . .


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.